Ir para conteúdo
vmjuniormmmm

Mass Effect 3 - Guia de troféus

Recommended Posts

experimenta  virar e vê se sobe depois (vc volta pra parte antes do ataque a base).

Boa noite!

Já fiz isso! Tentei duas vezes! Uma dando load após zerar (e entrando na missão da Cerberus) e outra dado load no save manual que fiz justamente antes da base! Em ambas as vezes eu estava com 4200 de warsets efetivo! Sem contar que essa foi a segunda jogada! Na primeira que ainda fiz as missões do DLC estava com muito mais de 5000! Depois vou tentar no Narrative e sem DLCs instalados! Tem o update 1.09 (eu acho), será que devo instalar ele?

Compartilhe esta postagem

Boa tarde galera!

Eu platinei esse jogo a pouco mais de um ano atrás na minha conta antiga, comprei o ME Trilogy e vou entrar de férias agora dia primeiro, e pretendo uma overdose de ME durante as férias conquistando as 3 platinas na conta nova e atual! Minha dúvida é: Como tá o movimento do Multiplayer? Ainda tem gente jogando? Pois lembro que um dos troféus é pegar 100% da galaxia através do Multi! Eu ainda consigo esse troféu? Tem gente jogando o Multi mesmo com quase 1 ano e meio depois que o jogo saiu? Obrigado e Forte abraço!

Rapá, desculpa tá te respondendo só agora!

Sim, o MP tá movimentado! Só buscar por uma sala que tu achas rapidinho!

Ou, criando uma solo, não demora para a tua sala encher.

Infelizmente o bug do reset continua e eu fui uma dessas vítimas. :/

Terei que apagar o meu profile e recomeçar depois que eu terminar a história, eu acho...

• Curti 2

Rapá, desculpa tá te respondendo só agora!

Sim, o MP tá movimentado! Só buscar por uma sala que tu achas rapidinho!

Ou, criando uma solo, não demora para a tua sala encher.

Infelizmente o bug do reset continua e eu fui uma dessas vítimas. :/

Terei que apagar o meu profile e recomeçar depois que eu terminar a história, eu acho...

Obrigado pela resposta! Ainda bem que não fui vítima dessa bug do reset! Apenas do bug do Master Command -_-

Bom vou tentar de novo uma terceira jogada no Narrative. Mas vou fazer sem DLCs (desinstalei tudo), só vou deixar o Patch 1.09 instalado por que se não, não tem como jogar o Multi! E nem vou importar o save do ME3, vou importar do ME2! Ver se assim esse último trophy sai e platina vem! Forte abraço a todos!

• Curti 1

Obrigado pela resposta! Ainda bem que não fui vítima dessa bug do reset! Apenas do bug do Master Command -_-

Bom vou tentar de novo uma terceira jogada no Narrative. Mas vou fazer sem DLCs (desinstalei tudo), só vou deixar o Patch 1.09 instalado por que se não, não tem como jogar o Multi! E nem vou importar o save do ME3, vou importar do ME2! Ver se assim esse último trophy sai e platina vem! Forte abraço a todos!

Boa sorte! o/

Olha, eu consegui esse troféu do Master Command, talvez porque eu intercalava meu progresso no modo single com o Galaxy at War, além de sempre da prioridade à todas as side-quest possíveis antes de partir para uma Priority.

Boa noite pessoal!

Como havia notificado antes, aconteceu algo estranho comigo pois o troféu Master and Commander havia bugado (mesmo eu zerando duas vezes [normal/insanity] o troféu não pipocou nenhuma das duas), mesmo eu tendo Warsets efettivos de sobra! Como eu disse resolvi tentar uma terceira vez, apaguei tudo: todos os DLCs, inclusive o Extended cut. Comecei segunda passada uma nova jogada no Narrative apenas com a patch 1.09 instalada....

Felizmente deu certo, acabei de conquistar o troféu e consequentemente a platina! O que deu errado antes para ter gerado o bug? Não sei! Mas fica a dica, desconfio dos DLCs e do Extended, mas qual exatamente foi o responsável, não posso dizer! Visto que comprei todos os DLCs e instalei tudo antes de começar a campanha!

Obrigados a todos que me deram atenção! E fica o alerta pra quem ainda vai platinar o jogo! Forte abraço e sucesso a todos!

Boa noite pessoal!

Como havia notificado antes, aconteceu algo estranho comigo pois o troféu Master and Commander havia bugado (mesmo eu zerando duas vezes [normal/insanity] o troféu não pipocou nenhuma das duas), mesmo eu tendo Warsets efettivos de sobra! Como eu disse resolvi tentar uma terceira vez, apaguei tudo: todos os DLCs, inclusive o Extended cut. Comecei segunda passada uma nova jogada no Narrative apenas com a patch 1.09 instalada....

Felizmente deu certo, acabei de conquistar o troféu e consequentemente a platina! O que deu errado antes para ter gerado o bug? Não sei! Mas fica a dica, desconfio dos DLCs e do Extended, mas qual exatamente foi o responsável, não posso dizer! Visto que comprei todos os DLCs e instalei tudo antes de começar a campanha!

Obrigados a todos que me deram atenção! E fica o alerta pra quem ainda vai platinar o jogo! Forte abraço e sucesso a todos!

Sinto que aí também está a solução pro meu bug das contagens: assim que eu terminar a história e todas as DLC (falta em comprar Omega e Citadel), vou desistalar TUDO e jogar de novo só pra pegar os troféus que não peguei.

BOM, eu fiz isso, desinstalei tudo, mas... o problema persistiu!

Agora fica a dúvida: POR QUÊ?! O problema é mais fundo? O problam agora tá dentro do DISCO do jogo? Por favor, digam que não! D:

Otimo guia parabens, acabei de comprar o game e vou utilizar muito o seu guia amigo, só uma duvida ... o multiplayer ainda esta ativo né ?

Otimo guia parabens, acabei de comprar o game e vou utilizar muito o seu guia amigo, só uma duvida ... o multiplayer ainda esta ativo né ?

Elias, tá ativo ainda sim, inclusive comecei a minha jornada atras da platina essa semana, e o melhor, nem demora muito pra achar partida, nao fiquei mais que 2 minutos esperando

Elias, tá ativo ainda sim, inclusive comecei a minha jornada atras da platina essa semana, e o melhor, nem demora muito pra achar partida, nao fiquei mais que 2 minutos esperando

Sabem me dizer se pra jogar online é necessário Pass? Pq usei o pass em uma conta antiga, e não existe mais esse pass pra baixar na PsnStore, logo não consigo  logar.

Sabem me dizer se pra jogar online é necessário Pass? Pq usei o pass em uma conta antiga, e não existe mais esse pass pra baixar na PsnStore, logo não consigo  logar.

oi amigão, nao precisa de online pass , o multiplayer entra direto tanto que eu fiz o multiplayer a  dias atras 

oi amigão, nao precisa de online pass , o multiplayer entra direto tanto que eu fiz o multiplayer a  dias atras 

Aqui não entra, pede pra mim digitar o pass, só que o pass já foi usado, e não existe para comprar e nem consigo baixar novamente a minha antiga, pois desativaram, entrei em contato com a EA, também não conseguiram resolver...sacanagem braba...

Aqui não entra, pede pra mim digitar o pass, só que o pass já foi usado, e não existe para comprar e nem consigo baixar novamente a minha antiga, pois desativaram, entrei em contato com a EA, também não conseguiram resolver...sacanagem braba...

pois é cara, ele pede o pass sim, talvez o amigo ali já tivesse ativado o pass, por isso que não pediu.

eu tbm tava com esse problema, aí entrei com minha conta US, entrei no jogo e entrei no multiplayer, quando pediu o pass eu selecionei a opção purchase (comprar), que dá te direciona a store (o down é gratuito).

pois é cara, ele pede o pass sim, talvez o amigo ali já tivesse ativado o pass, por isso que não pediu.

eu tbm tava com esse problema, aí entrei com minha conta US, entrei no jogo e entrei no multiplayer, quando pediu o pass eu selecionei a opção purchase (comprar), que dá te direciona a store (o down é gratuito).

Exato, tentei fazer isso tbm, porém o pass na Psn já não está mais disponível, nem na americana e nem na Brasileira, na hora de direcionar da um erro e volta pro jogo..fiquei 2 horas online conversando com um técnico da Ea que tentou resolver, tbm não conseguiu, tentou 3 pass diferentes, tentou ativar meu jogo direto pelos servidores EA, sem sucesso. me fudi. E todo esse problema se dá pelo fato de não ter mais a pass disponível online, jogos antigos como os meu ainda eram ativados pela pass. Como troquei de Ps3 precisaria baixá-la novamente, coisa que não é possível. Enfim, me ferrei nessa.

Exato, tentei fazer isso tbm, porém o pass na Psn já não está mais disponível, nem na americana e nem na Brasileira, na hora de direcionar da um erro e volta pro jogo..fiquei 2 horas online conversando com um técnico da Ea que tentou resolver, tbm não conseguiu, tentou 3 pass diferentes, tentou ativar meu jogo direto pelos servidores EA, sem sucesso. me fudi. E todo esse problema se dá pelo fato de não ter mais a pass disponível online, jogos antigos como os meu ainda eram ativados pela pass. Como troquei de Ps3 precisaria baixá-la novamente, coisa que não é possível. Enfim, me ferrei nessa.

muito estranho cara, pq o meu eu fiz isso semana passada, talvez pelo fato de tu ter trocado o ps3... mas tbm nao teria logica, pq se tu ficou com a mesma conta, ela já tá habilitada, teria que dar certo  :duvida:

enfim, acho que tu vai ficar sem platina mesmo, hahahaha

muito estranho cara, pq o meu eu fiz isso semana passada, talvez pelo fato de tu ter trocado o ps3... mas tbm nao teria logica, pq se tu ficou com a mesma conta, ela já tá habilitada, teria que dar certo  :duvida:

enfim, acho que tu vai ficar sem platina mesmo, hahahaha

Rss...vou não, comprei a trilogia e agora vai que é uma bala.. :p

Brasileiro só se fode mesmo

• Curti 1

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por AlexandreSturm."

Usuários estão livres caso queriam criar um novo guia!

Uma dica para o troféu Defender é fazê-lo pelo site N7HQ no menu Galaxy at War. É possível fazer o 100% em todas as regiões antes mesmo de começar o game. Inclusive é bem mais fácil assim.

E assim que entrar no game, depois de ter feito o requisito do troféu pelo site, o troféu pinga na tela. Só precisa que o jogo esteja atualizado e com Online Pass baixado.

O Online Pass inclusive foi removido da PSN e descontinuado pela EA, mas ainda assim é possível e necessário resgatar o código para acessar o Online. Sem ele o jogo não conecta nos servidores da EA. Provavelmente faltou uma atualização do jogo removendo a necessidade dessa praga.

Sem_t_tulo.jpg

Alguém pode me ajudar?

Acabei de finalizar o game pela primeira vez, mas depois dos créditos tem uma cena de um pai conversando com uma criança e após isso a tela fica preta e não consigo fazer mais nada (o PS3 não travou por que consigo acessar a XMB )

Galera, to afim de comprar o jogo, mas estou com uma duvida.

É obrigatório jogar no multiplayer pra conseguir todos/alguns troféus?

Dá pra fazer em Split Screen?

Ou dá pra pegar tudo Offline?

Obrigado!

Em 14/01/2020 em 11:32, eduardofaccioli disse:

Galera, to afim de comprar o jogo, mas estou com uma duvida.

É obrigatório jogar no multiplayer pra conseguir todos/alguns troféus?

Dá pra fazer em Split Screen?

Ou dá pra pegar tudo Offline?

Obrigado!

Também  queria saber,

Platinei o ME 1 e 2 e queria muito fechar com a do 3. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...