Ir para conteúdo
vmjuniormmmm

Mass Effect 3 - Guia de troféus

Recommended Posts

Tenho uma dúvida...em relação ao Online Pass

 

Verifiquei que só dá pra comprar ele, se for via jogo e numa conta americana.

 

Se eu comprar numa conta (Americana), poderei usar em outra (brasileira), fica no console? Abs

 

Outra pergunta, vale a pena? é bom o modo MP do Mass 3?

 

Alguém sabe dizer??? Isso :champion: a cima!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer??? Isso :champion: a cima!!!!

Também estou querendo saber pois comprei o jogo americano, queria saber se eu colocar o código na conta americana se vou poder usar na conta brasileira pois o código não funciona na conta brasileira. Edit: Funciona sim, loguei com minha conta americana e inseri o código nela, ai desloguei e entrei na minha conta brasileira e funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colegas, gostaria de pegar a versao trilogy para comecar a jogar essa saga porem gostaria de saber se em alguma versao, existem legendas ou falas em portugues brasil ou portugal.

Acredito que nesse estilo de jogo se faça necessario um melhor entendimento do que está rolando, pois nao é apenas descer o kct....

 

Saberiam dizer se a versao regiao 1 ou 2 possuem algo em portugues??? So dependo disso pra comprar pois nao achei essa info

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ann, olha só, não são em torno de 4000 de ajuda pra encher a barra não. Falta pouco pra mim enchê-la, mas já passou dos 5000!! Falta tão pouco que eu me esgano se não encher tudo, hehauiehauie :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To sem DLC aqui, mas to preocupada. Falta muito pouco, tipo um dedo pra preencher, mas deve faltar de 2 à 4 missões pra terminar.. O troféu sai meio que cravado né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lady, eu terminei com mais de 7000 mil war assets no jogo todo

se não me egano eles reduziram a margem pra 3500...

não se esqueça de fazer o multiplayer antes de finalziar a campanha, tenta pegar 100% em todos os mundos do MP pra ganhar o outro troféu tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah não vou platiná-lo agora, é emprestado, eu ia comprar, mas o cara já negociou, então só estou terminando o single no Insanity.

To com uns 5300 já, to jogando o jogo sem atualizar, acho que perdi alguma coisa lá no começo, mas essas missões finais devem me dar alguma coisa.

 

Segundo o quadro de dados, to com todas as missões em dia. Já terminei as missões N7 e to com 100% em todas as galáxias que dava para explorar. Bom, se não der.. Quando eu comprar o jogo, termino mais uma vez. Eu ia até arriscar o multiplayer, mas aquelas 5000kils vão demorar demais e tenho que entregar o jogo :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, to terminando o jogo agora e nao sei q final escolher. Queria escolher o mais "corrreto" de acordo com a historia. Li na internet varias opinioes, umas falando q destruir é melhor pq foi pra isso q sheppard chegou ate la, outros dizendo q juntar organicos com sinteticos é a mais logica, porem, foi o q o menininho mandou fazer, portanto é suspeito (o menino disse q controlava o homem q eu esqueci o nome, q quer controlar os reapers) e pode ser uma forma de os reapers continuarem no controle.

Queria a opiniao de vcs sobre qual seria o final mais correto e pq, por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Também estou querendo saber pois comprei o jogo americano, queria saber se eu colocar o código na conta americana se vou poder usar na conta brasileira pois o código não funciona na conta brasileira. Edit: Funciona sim, loguei com minha conta americana e inseri o código nela, ai desloguei e entrei na minha conta brasileira e funcionou.

 

Não consegui registrar meu online pass na conta brasileira, aparece um aviso de "o código inserido pode estar incorreto ou não ser mais válido".

 

Pelo visto se eu inserir na conta americana no mesmo console conseguirei jogar na conta brasileira normalmente. O jeito será arriscar mesmo.

 

No momento não consigo fazer isso porque a PSN americana está em manutenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu dlc do extended cut nao funcionou... Zerei na primeira vez sem ele, vi o final curto, baixei o dlc e zerei novamente, mas com o mesmo final curto -.-

 

 

E eu vi no youtube os 3 finais, e nos 3 acontece a mesma coisa com o sheppard, achei que o final Destroy era diferente, mas nao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo a inclusão do online pass na conta americana.

Ridículo não funcionar na conta brasileira.

 

O novo problema é que meus saves do Mass Effect 2 estavam no PS3 antigo que pifou o HD e tive de formatar.

Consegui fazer o backup pro novo, mas os saves do ME2 são protegidos e não se transferem.

 

Baita trabalho pra evoluir meu personagem no ME2, fazer as escolhas certas, salvar todo mundo... pra nada.

 

EA dos infernos.

 

Aproveitando, sugiro que seja incluído no guia um aviso de que o online pass não funciona em contas brasileiras, mas que basta cadastrar em uma conta americana no mesmo PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vale mais a pena vc farmar kills no começo do jogo, onde vc tem que falar com o soldado caido. Eu terminei meus 2 gameplays com umas 3500 kills, farmei por mais ou menos 1 hora e consegui o trofeu, é rapidinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu dlc do extended cut nao funcionou... Zerei na primeira vez sem ele, vi o final curto, baixei o dlc e zerei novamente, mas com o mesmo final curto -.-

 

 

E eu vi no youtube os 3 finais, e nos 3 acontece a mesma coisa com o sheppard, achei que o final Destroy era diferente, mas nao...

 

Tem uma pequena diferença sim no Destroy se vc tiver mais de 4000 war assets ... mas como não sei usar spoiler não rola falar KKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os patchs recentes mudaram o requisito de 4000 pra 3100.

 

Ganhei meu troféu Master and Commander no meio do jogo, sem nunca ter jogado o online e ao final consegui o melhor final mesmo com cerca de 3700 (7400 no total, com 50% de efetividade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boas pessoal...alguem me sabe dizer se existe maneira de resolver o bug que tive com as minhas estatisticas de contagem? acabei ontem a primeira jogada, começei a segunda, e quando fui ver as estatisticas... tudo a 000000000000000000000000...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boas pessoal...alguem me sabe dizer se existe maneira de resolver o bug que tive com as minhas estatisticas de contagem? acabei ontem a primeira jogada, começei a segunda, e quando fui ver as estatisticas... tudo a 000000000000000000000000...

 

Como assim? vc importou seu personagem pro segundo gameplay?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, importei o personagem, comecei novo jogo em insanity e passado um pouco salvei e sai... quando voltei fui ver os acomplishments e tava tudo no zero, niveis, mortes, upgrads, tudo no zero...

 

Os patchs recentes mudaram o requisito de 4000 pra 3100.

 

Ganhei meu troféu Master and Commander no meio do jogo, sem nunca ter jogado o online e ao final consegui o melhor final mesmo com cerca de 3700 (7400 no total, com 50% de efetividade).

e em relaçao ao master and commander nao percebo porque mesmo com mais de 5000 e 50% de efectividade nao consegui o trofeu???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah cara, nem ligue para os acomplishments do menu do jogo, pelo menos pra mim nao tinha muito a ver. Eu platinei o jogo e mesmo assim algumas das conquistas NO JOGO apareciam como não conquistadas.... faz um teste, faz um trofeu mais rapidinho que esteja zerado pra ver ser ele aparece, por exemplo um de matar tantos inimigos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah cara, nem ligue para os acomplishments do menu do jogo, pelo menos pra mim nao tinha muito a ver. Eu platinei o jogo e mesmo assim algumas das conquistas NO JOGO apareciam como não conquistadas.... faz um teste, faz um trofeu mais rapidinho que esteja zerado pra ver ser ele aparece, por exemplo um de matar tantos inimigos

 

 

ontem passei umas horas a matar canibals no inicio do jogo e ganhei o trofeu dos 5000, mas parece k isto *è um problema recorrente... vi aqui no forum mais atras postado por alguem k teve o mesmo problema e fui ver no link k ele posto e parece k è um bug ainda sem soluçao e k deixa mesmo todas as contagens a zero, de mortes, upgrads, ate as missoes para o trofeu unwavering... isto è mau, tou a fazer a jogada no insanity e vou jogar enquanto nao acontecer bugar outra vez... se entretanto voltar tudo a zero... nunca mais jogo isto... com muita pena minha porque o jogo esta muito bom, mas assim nao dà...

 

e em relaçao ao master and commander aqui no guia diz k temos k ter pelo menos 4000 war assets pro combate final, fazer scan em todos os planetas e tal... nao tenho a certeza com quantos, mas penso foram mais de 5000 assets, a unica missao que falhei foi a da academia logo no inicio porque nao sabia k se podia perder, e nao ganhei o trofeu... tera sido por causa da missao perdida ou tenho k fazer algo k ainda nao percebi??? pelo k diz o guia devia ter ganho o trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, como eu disse, pouco importa se NO JOGO aparece conquistas com contagem errada.

 

E sobre os war assets, tem que ter 4000 de war assets efetivo, nao o total, olha la q tem duas contagens, a que ta menor é a que tem que chegar aos 4000. Mas falaram por aqui que o patch mudou para 3000, nao sei se é verdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 4000 que devo ter no troféu Master and Commander é em efetive ou total? e outra coisa, qual é a ultima missão pra não entrar nela sem querer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, a ultima missao do jogo é Earth 2, mas quando vc for fazer a missao Priority: Cerberus Headquarters, o cara de azul que aparece pro Sheppard na cabine, esqueci o nome dele, ele pergunta pra vc se vc está pronto para partir ou se ainda tem algo pra concluir. A partir daí, se vc falar que está pronto, nao poderá mais sair da nave. Ou seja, fique atento para a Cerberus Headquarters.

 

E o master and comand, tem que ser em efetive, nao total. Eu joguei o multiplayer varias vezes pra aumentar absurdamente o war asset

 

Quando eu platinei, esse site me foi muito util

ign.com/wikis/mass-effect-3/Walkthrough

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...