Ir para conteúdo
vmjuniormmmm

Mass Effect 3 - Guia de troféus

Recommended Posts

Como disse antes, eu consegui o Master and Commander sem jogar o multiplayer quando cheguei a 3100 assets efetivo.

 

Basta ir jogando todas as missões extras e fazendo as mini-missões nas diferentes cidades que dá pra passar fácil disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse antes, eu consegui o Master and Commander sem jogar o multiplayer quando cheguei a 3100 assets efetivo.

 

Basta ir jogando todas as missões extras e fazendo as mini-missões nas diferentes cidades que dá pra passar fácil disso.

 

 

entao se pouco antes de ir pra ultima missao nao tiver os 3100 assets efectivos basta-me interromper o singleplayer durante algum tempo e jogar o multiplayer ate ter os assets necessarios? e enquanto jogar o multiplayer consigo ver se ja tenho os assets necessarios pra acabar o singleplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, jogue o multiplayer ate conseguir 100% de cada fase do MP, nao é tao demorado e vc ja adianta outros trofeus. Quando vc terminar o seu war asset vai estar bem alto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim no meio duma mini-missão de conversar com algum personagem pulou o troféu.

 

Não entendi porque, pois calculava ter de jogar o multiplayer pra chegar aos 4000. Só depois li que tinham baixado pra 3100.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e outra questao... ha missoes que podem ser perdidas, como me aconteceu na primeira jogada com a missao da academia, mas acho que essa nao contava pro trofeu Unwavering... alguem me pode dizer se para alem dessa missao ha alguma(e ja agora qual ou quais) que possa ser perdida que tenha que ser feita pra ganhar o trofeu? ou todas as obrigatorias pro trofeu ficam sempre disponiveis pra serem feitas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei agora mesmo a segunda jogada e saltaram os trofeus insanity e unwavering... por que raio nao saltou o trofeu long service medal??? nao me digam k è mais uma porra de um bug e vou ter k fazer esta merda toda outra vez???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ih cara, nao tenho ideia... Sera q nao saltou e vc nao viu? Ja aconteceu isso comigo, confere na sua lista de trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao saltou... fui logo ver porque ja sabia k assim k acabasse o jogo tinham k saltar os 3 trofeus... como so saltaram 2 fui logo confirmar... so me apetece chorar... acho k nao volto a jogar isto... o jogo ta mesmo muito bom, mas com tanto bug... acho k vou passar ao proximo... :*(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim... mas agora vou recomeçar a ultima missao e acabar o jogo outra vez a ver se salta o trofeu, se nao saltar, fico por ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem assim saltou... grande jogo mas tambem grande desilusao por causa dos bugs... uma platina k estava tao proxima e agora se f....juanbeja.png?0.133733351691juanbeja-jogo.png?0.133733351691

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, muito estranho isso ai. Sera q vc nao deu load no save errado? Tipo, tinha um save do primeiro gameplay e um do segundo, mas carregou sem querer o primeiro e terminou o mesmo gameplay duas vezes? Tenta de novo ue, vai ter q fazer as 5 mil mortes mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao foi engano nao... nivel 60 nao pode ser engano... foi mais um grande bug... nao aguentei e comecei novo jogo na dificuldade mais baixa pra ser bem mais facil e vou fazer so as missoes necessarias pra despachar porque do singleplayer è o unico trofeu k me falta... os outros 2 sao do multiplayer... se nao saltar o trofeu quando acabar esta jogado so espero k nao me dê uma raiva tal k me faça partir esta merda toda... importei novamente o shepard nivel 60, e como tenho k acabar o jogo 2 vezes (nao diz em que dificuldade, por isso penso k sera em qualquer uma...), nao pode deixar de saltar agora...

 

 

 

juanbeja.png?0.430015816995

 

juanbeja-jogo.png?0.430015816995

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juan, por favor não me assustes! Eu estou acabando também o jogo em Insanity, já vou na missão 23 ou 24 logo aquela a seguir a Thessya. E espero assim que terminar que me saltem esses 3 troféus, O Unwavering, o Insanity e o Long Service... espero eu.

 

BTW: És de Lisboa? Boa.

 

Bem já vi dois possiveis problemas para isso:

1.

Do you have the Extended Cut DLC? They added a new ending option (Refusal) that doesn't properly register as beating the game as far as achievement unlocking.

 

Teres escolhido um final que só dá com o DLC e aí não conta para o trofeu. Solução é ter um save antes do final, voltar a ele e escolher outro final.

 

2.

The achievement requires you complete the game with two different ME3 characters that start at level 1. You can't get the achievement by playing the final misson more than once with the same character.

 

Não jogar com um personagem importado. Mas este é dubio, pois uma condição é ter jogado com com um save do ME2.

 

Parece que a solução estará mesmo na escolha que se faz no final, se for Paragon e não tivermos o DLC não conta, se escolhermos Renegade já funciona. Eu vou tentar em Renegade, visto que já escolhi Paragon na primeira run, a ver se funciona, senão...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a impressão que só deve dar se escolher refusal certo, pois a minha primeira run em normal escolhi paragon e o final foi meio esquisito, não tenho o dlc.

 

 

Quando se abrem as portas da Normandy, não sai ninguem aquilo acaba?!!!??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

sai sim, os que sobreviveram, tipo joker, EDI ( se tu nao levou junto pra batalha final} etc

 

Garanto que da primeira vez não vi nada, eu lutava sempre com a Liara e com o Garrus acho. Agora vou com Liara e Edi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk acho que bugou ou tu olhou pro lado kkkk

Deve ter bugado mesmo, eu fiquei assim meio parvo a pensar, que final é este? Coisa mais trouxa... Aquilo parecia que ia ser um novo começo para a humanidade ou coisa que o valhe, quando a porta vai abrir acaba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juan, por favor não me assustes! Eu estou acabando também o jogo em Insanity, já vou na missão 23 ou 24 logo aquela a seguir a Thessya. E espero assim que terminar que me saltem esses 3 troféus, O Unwavering, o Insanity e o Long Service... espero eu.

 

BTW: És de Lisboa? Boa.

 

Bem já vi dois possiveis problemas para isso:

1.

Do you have the Extended Cut DLC? They added a new ending option (Refusal) that doesn't properly register as beating the game as far as achievement unlocking.

 

Teres escolhido um final que só dá com o DLC e aí não conta para o trofeu. Solução é ter um save antes do final, voltar a ele e escolher outro final.

 

2.

The achievement requires you complete the game with two different ME3 characters that start at level 1. You can't get the achievement by playing the final misson more than once with the same character.

 

Não jogar com um personagem importado. Mas este é dubio, pois uma condição é ter jogado com com um save do ME2.

 

Parece que a solução estará mesmo na escolha que se faz no final, se for Paragon e não tivermos o DLC não conta, se escolhermos Renegade já funciona. Eu vou tentar em Renegade, visto que já escolhi Paragon na primeira run, a ver se funciona, senão...

 

isto foi mesmo mt chato... na primeira jogada, no final escolhi controlar os reapers... depois importei a personagem da primeira jogada com nivel 30 e tal(nunca joguei ME2, nem tenho o DLC) e fiz o insanity... no fiinal escolhi destruir os reapers e o trofeu nao saltou... voltei a repetir a ultima missao mas nao me lembro que final escolhi, e voltou a nao saltar o trofeu... entretanto comecei um novo jogo no nivel mais facil com a personagem nivel60 a ver se despacho isto, mas ja k falaste nas escolhas dos finais vou repetir outra vez a ultima missao e escolher a terceira opçao no final a ver o k dà, senao vou tentar acabar o novo jogo... se voltar a nao saltar o trofeu vou passar a frente e nunca mais jogo isto porque estes bugs tiram mesmo a vontade de tentar as platinas...

 

juanbeja.png?0.437017243504

 

juanbeja-jogo.png?0.437017243504

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho k ja sei o k pode ter acontecido...quando tive o bug do reset como ja falei anteriormente, talvez esse reset das estatisticas elimine da contagem tambem a primeira jogada... è a unica explicaçao k vejo pra isto... e acho k esse bug so acontece se tivermos as opçoes online on...depois de me acontecer pus essas opçoes off e nunca mais fiquei com as contagens a zeros... por isso tenham cuidado...

 

juanbeja.png?0.433575842837

 

juanbeja-jogo.png?0.433575842837

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter sido isso mesmo. Eu joguei a segunda run com o Shepard importado, fiz todas as missões em Insanity e no final, depois de ter escolhido o final Paragon, mesmo antes de accionar o mecanismo, deu-me por esta ordem: Long Service Medal, Unwavering e Insanity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente ganhei o trofeu Long Service Medal... agora acho k na introduçao deste guia, no ponto trofeus bugados deviam pôr qualquer coisa em relaçao a estes bugs que me "atacaram"... è f..... quando vemos nas introduçoes dos guias que nao ha bugs e depois eles existem e ainda por cima dos grandes... fica a minha sugestao...

 

juanbeja.png?0.718458954994

 

juanbeja-jogo.png?0.718458954994

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...