Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jeffstyle2012

Data e Hora do Ps3 (Problema)

Recommended Posts

E ai galera

 

Eu to com um problema no meu ps3

Toda vez que eu ligo ele , aparece uma msg informando para eu atualizar a data e a hora

E se eu não atualizar, todo trofeu que eu conquisto aparece que foi pego no dia 1/1/1 as 00:00 hrs..

 

E se eu atualizar, aparece normalmente o dia e a hora da conquista normalmente. porem, quando delisgado e ligado novamente a data volta para 1/1/1 as 00:00 hrs..e pede para eu atuaçlizar novamente!!

 

Ajudem por favor!!

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bateria no ps3 de 40gb, que é o que eu tenho e já abri, é igual nesta foto aqui (a bateria está no canto inferior esquerdo, logo abaixo da ponta da chave de fenda, um círculo verde):

dsc00695v.jpg

 

Não sei qual é o seu modelo mas se for igual ao meu aí fica moleza, pois você só precisará tirar o hd, a cobertura do ps3 e o leitor de blu-ray para chegar na bateria.

 

Mas já adianto que não sei se a bateria do ps3 é igual a de computador. Isso teria que pesquisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso daí é trabalho de não mais do que meia hora.

 

Demorado seria se tivesse que retirar aqueles 4 parafusos que o cara está com a chave em cima. Ai você teria que trocar a pasta térmica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso ai cara vc vai ter que remover os fios que ligam a bateria antiga e arranjar uma forma de prender eles na bateria nova. Acredito que seja a mesma de placa mãe, tenho uma aqui e ela diz assim: R2032 - 3 Volts LITHIUM - Sony

 

 

Os fios são tipos colados na bateria e envolto em uma capa de plastico, nada que um ferro de solda e solda não resolvam!!! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem que ir atrás e vê se vende a bateria já no esquema pra colocar no lugar, você vai ter que remove-la e achar uma igual!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...