Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

1 hora de Resident Evil 6, espetacular!

Recommended Posts

A Capcom divulgou no seu canal do youtube três vídeos do aguardado Resident Evil 6. Cada vídeo com cerca de 20 minutos mostra como será jogar com os personagens Leon, Chris e Jake. Pelo que dá para notar a Capcom está balanceando o jogo com muito survival horror e ação.

 

Cuidado com os Spoilers!

 

http://www.youtube.com/watch?v=_SWshrLp358

 

http://www.youtube.com/watch?v=jf4Ir-SD-nE

 

http://www.youtube.com/watch?v=1QkmvP95MZk

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom já nem liga mais para o fator zumbi/horror. Agora é só "olhem, atirem, pulem e vejam metade dos inimigos se transformar em outro inimigo que voa para ficar mais chato de matá-los".

 

Eu provavelmente vou jogar, mas quando a gente lembra do RE 2, 3 e talvez até o 4, fica triste.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil Remake é uma obra de arte em forma de Resident!

 

Tenho toda a série para o GC/Wii, mas jogaria novamente por causa dos troféus! :coolface:

 

Quanto ao RE6 ... Não me empolgo mais com RE, só espero o resultado final !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remake da para jogar no Dolphin tranquilamente. Pois bem, la vem mais um RE, que depois do 4, vai começar a competir com COD e BF. Está claro que a Capcom não voltara as raízes (Da maneira como os velhos fãns queriam, não vai acontecer), o jeito é jogar os games antigos. Outra coisa que não entendo, como grandes franquias são deixadas de lado? O que aconteceu com Dino Crisis e Onimusha?

 

O problema da Capcom é o mesmo da Square Enix: Se algum dia as finanças estiverem ruins a ponto de declarar falência, garanto que os remakes vão aparecer... Enquanto isso não acontece, sempre existirão criticas pesadas, no caso de RE aceitável, ja no caso FF existe uma divisão de quem gosta e quem não gosta.

 

Prefiro não ter expectativas sobre o RE6, isso evita uma possível frustação!

 

Eu vou migrar para o Silent Hill, é bem macabro e cumpre perfeitamente o clima survival, um pouco diferente de RE mas não deixa a desejar.

 

Não tem como cita a Capcom com os tais DLC, descem o pau nela, mas na Actvision que ja deve estar beirando uns 30 DLC no MW3 ninguém fala...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remake da para jogar no Dolphin tranquilamente. Pois bem, la vem mais um RE, que depois do 4, vai começar a competir com COD e BF. Está claro que a Capcom não voltara as raízes (Da maneira como os velhos fãns queriam, não vai acontecer), o jeito é jogar os games antigos. Outra coisa que não entendo, como grandes franquias são deixadas de lado? O que aconteceu com Dino Crisis e Onimusha?

 

O problema da Capcom é o mesmo da Square Enix: Se algum dia as finanças estiverem ruins a ponto de declarar falência, garanto que os remakes vão aparecer... Enquanto isso não acontece, sempre existirão criticas pesadas, no caso de RE aceitável, ja no caso FF existe uma divisão de quem gosta e quem não gosta.

 

Prefiro não ter expectativas sobre o RE6, isso evita uma possível frustação!

 

Eu vou migrar para o Silent Hill, é bem macabro e cumpre perfeitamente o clima survival, um pouco diferente de RE mas não deixa a desejar.

 

Não tem como cita a Capcom com os tais DLC, descem o pau nela, mas na Actvision que ja deve estar beirando uns 30 DLC no MW3 ninguém fala...

 

O problema da Capcom é que grande parte do seus DLCs já estão presentes no jogo!

 

Ou seja para poder jogar determinado conteúdo do jogo, você precisa pagar por ele !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O problema da Capcom é que grande parte do seus DLCs já estão presentes no jogo!

 

Ou seja para poder jogar determinado conteúdo do jogo, você precisa pagar por ele !!!

 

Estou a saber dessa polêmica. Ja até espero que a Capcom lance uma versão Gold Edition do RE6, se comprar vou esperar esta versão. Sinceramente, a Actvision é bem mais mercenária, ela bem que poderia ter lançado todos esses DLCs juntamente com o game sem custo adicional. E por isso é outros motivos, que não tenho nenhum jogo da Activision...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, a Actvision é bem mais mercenária, ela bem que poderia ter lançado todos esses DLCs juntamente com o game sem custo adicional. E por isso é outros motivos, que não tenho nenhum jogo da Activision...

 

Tem um Game of the Year Edition pra CoD 4, foi depois disso que a série morreu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...