Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

A E3 terminou! Quais são suas opiniões e lista de desejos pós-E3?

Recommended Posts

Quais são suas opiniões e lista de desejos pós-E3?

 

 

A E3 terminou. A quantidade e qualidade dos jogos apresentados foi bastante boa, mas as conferencias das 3 grandes (M,S,N) não foram o bastante impactantes na minha opinião. Para mim a Ubisoft e a Sony arrebentaram no show com seus jogos Ac3, Watch dogs, Beyond, The last of us e GoW Ascension. :champion:

 

O pessoal da plus ganho 12 jogos de graça (isso foi otimo :face8: ), mas eu tinha a esperança de anuncios sobre novas funções da PS store ou da Plus.

 

 

A galera do BF3 ganho o lançamento do BF premium o que garantiu as jogatinas com novos DLCs e suporte ao jogo no minimo ate o Q2 2013 Isso foi muito bom.

 

 

Minha lista de desejos pos-E3 é

 

Battlefield 3 Premium

Assassins Creed 3

NFS Most Wanted

PSAS Battle Royale

One Piece: Pirate Warriors :P

 

 

Para o proximo ano

 

South Park The Stick of Truth

Resident evil 6 (tenho que platinar primeiro o 5 xD)

GoW Ascension

The Last of Us

Tomb Raider

Beyond

Watch dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a conferencia da Sony destruiu as 2 concorrentes.

Sem palavras para descrever The Last of Us, demo mostrado foi simplesmente fantástico, na minha opinião foi o melhor mostrado em toda a E3.

O trailer do Beyond n mostrou mto mas sabemos que podemos esperar outra história fantastica exclusiva pro nosso ps3.

Sleeping Dogs é um jogo pouco comentado e q eu acho que vai espantar a galera quando for lançado, me pareceu ser mto bom.

Outros games q despertaram meu interesse foram Resident Evil 6, Tomb Raider, Watch Dogs, NFS Most Wanted, AC3 e FarCry3.

 

Fiquei um pouco decepcionado com o Playstation All-Stars, essa parada de enxer a barrinha pra poder ativar o special 1, 2 ou 3 pra só então fazer os pontos ainda não me convenceu. Acho que fizeram isso pra se diferenciar do super-smash-bros, mas sinceramente, q ideia porcaria em....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No resumo eu achei essa E3 como fim de festa, infelizmente faltou os jogos mais esperados, mas felizmente tivemos alguns que salvaram a noite. de 0/10 minha nota é um generoso 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 Premium

Assassins Creed 3

PSAS Battle Royale

One Piece: Pirate Warriors

South Park The Stick of Truth (vai ter pra PS3?)

Resident evil 6

GoW Ascension

The Last of Us

Beyond

Watch dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Top 10 pós E3:

 

1- GoW Ascension

2- The Last of Us

3-Beyond

4- Assassins Creed 3

5- Resident evil 6

6- Watch dogs

7- Tomb Raider

8- Hitman

9- Medal of Honor (eu quero parar com FPS mas não consigo)

10- Casltevania: Lords of Shadow 2

 

3 Ausências que aguardo ansiosamente:

 

1- GTA V

2- The Last Guardian

3- Me fugiu agora, mas assim que lembrar ponho aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e minha maior decepção foi a falta da Rockstar no evento, poderiam pelo menos ter mostrado uma demozinha do GTA V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e minha maior decepção foi a falta da Rockstar no evento, poderiam pelo menos ter mostrado uma demozinha do GTA V.

 

Rockstar sempre foi assim, cara. É só ver o Max Payne e o Agent que vai ser exclusivo pra PS3. Esse Agent não foi lançado nem um trailer, não se fala nada sobre ele desde 2009. Só vai sair coisa nova de GTA V quando chegar a época de lançamento. Até lá, ficaremos sem nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a Sony ganhou de lavada da Microsoft e da Nintendo, só achei o maior ponto negativo que o Vita foi praticamente ignorado, até aquele livro imbecil ganhou mais espaço na conferência. Não entendi, lançam um console portátil há poucos meses atrás, o mesmo está patinando nas vendas e é virtualmente escondido na feira de games mais importante do mundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou surpreso com Watch Dogs. Achei que ano que vem o ápice seria Last of Us, mas acho que a Ubisoft acertou e vai levar jogo do ano, assisti o trailer da demo umas quatro vezes.

 

Gostei do Beyond, mas achei o trailer fraco.

O Tomb Raider ficou cada vez mais lindo, um ótimo reboot pra série.

 

Enfim, dos que mais me deixaram com vontade depois da E3 foram Watch Dogs e Last of Us (principalmente por causa daquele tiro na cara :D). O resto (Tomb Raider, AC3, Most Wanted) eu já sabia que ia querer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza God Of War Ascension, pra mim o melhor, de resto eu aguento sem jogar no lançamento :hehe:

 

PS: EA cada vez mas com cara de activision, agora estão conseguindo roubar dinheiro de igual pra igual com esse BF premium, sinceramente, dinheiro jogado no lixo assim como COD ELITE, triste ver onde as coisas estão chegando :S

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza God Of War Ascension, pra mim o melhor, de resto eu aguento sem jogar no lançamento :hehe:

 

PS: EA cada vez mas com cara de activision, agora estão conseguindo roubar dinheiro de igual pra igual com esse BF premium, sinceramente, dinheiro jogado no lixo assim como COD ELITE, triste ver onde as coisas estão chegando :S

 

Mas cara, não entendo por que você diz que o BF premium é dinheiro jogado no lixo? da para você as 5 expansões com aceso antecipado, mais items exclusivos, prioridade nos servers e outras coisas: http://battlelog.battlefield.com/bf3/premium/

 

Só pensando nas expansões, cada uma custa separadamente US$15, mas é verdade que muita gente já tinha pegado a primeira expansão, então a verdade o total seria US$60 ai eles vendem o BF premium por $50. Não é mal negocio, não acha? Bom sempre e quando você tenha planejado comprar todas as expansões :)

 

O caso do CoD Elite nao conheço bem, mas acho que eles iriam dar todas as expansões também, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara, não entendo por que você diz que o BF premium é dinheiro jogado no lixo? da para você as 5 expansões com aceso antecipado, mais items exclusivos, prioridade nos servers e outras coisas: http://battlelog.bat...om/bf3/premium/

 

Só pensando nas expansões, cada uma custa separadamente US$15, mas é verdade que muita gente já tinha pegado a primeira expansão, então a verdade o total seria US$60 ai eles vendem o BF premium por $50. Não é mal negocio, não acha? Bom sempre e quando você tenha planejado comprar todas as expansões :)

 

O caso do CoD Elite nao conheço bem, mas acho que eles iriam dar todas as expansões também, né?

exato, acho dinheiro jogado no lixo pois simplesmente ja pagamos 100 reais (Depende) num jogo para depois sair comprando DLCs pra ele e jogando dinheiro fora, sim acho que estamos jogando dinheiro fora comprando DLCs com simples mapinhas extras, por isso disse que ta triste o mercado de games. E o COD elite é a mesma merda de fazer dinheiro igual essa, fazer o que, tem gente que compra :S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato, acho dinheiro jogado no lixo pois simplesmente ja pagamos 100 reais (Depende) num jogo para depois sair comprando DLCs pra ele e jogando dinheiro fora, sim acho que estamos jogando dinheiro fora comprando DLCs com simples mapinhas extras, por isso disse que ta triste o mercado de games. E o COD elite é a mesma merda de fazer dinheiro igual essa, fazer o que, tem gente que compra :S

 

 

Mas DLCs já e padrão dentro do mundo dos games. Eu concordo que da muita raiva ver as empresas anunciando DLC pronto antes do lançamento do jogo, isso ai é sacanagem. Mas DLC lançado vários meses depois nem tanto, a gente não tem que comprar para continuar jogando. Para mim a unica ventagem de DLCs principalmente é que aumenta a vida útil dos jogos. Mas comprar DLCs só presta se você realmente curte do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansiosamente esperando The Last of US!

 

Esse jogo promete!

 

:face4:

Ah, e minha maior decepção foi a falta da Rockstar no evento, poderiam pelo menos ter mostrado uma demozinha do GTA V.

 

Concordo, faltou a Rockstar, tbm estava curioso pra ver se ia rolar uma demo do V...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas DLCs já e padrão dentro do mundo dos games. Eu concordo que da muita raiva ver as empresas anunciando DLC pronto antes do lançamento do jogo, isso ai é sacanagem. Mas DLC lançado vários meses depois nem tanto, a gente não tem que comprar para continuar jogando. Para mim a unica ventagem de DLCs principalmente é que aumenta a vida útil dos jogos. Mas comprar DLCs só presta se você realmente curte do jogo...

 

Cara, não viaja. Você falou merda agora. Pelo o que você falou, o leandro disse que DLC é a maioria porcaria que existe no mundo dos games. Não, nada a ver. DLCs é uma das melhores coisas que existe atualmente. Sem elas os games seriam muito mais chatos e monótonos. Porque até como você já falou, DLCs aumentam a vida útil dos jogos...

 

O que acontece é o seguinte, cara. Esse pessoal babaca da EA e Activision lançam DLCs custando entre US$15 à US$25, sendo que alguns desses DLCs são só um ou dois mapas extras para o multiplayer ou então algumas armas novas. Cara, PRESTA ATENÇÃO! Cobrar isso tudo em só uns mapinhas de merda é um puta roubo, seria o mesmo que vender chiclete por 2 reais cada!

 

Não, cara. DLC não é porcaria. Vamos pegar a Rockstar, por exemplo. As expansões de GTA IV (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony) e RDR (Undead Nightmare) custam US$10. Cada uma dessas expansões possuem personagens novos, armas novas, veículos novos, locais novos, side quests novas, MODOS MULTIPLAYER novos e STORYLINE totalmente nova e foda pra cacete. EA e Activision? Pff, nada. É cada DLC de US$15 para cada item, um DLC pra armas, outro pra mapas, e assim vai...

 

A Rockstar fez esse mesmo esquema da EA de vender os DLCs antes do lançamento dos mesmos. Esse foi o Rockstar Pass para L.A. Noire. Quem comprou já ficou com todas as DLCs garantidas para poder baixar sem acréscimo de preço algum. Quanto custa? US$10...

 

Então sim, cara. Quem paga US$60 em um jogo de um estilo que está cheio de games por aí, ultrapassado, extremamente porco e depois ainda paga mais US$50 pra ganhar uns mapas e armas idiotas é extremamente mongo e retardado. É adolescente mimado ou incluso digital totalmente influenciado pela mídia. Porque além de jogar dinheiro fora em um jogo ridículo, o cara ainda financia esse crime que as empresas caça-níqueis ficam fazendo de querer cobrar o cu do cara em troca de uns mapas vagabundos...

 

É por isso que a indústria de games tá nessa merda, porque há milhões de idiotas pra ficarem financiando essa palhaçada. Se ninguém fosse mongo pra comprar, o pessoal da EA e Activision simplesmente seriam forçados a baixar o preço ou ficariam no prejuízo. O mundo ainda vai entrar em colapso por causa de mongo que fica dando dinheiro de graça para essas empresas capitalistas caça-níqueis. Aliás, isso nem é capitalismo, isso é comunismo puro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não viaja. Você falou merda agora. Pelo o que você falou, o leandro disse que DLC é a maioria porcaria que existe no mundo dos games. Não, nada a ver. DLCs é uma das melhores coisas que existe atualmente. Sem elas os games seriam muito mais chatos e monótonos. Porque até como você já falou, DLCs aumentam a vida útil dos jogos...

 

O que acontece é o seguinte, cara. Esse pessoal babaca da EA e Activision lançam DLCs custando entre US$15 à US$25, sendo que alguns desses DLCs são só um ou dois mapas extras para o multiplayer ou então algumas armas novas. Cara, PRESTA ATENÇÃO! Cobrar isso tudo em só uns mapinhas de merda é um puta roubo, seria o mesmo que vender chiclete por 2 reais cada!

 

Não, cara. DLC não é porcaria. Vamos pegar a Rockstar, por exemplo. As expansões de GTA IV (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony) e RDR (Undead Nightmare) custam US$10. Cada uma dessas expansões possuem personagens novos, armas novas, veículos novos, locais novos, side quests novas, MODOS MULTIPLAYER novos e STORYLINE totalmente nova e foda pra cacete. EA e Activision? Pff, nada. É cada DLC de US$15 para cada item, um DLC pra armas, outro pra mapas, e assim vai...

 

A Rockstar fez esse mesmo esquema da EA de vender os DLCs antes do lançamento dos mesmos. Esse foi o Rockstar Pass para L.A. Noire. Quem comprou já ficou com todas as DLCs garantidas para poder baixar sem acréscimo de preço algum. Quanto custa? US$10...

 

Então sim, cara. Quem paga US$60 em um jogo de um estilo que está cheio de games por aí, ultrapassado, extremamente porco e depois ainda paga mais US$50 pra ganhar uns mapas e armas idiotas é extremamente mongo e retardado. É adolescente mimado ou incluso digital totalmente influenciado pela mídia. Porque além de jogar dinheiro fora em um jogo ridículo, o cara ainda financia esse crime que as empresas caça-níqueis ficam fazendo de querer cobrar o cu do cara em troca de uns mapas vagabundos...

 

É por isso que a indústria de games tá nessa merda, porque há milhões de idiotas pra ficarem financiando essa palhaçada. Se ninguém fosse mongo pra comprar, o pessoal da EA e Activision simplesmente seriam forçados a baixar o preço ou ficariam no prejuízo. O mundo ainda vai entrar em colapso por causa de mongo que fica dando dinheiro de graça para essas empresas capitalistas caça-níqueis. Aliás, isso nem é capitalismo, isso é comunismo puro...

Falo tudo parceiro, espero que quem leia não se ofenda por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É por isso que a indústria de games tá nessa merda, porque há milhões de idiotas pra ficarem financiando essa palhaçada. Se ninguém fosse mongo pra comprar, o pessoal da EA e Activision simplesmente seriam forçados a baixar o preço ou ficariam no prejuízo.
Concordo com você.

O grande problema da industria de games são os fãs, que mesmo que seja "Doe seu rim para 3 segundos extras de um final secreto com uma música remixada pelo Mc Catra" a galera vai atrás.

Se você não curte o jogo,você acha um exagero e nem dá bola, mas se você é fã, você engole o fato de ser caro e pensa "ah, que seja".

Digo isso por experiencia própria.

 

Gastei 50U$ nos DLCs Batman. Vou te dizer que foi justo até, pelo menos o DLC da Mulher Gato, do Robin, do Nightwing, que tinham vários challenges (pelo menos eu gosto), e o DLC de mapas que foi só 2 dólares. Agora, o DLC da Harley Quinn que foi 15 dólares e é curtinho e acrescenta bem pouco para a história bateu um leve arrependimento. Leve, porque como eu disse, sou fã, zerei umas 3 vezes no dia que comprei.

 

De todo modo foi uma compra consciente e até recomendaria as outras pessoas, mas não muda o fato de que foi relativamente abusiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não viaja. Você falou merda agora. Pelo o que você falou, o leandro disse que DLC é a maioria porcaria que existe no mundo dos games. Não, nada a ver. DLCs é uma das melhores coisas que existe atualmente. Sem elas os games seriam muito mais chatos e monótonos. Porque até como você já falou, DLCs aumentam a vida útil dos jogos...

 

O que acontece é o seguinte, cara. Esse pessoal babaca da EA e Activision lançam DLCs custando entre US$15 à US$25, sendo que alguns desses DLCs são só um ou dois mapas extras para o multiplayer ou então algumas armas novas. Cara, PRESTA ATENÇÃO! Cobrar isso tudo em só uns mapinhas de merda é um puta roubo, seria o mesmo que vender chiclete por 2 reais cada!

 

Não, cara. DLC não é porcaria. Vamos pegar a Rockstar, por exemplo. As expansões de GTA IV (The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony) e RDR (Undead Nightmare) custam US$10. Cada uma dessas expansões possuem personagens novos, armas novas, veículos novos, locais novos, side quests novas, MODOS MULTIPLAYER novos e STORYLINE totalmente nova e foda pra cacete. EA e Activision? Pff, nada. É cada DLC de US$15 para cada item, um DLC pra armas, outro pra mapas, e assim vai...

 

A Rockstar fez esse mesmo esquema da EA de vender os DLCs antes do lançamento dos mesmos. Esse foi o Rockstar Pass para L.A. Noire. Quem comprou já ficou com todas as DLCs garantidas para poder baixar sem acréscimo de preço algum. Quanto custa? US$10...

 

Então sim, cara. Quem paga US$60 em um jogo de um estilo que está cheio de games por aí, ultrapassado, extremamente porco e depois ainda paga mais US$50 pra ganhar uns mapas e armas idiotas é extremamente mongo e retardado. É adolescente mimado ou incluso digital totalmente influenciado pela mídia. Porque além de jogar dinheiro fora em um jogo ridículo, o cara ainda financia esse crime que as empresas caça-níqueis ficam fazendo de querer cobrar o cu do cara em troca de uns mapas vagabundos...

 

É por isso que a indústria de games tá nessa merda, porque há milhões de idiotas pra ficarem financiando essa palhaçada. Se ninguém fosse mongo pra comprar, o pessoal da EA e Activision simplesmente seriam forçados a baixar o preço ou ficariam no prejuízo. O mundo ainda vai entrar em colapso por causa de mongo que fica dando dinheiro de graça para essas empresas capitalistas caça-níqueis. Aliás, isso nem é capitalismo, isso é comunismo puro...

 

Cara eu não falei nada que não fosse verdade. ou acaso você fica obrigado a comprar os DLCs (qualquer um) para continuar jogando? Você compra DLCs é por que você curtiu o jogo ou por que quer pegar 100%. Tem DLC que vale a pena e outros que sao uma merda, isso é verdade. Mas esqueça, assim como o cinema, o mundo dos videogames é um negocio, ponto. Sempre vai ter pessoal que vai comprar. Mas se o desenvolvedor continua trabalhando no jogo depois do lançamento ele não merece um reconhecimento econômico (mesmo que o conteúdo não seja de altíssima qualidade)?

 

Agora, quem compra é adolescente mimado ou influenciado pela midia? Viajou ai... O primeiro nem de longe (http://www.theesa.co...ESA_EF_2012.pdf), o segundo tristemente é uma das metodologias do mercado capitalista, isso ai é para toda a industria e comercio...

 

Para mim o que esta errado não é comprar DLCs, o que errado é continuar comprando as mesmas series a cada ano sem mudanças significativas, isso é o que mata a industria, não há innovacão...

 

Concordo plenamente que as vezes a faixa dos preços são abusivas com os DLCs (relação preço-conteúdo), mas repito, você não tem a obrigação de comprar dlc para continuar jogando...

 

E outra coisa, mas com todo respeito e espero não seja mal interpretado, acho que sua opinião é muito parcializada no gênero dos jogos... o mercado dos games é enorme e tem gêneros para todo mundo :), tal vez uma coisa que não faz sentido para você, faz sentido para outro tipo de jogadores. Acho que ninguem é palhaço nem esperto por comprar X ou Y jogo, você compra jogos para o que? para se divertir, né? Isso é todo o que importa, sentir que você investiu e curtiu o que comprou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu não falei nada que não fosse verdade. ou acaso você fica obrigado a comprar os DLCs (qualquer um) para continuar jogando? Você compra DLCs é por que você curtiu o jogo ou por que quer pegar 100%. Tem DLC que vale a pena e outros que sao uma merda, isso é verdade. Mas esqueça, assim como o cinema, o mundo dos videogames é um negocio, ponto. Sempre vai ter pessoal que vai comprar. Mas se o desenvolvedor continua trabalhando no jogo depois do lançamento ele não merece um reconhecimento econômico (mesmo que o conteúdo não seja de altíssima qualidade)?

 

Agora, quem compra é adolescente mimado ou influenciado pela midia? Viajou ai... O primeiro nem de longe (http://www.theesa.co...ESA_EF_2012.pdf), o segundo tristemente é uma das metodologias do mercado capitalista, isso ai é para toda a industria e comercio...

 

Para mim o que esta errado não é comprar DLCs, o que errado é continuar comprando as mesmas series a cada ano sem mudanças significativas, isso é o que mata a industria, não há innovacão...

 

Concordo plenamente que as vezes a faixa dos preços são abusivas com os DLCs (relação preço-conteúdo), mas repito, você não tem a obrigação de comprar dlc para continuar jogando...

 

E outra coisa, mas com todo respeito e espero não seja mal interpretado, acho que sua opinião é muito parcializada no gênero dos jogos... o mercado dos games é enorme e tem gêneros para todo mundo :), tal vez uma coisa que não faz sentido para você, faz sentido para outro tipo de jogadores. Acho que ninguem é palhaço nem esperto por comprar X ou Y jogo, você compra jogos para o que? para se divertir, né? Isso é todo o que importa, sentir que você investiu e curtiu o que comprou...

 

Sim, você está certo e eu concordo. Compra quem quer. Mas a crítica que eu fiz é referente ao impacto que essas compras e toda essa fanbase faz na sociedade. O universo não é algo individual, é coletivo. Se fosse individual, eu não estaria nem ligando para o que o pessoal compra ou deixa de comprar. Então, pagar US$15 em 3 mapas idiotas é dar o sinal verde para as empresas explorarem o povo cada vez mais. Cara, até hoje eu não vi outra empresa que cobre esses preços abusivos em um pacote de mapas. Os DLCs de Uncharted 2 não chegam a custar nem US$5. Pagar US$15 em um DLC porco é pedir pra que cobrem um preço mais abusivo ainda no próximo DLC...

 

Esse site que você passou é sobre uma pesquisa feita nos Estado Unidos, a nação mais imbecil que existe e com um patriotismo extremamente retardado. Americano paga pau pra qualquer empresa americana que tenha uma certa fama. Ainda sentem orgulho de tudo isso. Esse site aí só prova o que eu disse. Claro que há excessões, mas é basicamente isso...

 

Ninguém aqui está dizendo que comprar DLCs é errado. Errado é DEIXAR que essas empresas metam a faca nos gamers com esses preços absurdos só pra ganhar 3 mapinhas no multiplayer. Como eu já disse, comprar um DLC com 3 mapinhas por US$15 é pedir para que o próximo seja mais caro ainda...

 

A questão que eu quero mostrar não é sobre o pessoal ser obrigado a comprar DLCs, a questão é sobre pessoal financiar toda essa robalheira na indústria do entretenimento. Como você mesmo disse, errado é pagar um jogo que é exatamente igual ao anterior, MW3 é um exemplo. Se isso não me influenciasse, eu não estaria nem aí se o cara curte ficar jogando esses joguinhos ultrapassados. Mas como falei, isso causa um extremo impacto na sociedade, na economia e na indústria do entretenimento...

 

O problema que eu falo sobre "gêneros" é quando vem o FPS. FPS não significa mais First Person Shooter. FPS significa CoD, BF e MH. O pessoal que se diz "fã de FPS" só jogam esses jogos, nunca colocaram as mãos em jogos como BioShock e Rage que são muito melhores. Pior ainda é o pessoal que diz que MW3 é o melhor jogo da geração, só dizem isso porque o Charlie Sheen estava na VGA e consagrou essa merdinha como melhor shooter do ano. MW3 é só um MW2 com novos mapas. Quem comprou estava pagando pelo título, não pelo jogo. Até mesmo porque BF3 possui gráficos e jogabilidade muito melhor...

 

Por que eu ligo para tudo isso? Porque eu também sou gamer e gostaria que, com o passar do tempo, os jogos fiquem cada vez mais baratos, não o contrário!

 

Então, em quanto houver fãs dessas porcarias que ficam pagando por título, a sociedade não vai pra frente. Call of Duty está no mesmo nível de funk e novela da globo, e olha que um dia já foi um bom jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...