Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MoonHawk-

[Dúvida] Cartão de memória

Recommended Posts

Pessoal, dúvida simples: Qual cartão de memória comprar?!

 

Provavelmente pegarei o Vita no próximo mês e imagino que o cartão muquirana de 4GB me trará problemas à curto prazo e o de 8GB à médio prazo. Então surge a dúvida: 16 deverá suprir às necessidades ou é justificável pegar logo um de 32 e não esquentar a cabeça por um bom tempo? Qual o tamanho médio dos jogos baixados na Store e o volume de dados ocupados no memory card por jogos em mídia física?

 

Li em algum lugar que não é possível transferir os dados de um cartão menor para um maior, procede?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara depende se vc comprara jogos de midia fisica ou digital..

se for comprar so digital aconselho o de 32 q ai vc ficara tranquilo.. caso compre os 2 ou somente o de fisica o de 16 ta de otimooo tamanho.

eu tenho 1 jogo ou outro em midia digital e o resto fisica e so uso 3 gb (tenho um de 16) e olha q tenho varios jogos e tal.

Finalizando, para mim o de 16 ta de BOM tamanho.

 

E tb vai de preco.. o de 32 dobra os gbs, mas tb dobra o $$ q com a diferenca de $ de um cartao para o outro eu prefiro comprar um jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De 8 para quem pega jogos digitais, realmente dá problemas... e nem é a médio prazo... é a curto prazo mesmo! O meu já abriu o bico... estou com 4 jogos no cartão e não consigo comprar mais nada!!!!

 

Qto pagou no de 32? Vou ver se compro um depois....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei por R$ 250,00. Pelos preços que andei vendo, considerando a desvalorização do Real e a p*taria que tá sendo importar, acho que foi um bom negócio. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandou vir de fora? Me dá os contatos ai! hehehehe... vou ver se já adianto o cardzinho... será que rola um backup do 8gb para o 32gb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Mandou vir de fora? Me dá os contatos ai! hehehehe... vou ver se já adianto o cardzinho... será que rola um backup do 8gb para o 32gb?
Pessoal, dúvida simples: Qual cartão de memória comprar?! Provavelmente pegarei o Vita no próximo mês e imagino que o cartão muquirana de 4GB me trará problemas à curto prazo e o de 8GB à médio prazo. Então surge a dúvida: 16 deverá suprir às necessidades ou é justificável pegar logo um de 32 e não esquentar a cabeça por um bom tempo? Qual o tamanho médio dos jogos baixados na Store e o volume de dados ocupados no memory card por jogos em mídia física? Li em algum lugar que não é possível transferir os dados de um cartão menor para um maior, procede? Valeu!

 

 

É possível fazer o backup de todo o sistema PS Vita para o PC ou PS3 e depois restaurar com o novo cartão com capacidade suficiente inserido! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...