Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shinobi21

Ranking de jogos de PS1 que japoneses querem ver no PS3

Recommended Posts

Bom, temos aí uma lista dos jogos que foram votados pelos japoneses que querem ver jogos de PS1 remodelados para rodar no PS3, claro que não passa de uma lista de "desejos", mas serve de base do que pode aparecer de verdade.

Me dei a liberdade de fazer comentários :P

Fonte: GOO Ranking (site todo em japonês)

 

1-

ps3_graphic01.jpg Final Fantasy VIII - na época não tive muito saco para jogar e terminar, então não posso criticar muito, apenas achei chatinho as primeiras horas, talvez pela falta de interesse em aprender o sistema. Se saísse um remake seria algo interessante, realmente.

 

2-

ps3_graphic02.jpg Final Fantasy VII - na verdade pensei que iria ficar em primeiro. Esse é outro que não me animei a jogar na época, tentei jogar anos depois e não consegui de novo, mas pelo conceito geral deve ser bom, apesar de ter sofrido tanto spoiler que até eu já sei de detalhes indesejáveis. Pessoalmente acho incrível que não tenha saído um remake no PS2.

 

3-

ps3_graphic03.jpg Final Fantasy IX - creio que os comentários ficam cada vez mais inúteis, pois só tenho a dizer que eu comecei a jogar mas não fui até o final...mas os gráficos, lembro bem, eram top para o PS1, uma versão PS3 seria muito legal.

 

4-

ps3_graphic04.jpg Xenogears - me perdoem a ignorância e falta de interesse no momento, mas saiu o Xenoblade para o Wii no ano passado, acabei não jogando ainda, mas também não sei se é relacionado ao Xenogears, pelo menos os nomes são parecidos :bye: . Sinceramente até o FF X eu não era muito fã da Square (Atual Square-Enix) pois a Enix e seus Dragon Quests eram a minha escolha de RPG.

 

5-

ps3_graphic05.jpg Valkyrie Profile - não tenho muito o que comentar, pois é outro que eu ignorei, apesar de ter começado a jogar, só que não lembro de nada dele e da versão de PS2.

 

6-

ps3_graphic06.jpg Parasite Eve - lembro que joguei e gostei bastante, seria ótimo ver uma versão nova ou mesmo algo paralelo.

 

7-

ps3_graphic07.jpg Ghost in the Shell - lembro bem que o game em si foi um fracasso, o que fez o Ghost in the Shell aparecer na lista é a grande quantidade de fãs do mangá/anime. O mundo de GitS renderia algo muito legal para um game, espero que um dia esse game realmente apareça.

 

8-

ps3_graphic08.jpg Bousou Dekotora Densetsu - esse é um típico game japonês, onde os caminhoneiros de lá adoram fazer decorações por vezes bizarras e monstruosas em seus caminhões. Infelizmente seria algo restrito ao Japão.

 

9-

ps3_graphic09.jpg Wind of Klonoa - bom, estou usando as imagens do ranking do site Goo e sei que a imagem é da versão de Wii. Para quem gosta de jogos de plataforma deve ser uma ótima opção, eu passo :bye:

 

10-

ps3_graphic10.jpg Dino Crisis - como posso dizer...finalmente um game que eu realmente quero ver no PS3, uma das razões de ter comprado um XBOX no passado foi para poder jogar a versão de Dino Crisis que saiu nele, apesar de ser meio fraco. Mas com certeza seria um game que eu contaria os dias para jogar no PS3.

 

11-

ps3_graphic11.jpg King's Field - nunca tinha jogado, mas soube que o Demon's Souls é seu sucessor espiritual (trocadilho infame), então com certeza eu gostaria de jogar, mesmo que seja tão difícil quanto Demon's Souls.

 

12-

ps3_graphic12.jpg Segare Ijiri - outro jogo que só seria lançado no Japão por causa da restrinção das piadas típicas japonesas. Na verdade, pelo que vi, o jogo era tão besta que caiu no gosto das pessoas.

 

13-

ps3_graphic13.jpg Legend of Dragoon - ainda penso o que eu estava jogando nessa época, já que a maioria dos games aqui eu não joguei ou não fui longe...bem, trabalhando 12 horas por dia não era fácil jogar mesmo. Eu comecei a jogar a versão de PS2 desse game e lembro que até gostei, mas não fui longe. RPG a mais sempre é bom.

 

14-

ps3_graphic14.jpg Front Mission Alternative - existem RPGs e RPGs, Simulation RPG nunca foi minha praia e Front Mission para mim sempre representou algo trabalhoso demais para jogar, sorte de quem gosta desse estilo. Até Armored Core acho trabalhoso O_O

 

15-

ps3_graphic15.jpg Vagrant Story - lembro dos belos gráficos, mas nada da história, mas com certeza seria uma referência de belos gráficos se ele tiver uma versão no PS3.

 

16-

ps3_graphic16.jpg Tobal nª 1 - diria "que raios isso faz na lista", pois mesmo na época a única coisa que atraía nesse game era o gráfico, fora isso era tão limitado que era sem graça. Improvável de ser lançado, pois o que impulsionou as vendas na épora era também que os personagens tinham design do desenhista do Dragon Ball, hoje em dia não faz tanto efeito esse apelo.

 

17-

ps3_graphic17.jpg Kowloon's Gate - um dos primeiros games lançados para o PS1, parece que marcou bastante as pessoas. Mas o sistema seguia o estilo da época, hoje se tornaria algo muito diferente.

 

18-

ps3_graphic18.jpg Bushido Blade - como os games de antigamente eram chatinhos...ops, escapou :D

 

19-

ps3_graphic19.jpg EHRGEIZ - Apesar de gostar muito de games de luta esse foi um dos que para mim passou batido, o sistema não me interessou. Mas poderia ser algo interessante nos dias de hoje, principalmente se usar personagens bem conhecidos da Square-Enix. O único defeito provavelmente seria os efeitos exagerados que seriam usados, próprios da Square-Enix, na primeira e segunda vez enchem os olhos, depois disso enchem o saco :D

 

20-

pepsi_man%5B1%5D.jpg Pepsi man - sim, você leu certo, um game do Pepsi Man. Pelo título eu fiz o óbvio, ignorei, mas há rumores que o game é bom, não tenho coragem de conferir. O único jogo que me lembro do pepsi man é no Fighting Vipers, mas isso não vem ao caso, né :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pepsi Man éo jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

zerava ele 3 vezes por dia S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2 ( nas ferias)

:P :bye::bye: O_O :D :D :P :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pepsi Man éo jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

zerava ele 3 vezes por dia S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2 S2_S2 ( nas ferias)

:P :bye::bye: O_O :D :D :P :rock:

3461184034_2d7d3c0d3d.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pepsi man era aquele jogo que um cara prata ficava correndo e vc tinha que desviar dos obstáculos?se for esse,era fod@@@@@@@@@ d+

já pensou uma versão com trophies?!? =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, joguei muito Pepsi man.

Ligava o Play já pensando na hra de zerar o jogo e pegar aquela roupa prata dele que não lembro se tinha diferençadaquela azul do inicio. --'

--

Uma versão com trophies pra ele só prestaria se fosse hard! Uhaa! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pepsi man era aquele jogo que um cara prata ficava correndo e vc tinha que desviar dos obstáculos?se for esse,era fod@@@@@@@@@ d+

já pensou uma versão com trophies?!? =]

 

 

:D Drink This!

finish the entire game without taking a hit

 

e tem que ser in a row :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pepsi man era aquele jogo que um cara prata ficava correndo e vc tinha que desviar dos obstáculos?se for esse,era fod@@@@@@@@@ d+

já pensou uma versão com trophies?!? =]

 

 

:fuuu: Drink This!

finish the entire game without taking a hit

 

e tem que ser in a row :P

Ah ta! :fuuu:

 

Fácil! :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol pepsi man era jogo achei que estavam de gastação uhahuauhauhauhauhauhauha

Hilario ^^ :P \o/

Daqui a pouco vão fazer um jogo da coca-cola com o papai noel como personagem uhuhauhauhauhauhauha ou aquele urso polar uhauhahuauhauhaauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol pepsi man era jogo achei que estavam de gastação uhahuauhauhauhauhauhauha

Hilario ^^ :P \o/

Daqui a pouco vão fazer um jogo da coca-cola com o papai noel como personagem uhuhauhauhauhauhauha ou aquele urso polar uhauhahuauhauhaauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lol pepsi man era jogo achei que estavam de gastação uhahuauhauhauhauhauhauha

Hilario ^^ :P \o/

Daqui a pouco vão fazer um jogo da coca-cola com o papai noel como personagem uhuhauhauhauhauhauha ou aquele urso polar uhauhahuauhauhaauh

Double post, hein! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um suquinho de laranja servido pela angelina jolie pelada eles não querem não né?

 

Psone... melhores jogos ever \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou só o grandia ai hehe

 

Mas lendo essa lista me lembrei o porque eu ERA fã de J-rpgs...

 

Olha só isso.. os 3 FF´s, Xenogears (o melhor jogo de todos os tempos, perdão), Valkyria, Parasite Eve...

 

foda demais.

No PS2 ainda temos ótimos Jrpg´s, mas no Ps3... só decadência...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faltou só o grandia ai hehe

 

Mas lendo essa lista me lembrei o porque eu ERA fã de J-rpgs...

 

Olha só isso.. os 3 FF´s, Xenogears (o melhor jogo de todos os tempos, perdão), Valkyria, Parasite Eve...

 

foda demais.

No PS2 ainda temos ótimos Jrpg´s, mas no Ps3... só decadência...

 

 

Concordo em genero, número e grau.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...