Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

Bulletstorm bugado

Recommended Posts

Fala galera, gostaria de saber se alguém pode me dar uma mão:


Estou jogando bulletstorm e o jogo é bom, mas tem muito bug. Fiquei travado no act7 cap1 durante 2 dias porque ao chegar numa parte em que eu precisava pular uma coluna de concreto, o jogo não me dava a opção! Depois de insistir muito acabei conseguindo passsar do local e fazer o trofeu de matar todo mundo. Agora voltando nas fases pra fazer o restante dos troféus não consigo fazer o de matar os robozinhos porque falta 1! Vou até o local e simplesmente ele não está lá!!!

O que eu faço agora? Será que eu vou ter que apagar meu save e começar tudo de novo???? Se alguém­ já teve esse problema e conseguiu resolver da uma luz...

  • Triste 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 17/05/2022 em 14:03, EduNews disse:

UP

@Zoio Conseguiu resolver??

 

Coitado, tem 10 anos que vc esta esperando esta resposta e ninguém te ajudou. :face:

 

Nem deve se lembrar mais como se joga esse game. Espero que alguma alma caridosa te ajude......

Sad Tears GIF by SpongeBob SquarePants

 

Orras, 10 anos depois eu ganho uma resposta aqui kkk

Esse foi meu primeiro post no Fórum, onde eu já via as tretas na surdina, mas não me manifestava. Então teve esse problema no jogo e eu fiz este post
Muito bom revisitar isso aqui, 10 anos depois

Ainda bem que conseguir resolver dando reload no jogo, porque se dependesse de ajuda... kkkkkkkkk

 

Só queria saber o que o menino Dudu veio fazer aqui!?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...