Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, todos os headsets com bluetooth funcionam no ps3??

Podem dar exemplos??

----------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony Ericsson MW600 :

Sony%2520Ericsson%2520MW600.jpg

 

Funcionou com o meu PS3 e com o meu PS Vita, além de permitir pareamento com 3 dispositivos ao mesmo tempo.

O problema mesmo é o preço (paguei R$260,00), mas é um headset excelente. Recomendo muito a compra, caso queira adquirir um headset bluetooth compacto e bonito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw vou dá uma olhada!! Mas primeiro vou comprar o Batllefield 3 kkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony Ericsson MW600 :

Sony%2520Ericsson%2520MW600.jpg

 

Funcionou com o meu PS3 e com o meu PS Vita, além de permitir pareamento com 3 dispositivos ao mesmo tempo.

O problema mesmo é o preço (paguei R$260,00), mas é um headset excelente. Recomendo muito a compra, caso queira adquirir um headset bluetooth compacto e bonito.

 

Gostei desse bicho ai, além de estéreo, leve, pequeno é via Bluetooth.

Me diz uma coisa, a autonomia dele é de quanto tempo de uso?

Quais informações esse visor mostra?

 

Vi aqui por 40 Obamas com frete: http://www.ebay.com/itm/Sony-Ericsson-MW600-MW-600-Bluetooth-Hi-Fi-Wireless-FM-Radio-Headset-Black-/370615612328?pt=PDA_Accessories&hash=item564a6973a8#ht_2172wt_1185

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gostei desse bicho ai, além de estéreo, leve, pequeno é via Bluetooth.

Me diz uma coisa, a autonomia dele é de quanto tempo de uso?

Quais informações esse visor mostra?

 

Vi aqui por 40 Obamas com frete: http://www.ebay.com/...#ht_2172wt_1185

Então ataraujo, se eu não me engano, as especificações técnicas dizem que o MW600 tem autonomia de 11 horas ligado, mas eu acho que dura bem mais pois eu trabalho por 12 horas diárias (dia sim, dia não) e uso o fone por quase 4~5 horas diretas (tirando os momentos que ele fica em stand-by). Nisto, só abaixou um "pauzinho" do medidor da bateria do fone.

 

Sobre as informações mostradas no display OLED :

 

- Nome da música que está sendo reproduzida no momento. O display só não reconhece caracteres não-unicode (aka japonês e russo, por exemplo);

- Volume do som;

- Estação de rádio. Sim, o MW600 vem com um sistema de rádio embutido;

- Número do telefone que está te ligado. Não cheguei a testar se o fone mostra o nome do contato, ou se mostra apenas o número que está ligando.

 

Além disso, é possível selecionar qual dispositivo irá usar o fone pelo próprio display do MW600.

 

O MW600 é muito leve. Nem parece que você está usando um fone de ouvido, mesmo se você manter o MW600 preso à sua roupa.

 

Sobre as cores, o preto é bem discreto. A pessoa só irá reparar mesmo no fone se você mencionar.

Agora o branco chama bem mais atenção, além de ter um design bem mais bonito que o preto (digo as cores, pois esse prata com branco ficou show de bola).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelos esclarecimentos.

Me fala ai se incomoda nos ouvidos...

No PS3 dá para conversar de boa?

 

Kra, se sobrar dinheiro compro um desses... agora a dúvida é o Preto ou o Branco...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, é aquilo ataraujo, fones intra-auriculares costumam causar um certo desconforto no meato daqueles que não tem o costume de usar esse tipo de fone, mas no meu caso, eu nem sinto desconforto algum, pelo contrário, eu até me esqueço que estou usando um fone, de tão imperceptível que se torna.

 

Sobre o chat do PS3, bem... eu não cheguei a conversar com ninguém ainda. :hehe:

Ando tão focado no Vita, que eu meio que abandonei o meu PS3, mas pelo que eu pude reparar (ao configurar o MW600 no PS3) foi a sensibilidade do microfone. Ele é bem sensível e não requer que esteja com ele próximo da boca pra estar falando. Além do mais, os fones intra-auriculares tornam a escuta mais clara e específica.

 

Enfim, sobre as cores, é bem aquilo que eu disse : se quer algo discreto, pegue o preto, se quer algo que chame a atenção, pegue o branco. :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um desses, quando chegar posto o que achei...

 

 

Fabricio, esse dai é para quem tem dinheiro sobrando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esse fone mw600, mas quando eu ligo ele no PS3 o som sai na tv... dei uma olhada no google pra ver se tinha alguma configuração e tal, mas mesmo conectado certinho ta saindo o som na tv ainda...alguem sabe como resolver isso? eu comprei o PS3 faz umas 4 semanas, por isso que to noob rssr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um 7.1 da sony! melhor coisa que fiz :)

 

O quanto "vale a pena" esse headset novo da sony ai vale?

Ele é aquilo tudo que aparece na propaganda mesmo?

O som é fodástico?

Ele é confortável?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O quanto "vale a pena" esse headset novo da sony ai vale?

Ele é aquilo tudo que aparece na propaganda mesmo?

O som é fodástico?

Ele é confortável?

Post que eu fiz um tempo atrás:

 

Olha, se o Tritton faz tudo isto que você descreveu e se você tem dinheiro para banca-lo, por que não o compra?

 

O 7.1 da Sony é ótimo headset. Tem um som exemplar, isola ruídos externos excelentemente, seu microfone é mega sensível, fazendo com que não seja necessário falar com um tom alto de voz, é prático de parear com o PC e com o PS3 e a sua autonomia de carga é ótima, mas na minha opinião o som peca um pouco durante a reprodução de músicas. O 7.1 dá muito ênfase na diferença de volume entre as faixas e em alguns momentos da reprodução tal diferença acaba atrapalhando a experiência sonora do ouvinte, principalmente dos audiófilos (como eu). Além disso, o 7.1 acaba distorcendo a música em volumes elevados.

 

Agora, tudo isto que eu falei por conta da falta de experiência com headsets, já que eu sempre usei fones intra auriculares para reproduzir minhas músicas, então pode ser a estranheza de usar algo que não estou acostumado.

 

Sobre o conforto, o 7.1 é bem leve e macio aos ouvidos. O problema mesmo é a sua anatomia, pois o fone de certo modo é extravagante demais, então atrapalha um pouco, caso você queira escutar/ver algo deitado na sua cama.

 

Uma coisa que eu reparei ao usar o 7.1 no PC foi que ele trabalha bem com formatos lossless. Dá pra discernir bem todos os elementos das músicas, sem precisar deixar o fone em volumes muito elevados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou se sony 7.1. Creio que pelo preço de 180 reais ta valendo a pena, em comparação com os demais alternativos.....

Minha duvida é se ele resolverá esse problema ridiculo do BF3 ficar sem som, muitas vezes, durante um partida inteira... isso é muito chato ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É no paraguai galera... =]

180 reais em loja de garantia de 1 ano.. tem ate mais barato, mais ai sem garantia e talz. Prefiro nao ariscar lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony Ericsson MW600.

 

Funcionou com o meu PS3 e com o meu PS Vita, além de permitir pareamento com 3 dispositivos ao mesmo tempo.

O problema mesmo é o preço (paguei R$260,00), mas é um headset excelente. Recomendo muito a compra, caso queira adquirir um headset bluetooth compacto e bonito.

 

Você já testou pra ver se o som do jogo também sai pelo fone? Ou é só o som de chat que funciona nele?

 

edit: Não tinha visto a data do tópico, ele tava na primeira página, pensei que era recente :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...