Ir para conteúdo

Agentmanbh

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

2 Seguidores

Sobre Agentmanbh

  1. Passando aqui pra avisar ao Orochiej que agora que voltei a trabalhar, meus horários ficaram mais limitados. "Normalmente" estou livre toda noite depois das 22:30. Digo "normalmente" pois tem noite que a patroa intima. :p E não posso jogar mais cedo pois a criança de 6 anos não me deixa quieto até cair no sono Qualquer coisa, me manda MP ou mensagem pelo PS3 mesmo, ok?.
  2. Acabei de fazer minha luta atrasada com o EdinelsonPGDC, vamos aos resultados: Agentmanbh (Asuka) 3 Vs 0 (King) EdinelsonPGDC - ou foi 3 x 1? Me bateu a dúvida... Agentmanbh (Asuka) 3 Vs 2 (King) EdinelsonPGDC Na segunda luta, comecei perdendo de 0 x 2 e aí, pensei "ih, a vaca tá indo pro brejo, já conheço essa estorinha que começa feliz e acaba triste...", mas aí ele cometeu um vacilo e eu consegui ganhar no sufoco o que seria o derradeiro round da luta! Acho que com isso ganhei um ânimo extra pra conseguir virar. Mas como alegria de pobre dura pouco, ao que parece próxima luta será contra meu algoz que me mandou pra loser's. =/
  3. Agentmanbh

    BETA 3 !

    Os gráfico das estatísticas está desativado? Pois lá não está aparecendo nenhum troféu que conquistei em outubro, cerca de 14.
  4. Heheh, foi mesmo, confirmo. Espero ter melhor sorte na losers daqui pra frente.
  5. Ainda não fiz minhas lutas com o Orochiej...parece que nossos horários são totalmente incompatíveis. Vamos ver se amanhã, segunda-feira, a gente consegue jogar.
  6. Acontece que o concorrente tá vendendo igual água no deserto como sermpre fez nos portáteis e cá entre nós...o tempo de ganhar mercado "por méritos próprios" já passou, infelizmente.
  7. Opa!! Vou te contactar depois pelo PS3 pois meu horário é mais complicado que o seu, beleza? Normalmente só jogo de madruga a partir das 23:00!! :forever:
  8. Olha, achar que o PSV tem que ter uma vida própria a essa altura é utopia demais. Olha o tempo que ele tá no mercado e não aconteceu nada, é um ótimo aparelho que ninguém tem interesse em fazer jogos e consequentemente ninguém compra. Quando falo "ninguém", quero dizer muita gente, ok? Então, pra manter retomar o interesse no aparelho, seria interessante essa iniciativa de bundle. Vai que muita gente compra e as produtoras comecem a ver motivos pra fazerem jogos pro aparelho?
  9. Dificil em campeonato como esse é aguentar os personagens com golpes ultra apelativos, como o Kazuya quando vira o Devil. Mas gostaria de participar sim, mas sem upgrades. Fica bem mais justo.
  10. Negociei com ele e foi super tranquilo, mostrou comprometimento e seriedade na venda do seu produto. Recomendo com toda a certeza!! :)
  11. Também curti esse fone, parece ser bem melhor do que o Motorola que eu uso...
  12. E aê galera, beleza? Então, outro dia tava jogando esse jogo meio antigo e fiquei pensando, será que tem algum apetrecho plástico que sirva para usar no jogo com o Move? Pois nele não basta só apertar o gatilho pra atirar, tem que também apertar o botão "Move" e pelo que eu saiba, não existe uma arma plástica adaptada para acionar os dois botões juntos...ou existe e eu estou enganado? Acredito também que pelas configurações do próprio jogo não tenha como mudar esse esquema de atirar, não é mesmo? Valeew!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...