Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KILLERBRasi

Platina com 2 minutos ?

Recommended Posts

Depois de platinar o jogo Motorstorm Rc, fui dar uma olhada nos tempos para platina . Bom, o jogo não é tão facil , ainda mais para os dois primeiros platinadores terem coincidentemente 0:02:39 . O tempo de intervalo de cada trofeu é de 6 a 9 segundos ! Vale dar uma olhada moderadores . !!!!

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR02184_00/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é crossplay amigo, se você platinou o jogo no psvita é só rodar o jogo no ps3 que todos os troféus no ps3 vão aparecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz ... E ao contrario ?? Rola ??? Eu platinei no ps3, quando eu comprar um vita ( :okay:) vai acontecer o mesmo ?

 

KILLERBRasi.png?0,808425401188

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai acontecer o mesmo! Eu mesmo deixei de jogar no PS3, assim que platinar irei entrar no PS3 para liberar o resto dos troféus....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

expliquem os esquemas aí, isso é bom pra usar num semanal hehe

 

só baixar ambos, jogar online no vita, sincornizar nele os trofeus e aí, inicia o jogo no ps3 e sai tudo que tu ganhou no portatil. é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos que são crossplay você pode jogar em um dos sistemas e assim que entrar no outro os troféus vão liberando...

 

O MotorStorm RC você pode jogar ele todo no PSVita... ganhar todos os troféus e quando acessar o jogo no PS3 todos os seus tempos, troféus e pistas vão sendo desbloqueados... por isso que o pessoal platina o MotorStorm em 2 minutos... Eu não vou fazer isso porque comecei a jogar no PS3... parei e fui pro Vita... agora falta 1 troféu e qdo platinar só vou desbloquear ele no PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ajuda num semanal entaum pra quem ja tem o jogo platinado . Agora só falta arrumar um vita ( facin ).

 

Tomara que nao saia muitos jogos assim, senao vai virar uma patifaria só . Vai ficar uma disputa muito desigual pra quem nao tem os dois aparelhos .

 

KILLERBRasi.png?0,808425401188

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ajuda num semanal entaum pra quem ja tem o jogo platinado . Agora só falta arrumar um vita ( facin ).

 

Tomara que nao saia muitos jogos assim, senao vai virar uma patifaria só . Vai ficar uma disputa muito desigual pra quem nao tem os dois aparelhos .

 

 

Concordo hehe mas bem que eu queria conseguir um Vitapois poderia jogar aqui no trabalho haha alguém sabe onde acho mais barato um?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ajuda num semanal entaum pra quem ja tem o jogo platinado . Agora só falta arrumar um vita ( facin ).

 

Tomara que nao saia muitos jogos assim, senao vai virar uma patifaria só . Vai ficar uma disputa muito desigual pra quem nao tem os dois aparelhos .

 

No momento são poucos jogos que tem isso... mas é certeza que o pessoal pode usar isso para ganhar um semanal... mas, paciência, o que se pode fazer? É algo que a sony colocou como chamariz... não temos muito o que fazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi justamente esse jogo do Vita que saiu de graça na Store há algumas semanas, né? Com certeza muita gente vai comprar a versão do PS3 só pra destravar os troféus, e obviamente a Sony estará rindo à toa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito a ver não... saiu de graça pro Vita na Americana, mas suponhamos que os usuários com a conta européia compre o jogo pro Vita, ele leva de graça a versão PS3... ou vice versa... na Americana seria igual... o cara compraria a versão PS3 e levaria de brinde do Vita....

 

Agora ele só não precisa comprar... se ele quiser do PS3 ai sim, mas se o cara já iria comprar o jogo de qq forma, ele já levaria a outra versão!

 

Eu tinha comprado o MotorStorm RC na versão europeia, por ter trava de conta no Vita, eu não consegui jogar da versão europeia no Vita, ai a Sony me deu de presente... acabei ficando com as duas versões da mesma forma (um alivio) hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh, não sabia desse esquema de comprar uma versão e ganhar outra! Pra mim eles estavam simplesmente dando um jogo de uma plataforma recém lançada, que certamente seria baixado por muita gente, e criando um artifício pago pra dobrar os troféus do jogo pra quem também tivesse um PS3.

 

Essa dobradinha tá valendo pra todos os jogos em mídia digital que possuam duas versões e ambas estejam disponibilizadas na Store? Tanto faz comprar do Vita ou do PS3 pra ganhar o outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu sei que alguns jogos desse tipo estavam com esse esquema... se não me engano o Hustle King, se você comprar uma versão leva a outra de graça... acho que tem mais alguns, mas só funciona se os dois forem em formato digital... acho que esse esquema não entra pro Rayman Origins ou Ben 10 Racing... pois são jogos que tem em BD... ai não rola... mas os que são cross e exclusivamente em formato digital tem essa possibilidade.

 

Lembrei de um outro, o Pinball Arcade tb está nessa... eu comprei do Vita e baixei gratuito do PS3... assim que liberar os troféus do Vita vou entrar no PS3 e liberar o de lá....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa ajuda num semanal entaum pra quem ja tem o jogo platinado . Agora só falta arrumar um vita ( facin ).

 

Tomara que nao saia muitos jogos assim, senao vai virar uma patifaria só . Vai ficar uma disputa muito desigual pra quem nao tem os dois aparelhos .

 

 

Concordo hehe mas bem que eu queria conseguir um Vitapois poderia jogar aqui no trabalho haha alguém sabe onde acho mais barato um?

 

 

Mercado Livre vc acha uns bem baratos e com jogo incluso. Só não tem nota fiscal e nem garantia (dizem que tem garantia, mas não confio)

 

deve ser roubado, sei lá rs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já nem está mais no ranking.. o pessoal está usando Save Hack direto no LBP2!!!! Pior que o jogo nem é tão foda de platinar... os únicos que enchem o saco são os troféus de criação e jogatina online... o resto é fácil! Estou a 5 troféus da platina! E todos na raça, demorou... mas e dai?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca ia querer platinar o little big planet com save hack, prefiro muito mais me divertir jogando o jogo, ele é muito bom, não vale a pena usar save-hack pra platinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nunca ia querer platinar o little big planet com save hack, prefiro muito mais me divertir jogando o jogo, ele é muito bom, não vale a pena usar save-hack pra platinar!

 

Concordo plenamente :P

 

Quem não se descabelou no ace do bunker? :P ou no ace do ultimo mundo do lbp2? argggh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...