Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Killzone 2 - Elite

Recommended Posts

É o seguinte galera, depois de muito sacrifício, cheguei na parte final do jogo, a batalha ccontra o General Radec. Pois bem, essa parte é dividida em 4 checkpoints, consegui passar somente da primeira parte, agora estou no 2ª andar do sagão principal, mas é TENSO demais, inimigos que não tem fim, sem falar no "Sentido Aranha" dos caras, eles te acertam nos lugares mais impossíveis.

 

Alguém que já tenha terminado o jogo no nível mais difícil tem alguma dica pra dar? Já assisti a alguns vídeos no YouTube, mas todos mostram umas estratégias bem suicidas, alguem pode me dar uma luz?

 

Só falta esse troféu pra :plat: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po nao sei se posso ajudar mas meu amigo ja fez no elite e eu ja vi , (peguei so a parte da luta com radec) ele usava lança chamas e o kra ficava atordoado , dps era so na pistola , uns 5 min no lança chama + pistola ele deitava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po nao sei se posso ajudar mas meu amigo ja fez no elite e eu ja vi , (peguei so a parte da luta com radec) ele usava lança chamas e o kra ficava atordoado , dps era so na pistola , uns 5 min no lança chama + pistola ele deitava

Isso vai ser bem útil quando eu conseguir chegar nele, só que ainda estou no saguão onde ele está com um exército que nãotem fim. Mas valeu a dica, será muito útil. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu só consegui chegar no Radec com a estratégia suicida, é a melhor mesmo. Você tem que usar muito a KNIFE, sem dúvida é a melhor arma nesse ponto.

 

Eu segui esse vídeo aqui ó:

 

Essa é a primeira parte do vídeo, são duas.

 

Outra coisa, tenha MUITA paciência, tenha em mente que tudo que você sofreu pra chegar até aqui não foi nada perto do que vai sofrer...

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... tenha em mente que tudo que você sofreu pra chegar até aqui não foi nada perto do que vai sofrer...

Obrigado pela dica e pelas palavras de conforto (Sarcastic mode: ON)!

 

Vou tentar hoje a noite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se fez os outros troféus online já ?

eu to afim de platinar esse tb , já fiz o de 1% online :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara, se fez os outros troféus online já ?

eu to afim de platinar esse tb , já fiz o de 1% online :)

Já fiz tudo, só falta o maledeto troféu de terminar o jogo no modo Elite. Cara, definitivamente é o jogo mais difícil que eu joguei no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...