Ir para conteúdo
Egito7

Super Street Fighter IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

caramba .. nao curti esse negocio de pause trick ..

 

acho q vou esperar meu controle arcade chegar pra começar os trials ..

 

valeu pela resposta egito .

 

Boa! Também pensei em comprar um arcade. Conheço um usuário que conseguiu fazer os Trials em um Fightpad da Madcatz.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora de voltar ao SSF4 q está parado a mais de 1 ano e com certeza serei o tartaruga lendário e imbatível.... SSF4 foi o meu primeiro jogo e tenho o PS3 a mais de 2 anos... quero ver alguém tirar esta tartarugona de mim!!!!

 

Bom, revivendo o tópico.

 

Primeiro, parabenizar, pois dei uma lida rápida e está muito bem feito. Parabéns!

 

Antes de mais nada já vou pedindo ajuda para os trofeus do team lobbyist. Quem ainda está jogando que pode me dar uma mão neste trofeu?

 

De resto acho q falta apenas o team lobbyist, rivais, uns 6 trials e os rank C.

 

Alguém ainda está fazendo os rank C?

 

abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu dos rivais, eu posso mesmo fazer o esquema de trocar de char no rival e vencer ele com outro personagem???

Tem alguns personagens q não tenho paciencia de jogar e com isso colocaria o titio zang (sou jogador de Zangief) para adiantar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora de voltar ao SSF4 q está parado a mais de 1 ano e com certeza serei o tartaruga lendário e imbatível.... SSF4 foi o meu primeiro jogo e tenho o PS3 a mais de 2 anos... quero ver alguém tirar esta tartarugona de mim!!!!

 

Bom, revivendo o tópico.

 

Primeiro, parabenizar, pois dei uma lida rápida e está muito bem feito. Parabéns!

 

Antes de mais nada já vou pedindo ajuda para os trofeus do team lobbyist. Quem ainda está jogando que pode me dar uma mão neste trofeu?

 

De resto acho q falta apenas o team lobbyist, rivais, uns 6 trials e os rank C.

 

Alguém ainda está fazendo os rank C?

 

abs

 

Primeiramente, obrigado!

 

Eu estava atualizando a parte designada para os "boosts", mas ao fazer isso corre um grande risco de desconfigurar o meu Guia, portanto eu parei. SE ninguém te responder por aqui, sugiro criar um tópico para procurar jogadores que ainda jogam este jogo, ou procurar jogadores pelo próprio Portal do MyPST.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no trofeu dos rivais, eu posso mesmo fazer o esquema de trocar de char no rival e vencer ele com outro personagem???

Tem alguns personagens q não tenho paciencia de jogar e com isso colocaria o titio zang (sou jogador de Zangief) para adiantar.

 

Vai sem medo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora de voltar ao SSF4 q está parado a mais de 1 ano e com certeza serei o tartaruga lendário e imbatível.... SSF4 foi o meu primeiro jogo e tenho o PS3 a mais de 2 anos... quero ver alguém tirar esta tartarugona de mim!!!!

 

Bom, revivendo o tópico.

 

Primeiro, parabenizar, pois dei uma lida rápida e está muito bem feito. Parabéns!

 

Antes de mais nada já vou pedindo ajuda para os trofeus do team lobbyist. Quem ainda está jogando que pode me dar uma mão neste trofeu?

 

De resto acho q falta apenas o team lobbyist, rivais, uns 6 trials e os rank C.

 

Alguém ainda está fazendo os rank C?

 

abs

 

Ae mano. .sou novo na tentativa de conquista dos troféus de street também.. bora se ajudar nos team lobbyist??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida no trofeu

 

:silver:From C to Shining C

eu notei que meus Personagens perdem BP conforme eu vou parando de usar eles no ranked isso e normal? o.O

//descobri ja e pq tem os pontos com Arcade Edition e versao normal .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma duvida no trofeu

 

:silver:From C to Shining C

eu notei que meus Personagens perdem BP conforme eu vou parando de usar eles no ranked isso e normal? o.O

//descobri ja e pq tem os pontos com Arcade Edition e versao normal .

 

Isso mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Egito7 ! Estou fazendo boost com um amigo meu pra pegar os online.

Como o game é relativamente antigo mas ficou disponível no final de 2012 pela PSN US, e eu só pude voltar a jogar no final do ano (meu antigo PS3 ferrou na fonte, arrumei e passei pra frente :'( ) estou correndo atrás do tempo perdido.

 

Não pude deixar de notar outros guias que vc fez e tbm estão bem caprichados mas estes eu comento quando for jogar o game em questão ! :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Egito7 ! Estou fazendo boost com um amigo meu pra pegar os online.

Como o game é relativamente antigo mas ficou disponível no final de 2012 pela PSN US, e eu só pude voltar a jogar no final do ano (meu antigo PS3 ferrou na fonte, arrumei e passei pra frente :'( ) estou correndo atrás do tempo perdido.

 

Não pude deixar de notar outros guias que vc fez e tbm estão bem caprichados mas estes eu comento quando for jogar o game em questão ! :good:

 

Muito obrigado! Este foi o primeiro Guia que escrevi e não tinha tanta prática quanto tenho hoje, mas mesmo assim, consegui ter sucesso ao escrever este Guia e elaborar um caminho "rápido" para a obtenção da platina.

 

Tomara que você consiga esta platina man. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei interessado no jogo e no guia. Vou tentar pegar alguns =D

 

Mas você não curte jogos de luta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas você não curte jogos de luta...

 

Veio de graça na plus, vamos jogar =D

 

E é uma platina fudida, quero tentar. Eu e um amigo temos ele pela plus [já da pra fazer os online] e tenho outro viciado que jogga pra caramba, treinarei com ele pra aprender a jogar também =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veio de graça na plus, vamos jogar =D

 

E é uma platina fudida, quero tentar. Eu e um amigo temos ele pela plus [já da pra fazer os online] e tenho outro viciado que jogga pra caramba, treinarei com ele pra aprender a jogar também =D

 

Boa sorte meu camarada! A tarefa mais árdua é conseguir finalizar TODOS os Trials de TODOS os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caralho .. nao consigo entender o esquema do plinking ..

 

ate o fim de semana estarei com o arcade pronto e tento isso ae ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caralho .. nao consigo entender o esquema do plinking ..

 

ate o fim de semana estarei com o arcade pronto e tento isso ae ..

 

Eu achei fácil de entender e difícil de aplicar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida - Troféu From C to Shining C:

 

Galera! Cheguei a obter rank C com dois personagens, porém em outro momento quando selecionei eles, percebi que eles ficaram ZERADOS!...voltaram para o rank D...sinceramente foi desanimador...:O... Alguém enfrentou esse problema? Sabe como evitá-lo? Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida - Troféu From C to Shining C:

 

Galera! Cheguei a obter rank C com dois personagens, porém em outro momento quando selecionei eles, percebi que eles ficaram ZERADOS!...voltaram para o rank D...sinceramente foi desanimador...:O... Alguém enfrentou esse problema? Sabe como evitá-lo? Valeu!

 

Então... Eu tinha o AE - Arcade Edition - e nele, quando você vai jogar online, você pode escolher se vai enfrentar jogadores que tenham o AE ou não. Se você escolher enfrentar jogadores que não tenham o AE, ao vencer você irá upar o personagem do não AE, e o contrário também ocorre, por exemplo:

 

- Escolho procurar jogadores que tenham o AE, escolho o Ryu, venço e ganho 50 pontos. Na próxima partida eu resolvo procurar por jogadores que não tenham o AE, escolho o Ryu, venço e ganho 50 pontos, mas estes 50 pontos não serão somados com os 50 pontos adquiridos anteriormente.

 

Não sei se este é o seu caso, mas o que eu expliquei aconteceu comigo e no primeiro instante eu estranhei, mas depois eu entendi o porquê.

 

Abraço!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida! Li uma mensagem neste guia de um usuário e cheguei a entender que para obter o troféu "From C to Shining C" é preciso obter rank C com todos os personagens, enquanto versão normal...Já como arcade não daria certo. É isso mesmo ou tanto tanto faz? Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dúvida! Li uma mensagem neste guia de um usuário e cheguei a entender que para obter o troféu "From C to Shining C" é preciso obter rank C com todos os personagens, enquanto versão normal...Já como arcade não daria certo. É isso mesmo ou tanto tanto faz? Obrigado!

 

Segue o que eu escrevi no Guia. Tanto faz... Ao jogar a versão normal, você precisará alcançar o Rank C com todos os personagens, já na versão Arcade Edition, você precisará alcançar o Rank C com os mesmos personagens da versão normal, ou seja... Não precisa alcançar o Rank C com os seguintes personagens: Evil Ryu, Oni, Yun e Yang.

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

 

Completei os trials e estou nos trofeus on-line. Principalmente o C to Shining C. Que quiser fazer um boost, pode add JHZago.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...