Ir para conteúdo
Egito7

Super Street Fighter IV - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ficou ótimo o guia "Egito7" Parabéns !!!

Agora é Oficial...

 

Obrigado man!

 

Daqui a duas semanas falarei obrigado de novo, hehe... From C To Shining C!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo! Estranho que ontem eu tentei ajudar o T7in_kappa, e mesmo fazendo essa alteração eu não consegui encontrá-lo.

 

Danilo, você que já platinou... Deixe alguma dica para nós, mortais, referente aos troféus do Trials. Você jogava com controle Arcade ou Dualshock mesmo? Sabia do Plinking quando platinou?

 

Abraço!

 

Tb não consegui jogar com o kapps mesmo fazendo as alterações aqui na ocnfiguração aqui, vc tá fazendo boost com outra pessoa já ne Egito, quem quiser me add aí, sempre dpois das 6 estou on line até as 9 mais ou menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb não consegui jogar com o kapps mesmo fazendo as alterações aqui na ocnfiguração aqui, vc tá fazendo boost com outra pessoa já ne Egito, quem quiser me add aí, sempre dpois das 6 estou on line até as 9 mais ou menos.

 

Sim! Estou fazendo com o Kratosmarx.

 

Add o Mijinian-Lonpsil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae rapaziada blz? alguem pode me dar uma luz de como fazer o trial 22 da C. Viper e o 24 da Ibuki? Só falta os 2 para finalizar; ta osso demais dar a sequencia com o super jump delas! Se alguem ja tiver feito da uma luz ae! Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae rapaziada blz? alguem pode me dar uma luz de como fazer o trial 22 da C. Viper e o 24 da Ibuki? Só falta os 2 para finalizar; ta osso demais dar a sequencia com o super jump delas! Se alguem ja tiver feito da uma luz ae! Vlw

 

Tá osso msm!!! Você joga com dualshock msm ou usa um outro controle?

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa cara eu jogo de dualshock mesmo; pra mim seria tenso comprar controle arcade para fazer duas trials apenas; sendo que peguei a manha dos movimentos do jogo. vc usa arcade stick?

flw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa cara eu jogo de dualshock mesmo; pra mim seria tenso comprar controle arcade para fazer duas trials apenas; sendo que peguei a manha dos movimentos do jogo. vc usa arcade stick?

flw!!

 

Eu uso o Dualshock também. Atualmente, não estou me preocupando muito com os trials, estou em busca do From C To Shining C e upo 2 personagens por dia e com estes mesmos personagens eu zero no Hardest (para pegar o All Clear e o Rival Schooled) e faço o que possp nos Trials, mas sem me estressar.

 

Penso em comprar um controle FightPad da MadCatz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim; é tenho que ver alguem pra eu fazer os trofeus online tb não sou muito fã de street fighter para conseguir na raça, então vai ser boost mesmo pra tentar a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim; é tenho que ver alguem pra eu fazer os trofeus online tb não sou muito fã de street fighter para conseguir na raça, então vai ser boost mesmo pra tentar a platina!

 

Já passei o seu ID para dois jogadores, se eles não te adicionarem... Você os adiciona: Mijinian-Lonpsil e Mario-kun

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa valew pela força mano; a proposito consegui finalizar os trials, peguei a manha e ai axei até facil os combos, mas é isso ae vou add os caras la pra gente ir fazendo os trofeus online; flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae rapaziada blz? alguem pode me dar uma luz de como fazer o trial 22 da C. Viper e o 24 da Ibuki? Só falta os 2 para finalizar; ta osso demais dar a sequencia com o super jump delas! Se alguem ja tiver feito da uma luz ae! Vlw

 

Galera, é a minha 1ª contribuição para os guias.

Bem, eu já platinei o SSF4, mas gostaria de ajudar a galera que está com dificuldades.

Os trials são tensos, mas são mais faceis do que parece. o X da questão é entender o timing do que vc está pretendo fazer e o mais importande: os atalhos!

 

22 da viper:

1ª pegue o tempo de acertar o soco e o chute. depois q estiver tranquilo comece fazendo um aquecimento:

comece o combo e sempre que estiver apertando o botão no último golpe antes do super jump faça 2369 (meia lua e leve até em cima). Se vc estiver fazendo corretamente a Viper vai cancelar o golpe fazendo super jump. Depois que estiver craque nisso. Faça a mesma coisa mais depois do 2369 faça mais um 236 + 3 socos. Tudo tranquilamente sem correria. Esse combo é de precisão não de velocidade.

 

24 da ibuki:

A mecanica é a mesma que o da Viper, porém aqui complica um pouco pq precisa ser um pouco rápido e tem um combinho antes da execução do atalho. Comece aquecendo com o combinho. Só tente fazer a parte do super jump e do ultra depois que estiver confiante no combo inicial. A parte seguinte é igual ao da viper, mas agora será necessário velocidade. A dica é coloque o chute médio no R1 (dualshock) e quando seu dedo apertar o botão, vc já deverá ter feito o 2369 e estará começando o próximo 236 + 3 chutes.

 

Fiz todos os Trials no Dualshock. Espero que vcs consigam finalizar.

Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, é a minha 1ª contribuição para os guias.

Bem, eu já platinei o SSF4, mas gostaria de ajudar a galera que está com dificuldades.

Os trials são tensos, mas são mais faceis do que parece. o X da questão é entender o timing do que vc está pretendo fazer e o mais importande: os atalhos!

 

22 da viper:

1ª pegue o tempo de acertar o soco e o chute. depois q estiver tranquilo comece fazendo um aquecimento:

comece o combo e sempre que estiver apertando o botão no último golpe antes do super jump faça 2369 (meia lua e leve até em cima). Se vc estiver fazendo corretamente a Viper vai cancelar o golpe fazendo super jump. Depois que estiver craque nisso. Faça a mesma coisa mais depois do 2369 faça mais um 236 + 3 socos. Tudo tranquilamente sem correria. Esse combo é de precisão não de velocidade.

 

24 da ibuki:

A mecanica é a mesma que o da Viper, porém aqui complica um pouco pq precisa ser um pouco rápido e tem um combinho antes da execução do atalho. Comece aquecendo com o combinho. Só tente fazer a parte do super jump e do ultra depois que estiver confiante no combo inicial. A parte seguinte é igual ao da viper, mas agora será necessário velocidade. A dica é coloque o chute médio no R1 (dualshock) e quando seu dedo apertar o botão, vc já deverá ter feito o 2369 e estará começando o próximo 236 + 3 chutes.

 

Fiz todos os Trials no Dualshock. Espero que vcs consigam finalizar.

Abraço.

 

Obrigado pela dica! Um outro amigo meu me sugeriu a estudar um pouco a manobra do Pause Trick, pois ele alega que dá para fazer todos os Trials no Dualshock de uma forma menos difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb não consegui jogar com o kapps mesmo fazendo as alterações aqui na ocnfiguração aqui, vc tá fazendo boost com outra pessoa já ne Egito, quem quiser me add aí, sempre dpois das 6 estou on line até as 9 mais ou menos.

 

Já joguei com o T7in_kappa sem problemas, fizemos quase todos os online, falta só o de 300 lutas e o from c to shining

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já joguei com o T7in_kappa sem problemas, fizemos quase todos os online, falta só o de 300 lutas e o from c to shining

 

Recomendo boostar 4 chars por dia (2 seus e 2 do seu amigo), pois o troféu From C To Shining C demora MUITO, mas como TUDO na vida, quando se tem uma boa estratégia e paciência, TUDO passa a ser detalhes.

 

Como descrevi no Guia, o From C To Shining C traz consigo diversos outros troféus e além do mais... Recomendo a ver também, durante a jornada e assim que acabar de obter todos os troféus mencionados ao longo da mesma, os títulos e ícones que são obtidos de forma online para que você possa aproveitar este tempo para ir conquistando-os também.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha desistido dessa Platina faz tempo, mas comecei jogar de novo esses dias forfun, e acho que vou tentar de novo os trials e zerar o hardest :okay:

 

vou seguir as dicas dos comentário, além do guia, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei egito .. como eh esse esquema do pause trick pros trials ???

 

Se você prestar atenção, quando um oponente ataca o outro, uma espécie de linha corre por toda a barra de energia daquele que está sendo atacado e você consegue ver melhor esta linha quando pausa o game. Pelo que li, aí está o segredo para saber se você pode ou não atacar o oponente de novo (devido aos frames).

 

Na teoria tudo é fácil, mas na prática é osso. Um amigo meu conseguiu platinar usando este truque, mas eu fiquei de pista... Não sou muito bom, embora tenha conseguido quase completar todos os trials dos 35 personagens.

 

Abraço e desculpe a demora para respondê-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha desistido dessa Platina faz tempo, mas comecei jogar de novo esses dias forfun, e acho que vou tentar de novo os trials e zerar o hardest :okay:

 

vou seguir as dicas dos comentário, além do guia, valeu!

 

Para mim só falta completar todos os Trials. Completando-os, consequentemente ganharei os troféus dos títulos e dos ícones, e não menos importante... A platina.

 

Zerar no Hardest é MUITO fácil. Lutas de 1 round de 30 segundos + Zangief + 3 socos ou chutes + Vencer até o "Fight Your Rival" + Perder o "Fight Your Rival" + Selecionar um outro personagem + Vencer o "Fight Your Rival" e o Seth, sendo paciente você o ganha pelo tempo.

 

Vai por mim... Não sou muito bom em Street Fighter e não tive problemas.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba .. nao curti esse negocio de pause trick ..

 

acho q vou esperar meu controle arcade chegar pra começar os trials ..

 

valeu pela resposta egito .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...