Ir para conteúdo
fabriciols

[CAMP] Bate-Papo

Recommended Posts

para eu platinar o 12 falta só vontade kkk preciso fazer 100 jogos com o mesmo jogador no UT e faze meu time vale 85milhoes e platino

O meu era pra tar quase platinando, se eu não tivesse sido obrigado a trocar de conta :/ se o Save que eu tinha na Danilo_BRz não desblok os troféus seria bem mais fácil a vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que nunca fui lá um exímio apreciador de games de futebol. Mas, fiquei impressionado com o ótimo trabalho que a EA fez em FIFA 12 e não pude deixar de comprá-lo! O motor de impácto empregado no game, é extremamente fiel às leis da física. Impressionante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eai, quando vai ter a segunda temporada do campeonato??
vai demorar para a segunda temporada agora pois a galera está começando a trocar/vender seus fifa 12 ai vou dar alguns meses depois do lançamento do 13 pra recomeçar enquanto isso ainda vou fazer uns campeonatos de 12 e 13 mais pra frente ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai demorar para a segunda temporada agora pois a galera está começando a trocar/vender seus fifa 12 ai vou dar alguns meses depois do lançamento do 13 pra recomeçar enquanto isso ainda vou fazer uns campeonatos de 12 e 13 mais pra frente ok.

Podia fazer um ultimo campeonato Brasileiro (ao estilo do Camp UEFA que teve) no Fifa 12...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem puder colocar aqui noticias sobre pré-venda...levando em consideração o preço...os mais baratos...180 pila é um rouboooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se alguem puder colocar aqui noticias sobre pré-venda...levando em consideração o preço...os mais baratos...180 pila é um rouboooo

eu encomendei o meu na satgames manda perguntando no email q é mais barato.Se não me enagano é R$150 + frete e ela tera o jogo nacional no dia 06/10

Tem tambem a Pelotão dos games ja comprei lá pelo forum uol td tranquilo. ,

Se não quiser nenhum dos dois lugares me avisa q eu vejo algum outro q eu conheça ok vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explica aquela enquete do tópico de inscrições que eu não entendi nada xD

 

é pra por exemplo jogar mais. tipo ao inves de ter 9 jogos na fase de grupos teria 12 ai seria 3 jogos com cada time do grupo saca eu axei q seria legal pelo menos por enquanto q não sai o fifa 13 q ai fariamos mais jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Com 2 turnos seriam 6 jogos e com 3 seriam 9 jogos. Por isso que fiquei confuso :D
puts pode crer confundi vou arrumar eu to contando q vc vai joga com 4 times kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou pensando em abrir uma artilharia no Brasileirinho!! se algum tiver afim de ajustar a artilharia da um toque kk é q se não fica mt coisa e eu sempre vou ajudando tbm ok vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...