Ir para conteúdo
fabriciols

[CAMP] Bate-Papo

Recommended Posts

Pessoal, vamos definir LOGO tudo que precisa ser definido para começar as partidas já esta semana!

 

O que sei que falta:

 

1. Definir quantos dias vai ter para realizar as partidas.

> Podemos colocar no ar 2 rodadas por semana, começa segunda, termina domingo. Ai o usuário tem que fazer as 2 no prazo.

Se aceitarem assim, iniciamos na próxima segunda, com fim no domingo as 23:59:59.

 

2. Definir direito a segunda divisão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos definir LOGO tudo que precisa ser definido para começar as partidas já esta semana!

 

O que sei que falta:

 

1. Definir quantos dias vai ter para realizar as partidas.

> Podemos colocar no ar 2 rodadas por semana, começa segunda, termina domingo. Ai o usuário tem que fazer as 2 no prazo.

Se aceitarem assim, iniciamos na próxima segunda, com fim no domingo as 23:59:59.

 

2. Definir direito a segunda divisão.

por mim pode ser desse jeito ai mais ai teria que mudar la na regra

 

3 Prazo das partidas

Cada partida terá o prazo máximo de 4 dias para ser feita(1 semana 2aDivisão). OS DIAS E PRAZOS DAS PARTIDAS SERÃO LANÇADOS NO TOPICO DO CAMPEONATO.

Ex: Jogo 1: Milan x Inter. Os dois participantes vão ter o prazo de 4 dias para combinar o melhor dia e horário para realizar o confronto. Caso não tenha participação de um dos participantes, o mesmo perderá por WO (contando 3 pontos cada jogo e o resultado de 3x0)

PS:deverá ser feita a rodada do turno e returno jogar 2 vezes com o mesmo para agilizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai valer escolher o time entao?

igual foi proposto no final do topico passado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai valer escolher o time entao?

igual foi proposto no final do topico passado?

 

 

Nops, Acredito que os times sorteados ainda estão valendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode cre, dexa como ta sorteado......Agora ta organizado a coisa :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só mais uma coisa que não esta nas regras.

 

Tem que ser RANKED MATCH para evitar que alguém edite o time.

Lógico que todo mundo aqui é homem e tem carater, mas só pra garantir né? :coolface:

 

Sobre o esquema de postar a foto do resultado, será que tem algum manolo que perde e tem as manhas de falar que ganhou? Não sei se é necessário.

 

Da hora, logo na primeira rodada eu e meu parceiro Biovolt....kkkkkkkkkkkPior que um ja conhece o outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coitado de quem ficou com o Liverpool :hehe:

Acho melhor como o Fabrício disse, duas rodadas por semana. Senão vai demorar muito pra acabar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só mais uma coisa que não esta nas regras.

 

Tem que ser RANKED MATCH para evitar que alguém edite o time.

Lógico que todo mundo aqui é homem e tem carater, mas só pra garantir né? :coolface:

 

Sobre o esquema de postar a foto do resultado, será que tem algum manolo que perde e tem as manhas de falar que ganhou? Não sei se é necessário.

 

Da hora, logo na primeira rodada eu e meu parceiro Biovolt....kkkkkkkkkkkPior que um ja conhece o outro

intão cara pra mim axo q não é nescessario nem o ranked match e nem a foto haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

intão cara pra mim axo q não é nescessario nem o ranked match e nem a foto haha

acho que é só postar o resultado e o adversário confirmar, simples assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que é só postar o resultado e o adversário confirmar, simples assim

tbm axo né mais vai que....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, está definido, 2 rodadas por semana 1 divisão, 1 rodada por semana 2 divisão.

Postar a foto é obrigatório, assim como ranked match.

O campeonato começa segunda-feira;

 

os times estão divididos, e não haverá troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regras postadas, post de resultado aberto!

Primeira divisão já podemos começar a postar os resultados da primeira semana;;; só começa segunda, mas quem quiser adiantar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Regras postadas, post de resultado aberto!

Primeira divisão já podemos começar a postar os resultados da primeira semana;;; só começa segunda, mas quem quiser adiantar :)

haha tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio todos os 6 da 2D ja confirmaram q vão participar e da 1D só o Supbr q não falo nada e nem apareceu na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os times deixa assim, é sorte =)

 

Ranked Match, prefiram as sala 2 (é mais vazia).

 

Deixa eu ver se entendi, como é jogo de ida e volta, só joga, o jogo da rodada correspondente, não joga o jogo de volta...só quando for a rodada dele?

 

Vai computar artilharia!? Pra saber se preciso anotar os meus gols (se acharem que irá complicar, podemos fazer artilharia por PSN e não pelo jogador x ou y).

 

Cria um tópico com o um título, "Liga Mypst 1ª Div (Fifa 12)" e "Liga Mypst 2ª Div (Fifa 12)" separados, pra não misturar...

 

E vai rolar a SUPERCOPA? Campeão da 1ª enfrentando o da 2ª?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabricio todos os 6 da 2D ja confirmaram q vão participar e da 1D só o Supbr q não falo nada e nem apareceu na PSN

 

ele tem até AMANHÃ para confirmar, caso contrário, o primeiro da segunda sobe, e arrumamos uma vaga na segunda.

 

Os times deixa assim, é sorte =) Ranked Match, prefiram as sala 2 (é mais vazia). Deixa eu ver se entendi, como é jogo de ida e volta, só joga, o jogo da rodada correspondente, não joga o jogo de volta...só quando for a rodada dele? Vai computar artilharia!? Pra saber se preciso anotar os meus gols (se acharem que irá complicar, podemos fazer artilharia por PSN e não pelo jogador x ou y). Cria um tópico com o um título, "Liga Mypst 1ª Div (Fifa 12)" e "Liga Mypst 2ª Div (Fifa 12)" separados, pra não misturar... E vai rolar a SUPERCOPA? Campeão da 1ª enfrentando o da 2ª?

 

 

1. Cada jogo já contempla ida e volta! Logo você já deve jogar 2 partidas com seu adversário; vou deixar claro lá nas regras;

2. Acho que por enqto sem artilharia, é o primeiro camp, vamos devagar

3. Vou criar um tópico por rodada, para as 2 divisões;

4. Qdo acabar vamos ver se rola supercopa;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei...

 

É, em relação a artilharia da pra fazer então por PSN, vai computar mesmo os placares, fica fácil, não sei é uma sugestão para rankear ao final da temporada...

 

Aliás, tem que definir os critérios de desempate em caso de pontuação semelhante ao final do campeonato, acho que deveria ser nesta ordem: Saldo de Gols, Gols Pró, Nª Vitórias, Confronto Direto. Pq gols pró antes de nª de vitórias? Pq se o cara se empenha pra fazer mais gols, consequentemente a chance de ganhar é mais alta, então fica mais interessante ver um time jogando pra golear e garantir um saldo, do que um time jogando pra marcar um gol e se retrancando.

 

Agora que vi os tópicos sobre as rodadas, tá ótimo, bem organizado, pode ser daquele jeito sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei...

 

Aliás, tem que definir os critérios de desempate em caso de pontuação semelhante ao final do campeonato, acho que deveria ser nesta ordem: Saldo de Gols, Gols Pró, Nª Vitórias, Confronto Direto. Pq gols pró antes de nª de vitórias? Pq se o cara se empenha pra fazer mais gols, consequentemente a chance de ganhar é mais alta, então fica mais interessante ver um time jogando pra golear e garantir um saldo, do que um time jogando pra marcar um gol e se retrancando.

 

 

 

6 Criterios de Desempate no final do campeonato.

Caso dois times ou mais acabem com o mesmo numero de pontos será considerado como desempate o numero de Vitorias e depois o Saldo de Gols e de ultimo caso o retrospecto de um contra o outro.

 

 

> https://mypst.com.br/...-regras-tabela/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, ai é de se pensar...

eu prefiro numero de vitórias... já que isso é o "normal"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, descobri agora...dá pra fazer pelo Online Friendly, nas opçãos pré jogo é só colocar SQUAD TYPE: ONLINE que utiliza o time atualizado, sem edit...

 

Melhor que ranked match...já que os resultados ficam salvos e dá pra tirar a foto mesmo depois de fechar o jogo...e outra é menos confuso do que ir até a sala da ranked match...dá uma olhada lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...