Ir para conteúdo
BR1507

Lost Planet

Recommended Posts

O que faz o Lost Planet 2 ser uma platina tao foda? tem alguém que ainda joga ele online? vi uns vídeos aqui e parece q ele é bom mas n sei se troco algum de meus jogos por ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema nem é o modo online... O problema é que para a platina você deve completar TODAS as possibilidades do jogo, seja terminar todas as missões em todas as dificuldades com Rank S, seja conseguir todas as classes no nível 50, e inclusive entrar em algum dos Top 10 de Rankings online mundial, seja em um dos percursos de treino, seja nas partidas online.

 

Mas como o jogo já tem dois anos de lançamento, todos os percursos já chegaram em tempos bem próximos do limite, e o ranking online está lotado de pessoas com 100% de vitórias... Assim fica quase impossível a platina, mas mesmo assim possível. Por isso ninguém platinou até hoje =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez uma das platinas mais dificeis atualmente, tanto que apenas um usuario no site tem a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez uma das platinas mais dificeis atualmente, tanto que apenas um usuario no site tem a platina.

 

Talvez não, na minha opnião é a platina mais dificil do PS3 o modo offline é de quebrar fazer 300 capitulos, pegar todos os gritos td do jogo lvl 99 em todas as facções e se não me engano vc tem que ficar em 1ª LUGAR em um dia no ranking mundial de alguma categoria e não vo mentir para vc tem Coreano/Americano/Japones etc que jogam isso o dia inteirinho sem parar. É muito tenso esta platina mas o jogo é sensacional eu to jogando e adorando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, nao me preocupo muito com trofeus, só caço a platina se eu gostar muito do jogo, queria saber mesmo é se o modo online é sempre cheio e se o modo singleplayer é bom, boa história, bom gameplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem gente pra jogar eu gostei do jogo apesar de ser bem dificil e dos troféus impossíveis. Considerando o preço dele atualmente acho que vale bem a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo o que vocês precisam saber de lost planet 2 esta aqui: http://www.supercheats.com/guides/lost-planet-2/prologue

 

criei um grupo de boost, na aba do jogo mesmo, estou recrutando pessoas, ja temos 4 no grupo do watt´s, precisamos de mais 4  pelo menos, a platina nao e dificil, so um pouco complicada, olhando o site mencionado acima verao pq e tao complicada, mas como disse nao eh impossivel, VAMOS ATRAS DESTE MITO\!!!!

Junte se a nós!!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...