Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Proud Skipper

 

Awarded for being named club captain in (Become a Legend). (Seja nomeado capitão do time em (Rumo ao Estrelato)).

 

Este trofeu pode ser feito so a jogar os jogos da seleção?

 

Agradeço a alguem que me possa tirar a duvida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você conseguir ser capitão da seleção, sim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal agradeço se me podem tirar uma duvida no seguinte trofeu:

 

No.1 Owner

 

Awarded for being the greatest owner within the beautiful game in (Club Boss). (Dado quando seu time está no topo do ranking em (Presidente de Equipe)).

 

Porque e que no começo da 2ª temporada os fãs descem?

como fazer este trofeu na maneira mais facil?

podem-me dizer por favor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, eu ainda não tenho esse troféu, pois não estou jogando PES no momento, mas pelo que sei, você tem que investir o Máximo de dinheiro todo ano, e depois de muito tempo,conseguirá o troféu.

Em relação ao nª de fãs ter diminuido, você vendeu algum jogador que pode ser considerado popular no seu time?? Se sim,essa é a resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Proud Skipper

 

Awarded for being named club captain in (Become a Legend). (Seja nomeado capitão do time em (Rumo ao Estrelato)).

 

Este trofeu pode ser feito a jogar com o cristiano ronaldo?

E quantas epocas e preciso para ser capitão com o ronaldo?

Agradeço a alguem que me possa tirar a duvida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já pensou em ler as dicas no site?

 

Descrevi em detalhes como ganhar o No. 1 Owner:

 

Primeiro fiz o truque de ir no modo de edição, mandar todo mundo embora do Barcelona, encher de japoneses e sul-coreanos e colocar todo mundo com rating 109.

 

OBS: mas fiz algumas bobagens porque eu já tinha editado os jogadores do Barcelona e de um time da D2 pra ficarem todos 109 pra pegar os troféus da master league simulando. Com isso, esses jogadores 109 continuaram no mercado do meu Like a Boss e dificultaram o troféu.

 

Segui o roteiro até a temporada 16/17.

Pagava o que a menina pedia, colocava 10M no MKT e ganhava todos os campeonatos.

Com isso cheguei perto do topo dos times mais ricos, mas não avançava.

Talvez se não fossem os outros jogadores tops que eu havia editado eu poderia ter ganho.

 

De qualquer jeito, a partir daí abri três saves separados pra testar qual daria certo.

 

1 - paguei tudo o que a mina pediu

O time continuou vencendo tudo, mas no final da temporada ficava na mesma, pois não conseguia lucro.

 

2 - botei 0 nos investimentos.

O time perdeu todo mundo, contratou um monte de pereba e foi rebaixado.

No final da temporada ganhei muito dinheiro.

Cheguei a 1,2B, mas o Chelsea tava com 1,5B, impossível de alcançar.

Simulei mais uma temporada sem investir nada e lucrei um pouco, passei a 1,3B, mas o Chelsea não baixava.

 

3 - quando ela pediu 300 e tantos milhões coloquei apenas 170-200 milhões.

Perdi alguns jogadores, o técnico contratou alguns perebas deprimentes e o time continuou vencendo tudo (alguns jogos decisivos foi preciso simular mais de uma vez).

No final da temporada ia abaixando aos poucos a diferença pro líder.

Investi nesse save.

Contratei alguns jogadores bons (rating perto dos 90) que valessem abaixo de 1M no mercado.

Eles chegam com salário baixo e permitem que eu dispense os perebas que ganhavam 3/4M por ano.

Todo começo de temporada a menina pedia uns 200/250 milhões e eu investia entre 180/190 e colocava 10 no MKT.

Fui perdendo alguns jogadores (joguei uma temporada inteira sem goleiro e na seguinte o técnico contratou um goleiro ridículo), mas o time seguia vencendo os campeonatos e tendo lucro.

 

A cada temporada ia baixando a diferença, até que ao final da 18/19 a diferença era de 115M.

No começo da 19/20 não investi nada.

A diferença ficou em pouco mais de um milhão.

Avancei a data e após vencer a Supercopa da Europa (os jogadores só são dispensados no final de agosto, após esse jogo), ganhei uns 3M e o troféu saiu.

 

-------------

 

Pro Proud Skipper é preciso jogar uma temporada inteira com um jogador criado por você.

Não adianta usar um jogador real.

 

É preciso jogar TODOS os jogos da temporada no modo become a star - inclusive as partidas amistosas.

Jogue no modo begginer e com partidas de 5 minutos.

Busque sempre a nota 8,0, fazendo gols e dando assistências.

Fazendo tudo certo, após o ÚLTIMO JOGO da temporada o antigo capitão vai te informar no vestiário que você é o novo capitão.

Se der algum erro será preciso jogar outra temporada no mesmo esquema e no mesmo time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica que eu fiz e deu certo é parecida coma do amigo que falou antes de mim, fiz assim:

Fui só simulando tbm e qdo acabava a temporada eu só pagava o mínimo não td q ela pedia, dae ia luvrando depois de umas 4 ou 5 temporadas vc consegue ser o clube mais rico e pipoca esse troféu.

 

Espero ter ajudado.

Abc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...