Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

Dúvida God of War III

Recommended Posts

Ohh dúvida cruel, qual seria a melhor opção, jogar diretamente no modo Titan, ou em um dificuldade menor

e depois partir para o Titan, a dúvida posso utilizar alguma coisa ganha no modo mais fácil e usar no modo Titan

ou isso bloqueia o troféu? Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dá pra usar os 'cheats' na dificuldade que você terminou o jogo.

Como eu não curto jogar zilhões de X o mesmo jogo em dificuldades diferentes, sempre começo na mais difícil.

Pode até morrer mais em algumas partes e tudo mais, mas não vai ter que jogar o game inteiro mais de 1x.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu zerei ele 3x pq gostei muito do jogo,amei esse jogo,mas como o guga disse é melhor ja ir pro titan e pegar todos os coletaveis dele

Se vc quiser começe no easy e faça a limpa depois de pergar todos os troféus vá para o titan,se vc ja conheçe e gosta do jogo acho melhor fazer 2x jogadas pra não enjoar desse jogão :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como a galera falou, se vc não tiver pressa, jogue duas vezes, uma sossegado pra curtir e outra no Titan pra zerar. Se estiver com pressa, vá direto no Titan, não faz muita diferença.

 

A grande questão é fazer o troféu do labirinto no Titan. Tu tem que ser muito foda pra conseguir assim de primeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende, acho melhor jogar no fácil PRIMEIRO para ganhar todos os relacionados à história e extras, como o do labirinto!! Depois jogue no difícil, pois já vai estar acostumado com o jogo!!

Essa foi a minha primeira platina!! Passei do labirinto no hard, sem morrer!!

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como a maioria, eu joguei 2x inteiras pq o jogo é bom demais. Eu comecei e zerei no Titan e dps peguei o que faltava num segundo play no Easy. A diferença de dificuldade é absurda, meu gameplay no Titan teve umas 80 mortes (claro, não tinha mto a manha, repeti mto alguns bosses e algumas waves de enemies), dps qdo joguei no easy tive só 1 morte, numa vacilada que caí num abismo, nem no combate e nem nos bosses tive problema (claro, dps de jogar 1x, fica mto mais facil jogar a segunda, como eu ja tinha falado pro Robert).

 

Um dos troféus que me faltou quando zerei no Titan foi o de 'upgrade all weapons', não consegui orb suficiente não. Claro que não peguei todos os baús do jogo naquela jogada, mas tenho quase certeza que no Easy a qtd de orbs é maior, pq no segundo play peguei o troféu um pouco dps do scorpion e antes de chegar no Zeus ja tinha + de 20k sobrando. Então se for tentar fazer tudo numa jogada só (lembrando que a parte do labirinto da pra fazer através de um save... é só ficar se matando antes do labirinto até o jogo oferecer pra trocar a dificuldade pro Easy, aceite e vai na fé), tente pegar toooooodos baús possiveis pra não faltar orb pra esse trophy la na frente.

 

Mas recomendo jogar 2x mesmo, pq no Easy o game passa voando, é curto e vale muito apena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogaria esse jogo 10x se fosse necessário! Joga no normal, no easy não tem graça, depois faça o resto no titan, ou faça tudo no normal e deixe apenas o de fechar no titan... vale a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei direto no Titan, e para ser sincero não achei tão difícil assim! (Tirando a parte fdp do labirinto e a batalha contra o Zeus)

 

Mas como muitos disseram esse jogo vale a pena ser jogado mais de uma vez !!!

 

Ps: Ainda bem que não tem troféu relacionado a dificuldade Chaos, essa dificuldade sim é um chute no saco! hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei direto no Titan, e para ser sincero não achei tão difícil assim! (Tirando a parte fdp do labirinto e a batalha contra o Zeus)

 

Mas como muitos disseram esse jogo vale a pena ser jogado mais de uma vez !!!

 

Ps: Ainda bem que não tem troféu relacionado a dificuldade Chaos, essa dificuldade sim é um chute no saco! hehehe

 

VOCÊ É O CARA!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém aqui tentar encarar o jogo no Chaos verá que o Titan é uma piada! hehehe

 

Ps: Eu não zerei pois não tinha nenhum troféu que motivasse a fazer isso, mas essa dificuldade sim da vontade de tacar o controle na parede! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chaos é bizarro mesmo...

Mas para zerar no titan só precisa ter o nemean cestus no máximo que já ajuda muito! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz em 2 jogadas! Na primeira, no facil, peguei todos os coletaveis que é uma parte bem chata! Depois so deixei para fechar no Titan, que tem algumas partes bem difíceis. Parece que tem um Bug que pode facilitar sua vida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...