Ir para conteúdo
Frostezin

Dúvida com o Headset Sony Wireless 7.1 - Da interferência mesmo ?

Recommended Posts

Andei pesquisando muito sobre H7, e como não quero um com um fio de 4m na sala, a melhor opção pra mim é o H7 da sony 7.1... andei lendo alguns reviews, mas não achei nenhum falando sobre interferência que alguns que tem o H7 e usam o WIFI no PS3 reclamam.

 

Alguem que tem experiência nisso, da interferência mesmo ? meu roteador fica bem longe do PS3...

 

Se eu comprar o H7 será que vai dar interferência ? Esse é o meu maior receio em adquiri-lo...

 

Obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o H7 e roteador na mesma sala e não percebi nada estranho na conexão!

Hmm, espero que quando eu comprar não dê interferência :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother não interfere em nada, tenho o meu e uso o Router do lado do console e nunca tive nenhum tipo de problema!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Okay obg à todos. Irei comprá-lo (:

 

Qual site irá comprar o set? Eu tô quase fechando no ML.. teria um outro de confiança ou melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se esse H7 é compativel com o PC

 

 

Grato.

 

Funciona, mas só o stereo, o 7.1 não funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera, eu gostaria de saber se sentem interferencia desse headset com o CONTROLE do ps3, pq quando jogo deitado, eh como se a mira mudasse sozinha do controle, como se houvesse algum tipo de interferencia !

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera, eu gostaria de saber se sentem interferencia desse headset com o CONTROLE do ps3, pq quando jogo deitado, eh como se a mira mudasse sozinha do controle, como se houvesse algum tipo de interferencia !

obrigado

Nope, não há interferência.

Por mais que ambos sejam sem fio, o controle do PS3 usa o Bluetooth como conexão e o 7.1 usa o Wi-Fi como conexão (motivo de usar aquele dongle USB).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera! isso acontece comigo. Sempre q eu ligo o Headset a minha internet, no PS3, cai ¬¬'

Já tentei mudar o canal do modem, até funcionou mas depois de um tempo voltou a cair.

Agora, to usando ele no PC, com o Skype, para os boosts. Mas é tenso pq nem td mundo usa o skype...

 

Então, é interferência mesmo? Alguém sabe como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera! isso acontece comigo. Sempre q eu ligo o Headset a minha internet, no PS3, cai ¬¬'

Já tentei mudar o canal do modem, até funcionou mas depois de um tempo voltou a cair.

Agora, to usando ele no PC, com o Skype, para os boosts. Mas é tenso pq nem td mundo usa o skype...

 

Então, é interferência mesmo? Alguém sabe como resolver?

 

isso ai não confere não deve ter algum outro problema o sinal do h7 é diferente da sua wi-fi por isso ele usa o dongle, teoricamente não tem como dar interferencia, mas sabe como é tudo é possivel, a maioria dos problemas com sinal wi-fi são causados por telefones sem fio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

isso ai não confere não deve ter algum outro problema o sinal do h7 é diferente da sua wi-fi por isso ele usa o dongle, teoricamente não tem como dar interferencia, mas sabe como é tudo é possivel, a maioria dos problemas com sinal wi-fi são causados por telefones sem fio.

 

 

Bem, eu tenho um telefone sem fio em casa, não sei agora. Estava pensado em conectar o PS3 via cabo. Mas, valeu pela informação ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça um teste, conecte seu PS3 por fio mesmo.

ou ve alguma relação do wi-fi com seu telefone sem fio para ver se tem alguma interferencia mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça um teste, conecte seu PS3 por fio mesmo.

ou ve alguma relação do wi-fi com seu telefone sem fio para ver se tem alguma interferencia mesmo.

 

Vou fazer isso. Só preciso terminar de arrumar a minha sala pra poder passar o cabo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA TO PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA DO CAMARADA ACIMA, QUANDO LIGO O HEADSET 7.1 SONY QUE COMPREI A TRES DIAS, A INTERNET CAI, EU DESLIGO O HEADSET A NET VOLTA, SÓ QUE PERCEBI UM DETALHE, QUASE TODOS OS CAMARADAS ACIMA QUE CITARAM NAO TER PROBLEMAS, TB CITARAM QUE O ROTEADOR FICA AO LADO DO PS3, E NÃO TEM PROBLEMA, O MEU ROTEADOR FICA EM OUTRO COMODO, SERà QUE A DISTANCIA PODE SER O PROBLEMA? POIS NO MANUAL DO H7 DIZ QUE É POSSIVEL SIM ACONTECER INTERFERENCIA DE SINAL COM APARELHOS COMO TVS, GAMES, RADIOS E OUTROS...NO MANUAL SUGERE MANTER UMA DISTÂNCIA MAIOR DO VIDEOGAME PARA O H7, SENÃO RESOLVER REPOSIÇÕNAR OS APARELHOS COM INTERFERÊNCIA E TB AS ANTENAS...MAS AINDA CONTINUO COM PROBLEMAS...ALGUÉM PODE AJUDAR??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha net também cai com o headset, comprei um cabo de 17m e uso o ps3 nele, fim do problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia

 

Cara eu adiquri o meu H7 a pouco tempo tambem e nada disso acontece comigo nao meu rotteador fica ao lado do ps3.

 

Boa sorte

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...