Ir para conteúdo

julio_onu

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre julio_onu

  1. É o seguinte, depois de quase uma semana veio atualizar meu perfil e ainda atualizou incompleto. Tudo que a descrição deste tópico no fórum recomenda eu segui. Não há nenhuma restrição quanto a privacidade de jogos e etc. Minha chateação é platinar everybody's Gone to the Rapture e ter 2 dias que os troféus não caem de jeito nenhum, caiu só alguns de bronze de Tomb Raider hoje. Pra ter uma ideia eu já estou no level 7 com 17% e no site a pouco tempo estava com 6 level com 95% e com a atualização que finalmente ocorreu mudou só para 97% do level 6 sendo que eu já sair desse level tem dias. Não sei se é o site da Sony ou ai com vocês e embora pareça não estou criticando apenas manifestando uma pequena frustração. Saudações!
  2. Ajuda ai pessoal! Mandei meu relato dia 20 se não me engano aqui no FAQ e até agora sem resposta. Desde o dia 18 não atualiza meu perfil. Upei vários troféus e além de ficar para trás no ranking da minha cidade o meu level jajá sobe e ainda consta o perfil de uma semana atrás. Queria muito usar as estatísticas do site que gostei bastante e saber as badges que ganhei. Dá uma força o pessoal do ADM. Obrigado!
  3. Boa tarde pessoal, podem me auxiliar com um problema? Eu sou novo aqui e meu perfil não é atualizado desde quinta feira. Na verdade a única coisa que foi atualizada pra mim foi o Ranking porém sem computar meus novos troféus Verifiquei no site da PSN e esta tudo ok. Podem me ajudar por favor?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...