Ir para conteúdo

rafaelmelo01

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre rafaelmelo01

  1. Sei que não precisa e também nem adianta repetir, porém eu vejo essa "tara" por pioneiro e velocista algo que atrapalha a experiência de jogo. Acaba-se perdendo os efeitos surpresa, você fica mais preocupado em coletar os itens e perde o foco da história principal, entre tantos outros detalhes. Além do que, o camarada vai, ganha um velocista com menos de 24 horas jogando e depois fica chupando o dedo sem ter mais nada o que fazer no jogo e o disco fica lá encostado na prateleira pegando poeira. Aí você pode dizer "ah, mas se o cara quiser joga de novo". Eu sei, se ele quiser ele vai e dá um new game, mas não estamos falando de jogos de 20 anos atrás que se pode zerar em duas ou três horas. Hoje é tudo muito mais complexo, desde os próprios comandos até as histórias e desafios, e repetir um jogo em um curto espaço de tempo torna-se cansativo e monótono. Pelo menos pra mim. E sim, isso é colocar a competição e o desejo e vaidade (algumas vezes doentios) de troféus e badges acima da essência real da diversão que as produtoras propõem. Mas... Cada um se diverte do seu jeito, né? Se tem a galera que curte fazer isso, bom pra eles.
  2. Mas já existe algo equivalente a isso. É só clicar na área de troféus de cada jogo (no caso o de platina) que serão exibidos os 10 primeiros e 10 últimos a conquistar.
  3. Há algum limite de atualização de perfil por tempo? Tipo a cada hora, a cada duas horas, por exemplo? Porque sempre que eu tento atualizar após pouco tempo da última atualização, não há alterações. Só depois de algum tempo (que ainda não sei o certo qual é) é que se torna possível uma nova atualização.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...