Ir para conteúdo

yeahnego

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

Sobre yeahnego

Informações Pessoais

  • Nome
    Lucas Mariano
  • Idade
    Uberlândia-MG
  1. Meu último troféu atualizado foi 20/01; d lá pra cá não tá rolando.
  2. Numa conversa em grupo do whatsapp surgiu uma informação curiosa, mais ou menos no dia em q o portal voltou a funcionar. Segue a msg: ""[11:25, 05/09/2019] : "Não deixa de ser legal O criterio é o mesmo Recompensa na cabeça e fica vivo 48 minutos Só muda que não é algo que qualquer player possa fazer Eu aleatoriamente tive mais umas 4 oportunidades de pegar ele caso eu precisa-se Ilegal é pipocar troféu na tela sem vc fazer nada Isso sim é sem sentido, mas fazendo a mesma coisa que se fazia quando era obtivel de maneira até mais fácil, tem o mesmo valor moral " [11:27, 05/09/2019] : MyPst foi decidido que quando o site voltasse esse jogo em especial não ia mais dar Ban no site. Mesmo com o retorno estaria de boa. Não ia valer mais pro Ranking e ia ser ocultado de todo mundo. Mas mesmo assim estavamos seguros. "" Isso referente ao fatídico troféu Run Like The Wind do GTA V Online q está bloqueado desde 2017 e, portanto, tornando o jogo implatinável e gerando um ban pelo mypst para quem usar de meios alternativos para consegui-lo. Mas e aí .. a informação de que está liberado é verdadeira? Uma das justificativas é a d q 3 pessoas envolvidas na recuperação do site acabaram pegando o troféu. Não sei se nada disso é verdade e por isso estou aqui pedindo esclarecimentos, uma vez q antes da volta do fórum e do portal recebemos msgs q diziam q nenhuma das duas plataformas voltaria a funcionar, coisas q se mostraram mentiras com o tempo. No aguardo d resposta dos moderas ou adms.
  3. yeahnego

    Retorno do MyPST

    Tem previsão da volta do portal? Ranking e as "Dicas" por troféu tão fazendo falta.
  4. ATUALIZAÇÃO Aparentemente, meu problema foi resolvido. Ontem fiz novos testes e resolvi mudar algo na minha configuração de rede: retornei o valor do MTU pro automático, então tentei entrar numa partida e foi de primeira; tentei entrar na próxima e foi de prima também. Há alguns meses eu vi alguns vídeos ensinando a encontrar o valor ideal do MTU pra melhorar a performance do download no ps3. Eu estava usando o valor 1100, e realmente o download estava um pouco melhor, porém parece ter atrapalhado nesse jogo em específico, já que nos outros rolava normalmente. Enfim. Parece mesmo ter resolvido.
  5. eu só tenho o ps3. mas é como eu expliquei no meu post inicial ... todos os outros jogos rolam perfeitamente bem, só com tlou q dah isso. pes2018 jogo constantemente, até outro dia tava fazendo boost pra pegar os troféus online do red dead e injustice gods among us. sempre q faço teste d conexão ou olho o status da conexão o ps3 informa q o sinal tá 100%. mas eu vou dar um jeito d ligar no cabo sim, vai que...
  6. É, o jeito vai ser a insistência mesmo. Vlw aí pessoal. Aliás, se alguém tiver mais alguma dica ........
  7. Putz grilla ... fala isso não. Sou mó ruinzão nesses online, vou depender muito de cair num time que ganhe a partida, isso quaaaaaaaaaaaaando a partida entrar. Q foda.
  8. EDIT em 07/03/19 (post original, com descrição do problema, logo após a "atualização"): ATUALIZAÇÃO Aparentemente, meu problema foi resolvido. Ontem fiz novos testes e resolvi mudar algo na minha configuração de rede: retornei o valor do MTU pro automático, então tentei entrar numa partida e foi de primeira; tentei entrar na próxima e foi de prima também. Há alguns meses eu vi alguns vídeos ensinando a encontrar o valor ideal do MTU pra melhorar a performance do download no ps3. Eu estava usando o valor 1100, e realmente o download estava um pouco melhor, porém parece ter atrapalhado nesse jogo em específico, já que nos outros rolava normalmente. Enfim. Parece mesmo ter resolvido. Post original (em 28/02): Boa tarde a todos. Eu possuo o The Last Of Us em mídia digital, comprado em 2015. Eu nunca havia jogado ele online e resolvi apenas agora, 2019, começar a jogar. Por várias vezes eu consegui entrar no multiplayer sem problema algum, ou seja, entrava no lobby e depois mandava procurar uma partida até encontrar, escolher o mapa e mandar entrar ... e é aí que vem o meu problema. Fica na tela carregando a partida e depois de muito tempo volta pra tela de procura por partidas com a mensagem "conexão perdida com o host". Isso na sessão pública (sem grupos). Depois de várias tentativas eu fiz um teste em sessão particular com um amigo e, nesse caso, entrou normal pra jogar. Então, há 2 dias, eu combinei um boost com um grupo de 7 pessoas, e sempre que tentávamos entrar na partida acontecia o que eu relatei logo acima (por isso, até, eu saía do jogo no meio do carregamento da partida e só assim pro grupo conseguir entrar no jogo, enquanto eu saía do jogo com o console dando aquele bipe triplo que sempre acontece quando um jogo trava o console). O curioso é que a partir daí o jogo começou a travar também pra entrar no multiplayer, e aí eu passei a precisar fazer aquele processo de clicar no multiplayer e apertar o botão ps (ou desligar o controle) pra conseguir ter acesso ao multiplayer; mesmo assim continuei não conseguindo entrar em partidas dando sempre a mensagem de perda de conexão com o host com exceção de uma única vez em que acabou entrando numa partida, depois de muita insistência minha ... consegui jogar a partida e depois, empolgado, fui tentar continuar a jogatina e voltou a mensagem de perda de conexão com o host várias, e várias, e várias, e várias vezes. Não sei o que fazer. Alguém consegue me ajudar? OBS.: Tenho o PS3 desde 2014 e, de lá pra cá, o que mais faço é jogar online; o único game que me deu problemas nesse sentido foi o TLOU. Jogos como PES 2015, 2016, 2017, 2018 (este ultimo ainda jogo com muita frequência no online); NFS most wanted, hot pursuit, rivals, uncharted 2, farcry 3 e 4, fifa 16, injustice gods among us, mortal kombat, red dead redemption e outros tantos jogos funcionam / funcionaram normalmente no online sempre pelo WIFI com sinal 100%, de acordo com o PS3, e usando ip dinâmico.
  9. Até hoje não animei a jogar tudo de novo pra conseguir os diamantes, dpois d ter zerado e coletado todos e não pingar o troféu. Mas me ocorreu uma dúvida: eu vi q é preciso fazer todas as missões dos amigos (qdo vc vai lah pra começar uma missão tem duas opções pra ativar as missões né, círculo vermelho, q vai direto pra missão, ou fazer com os amigos q é no círculo azul) ... dá diferença na quantidade d diamantes q a gente recebe nas missões?
  10. Está relacionado aos servidores da konami mesmo, pelo visto. Falei com o suporte da psn hj pelo chat e me responderam isso: "Atendente: o procedimento de atualização dos troféus è um pouco demorado geralmente poque ocurre depois que a plataforma de konami *nesse caso desenvolvedor do jogo] nos informe a atualização e logo essa plataforma se atualiza com os troféus da psn Atendente: nesse caso peço uam desculpa pela demora interna de ambas plataformas mas convido ficar no aguardo que em quanto recebamos a atualização da konami na plataforma psn iremos atualizar automaticamente os trofeus."
  11. Me expliquei mal ... quis dizer sobre chegar até o modo Lenda, não precisa ser necessariamente vitórias seguidas; mas no modo Lenda sim as duas vitórias tem q ser seguidas. Eu morria d raiva tb ... sempre no sexto jogo a máquina dava seu jeito, mto foda.
  12. Modo lenda é acima do estrela ... e no pes2018 o nível estrela tá bem foda, e pensando q isso é no myclub onde vc vai montando sua equipe aos poucos ... até ter uma equipe forte mesmo pra conseguir vai demorar. Pq a mecanica do troféu é a seguinte ... vc começa os jogos contra a máquina no nível normal fraco, dpois vai pro normal médio, dpois normal forte e assim por diante nas dificuldades Profissional, Craque, Estrela e agora o Legend. Cada vez q vc perde uma partida vc desce um nível ... por exemplo, digamos q vc conseguiu ganhar até chegar no estrela médio ... perde uma partida ai volta pro estrela fraco; então até chegar no legend vai ser foda (já era dificil conseguir o trofeu das 6 vitórias seguidas né, o bom é q agora não precisa ser necessariamente seguido). A minha dúvida é ... pq q qdo eu realizo alguma tarefa referente ao troféu ele pinga lah na tela mas não está sendo registrado na psn?
  13. Ahhhh as fitas; bugou pra mim. Eu peguei todas e só fui na tal Marina no território Sul; chegou lah o cara falou comigo, saiu e sumiu e nada do troféu.
  14. Depois q terminou passaram os créditos e foi pro menu principal, qdo fui em continuar jogo ele foi automaticamente pro ultimo save, antes do final do jogo. Mas as pastas com os diamantes eu peguei todas ... pelo visto eu marquei bobeira em alguma missão do jogo; e ter q jogar tdo só por causa disso tá desanimando. Foda q se eu platinar o farcry2 vou ter platinado tdos os farcry do ps3 ... vou ter q jogar só por isso; anéim.
  15. Pôxa, entrei naquele pedaço final do mapa, onde não tem volta e libera os dois ultimos troféus da história; olhei nas estatísticas e faltavam dois diamantes pra completar os 1000 ... terminou a história e nada d diamante. Peguei todas as pastas espalhadas no mapa ... caraca, só dois. Não é possível q eu vou ter q jogar tdo d novo. Aliás, vou ter q jogar sim pq não fiz as missões principais pelos amigos no território do norte ... será q foi aí q eu deixei d ganhar esses 2 diamantes? Pq no norte eu fiz as missões principais mas poucas vezes fui pelo modo dos amigos, já ia direto nos pontos vermelho. Cansativo ... Alguém tem alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...