Ir para conteúdo

Tifa-Lockhart-ny

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Tifa-Lockhart-ny

Informações Pessoais

  • Nome
    Tifanny Oliveira

Últimos Visitantes

402 visualizações
  1. Na badge Caçador de Zumbis: Falta os jogos Resident Evil Resistance e Umbrella Corps.
  2. Olá por favor considerar alterar: Na badge A Mulherada Detona, já que está sendo considerado jogos exclusivos com protagonista mulher, os jogos Resident Evil: Operation Raccoon City e Saints Row: Gat Out of Hell não possuem apenas mulheres como protagonista. Já em relação ao jogo Resident Evil: Code Verônica X, onde se joga com personagens masculinos também, que está incluído, deveria incluir também Resident Evil Revelations, já que ele, apesar de controlarmos personagens masculinos também, a trama começa, passa a maior parte e termina com uma mulher. Ou então, considerar remover Code Verônica também, assim como Resident Evil Revelations 2 que também possui protagonista masculino.
  3. Na badge Acumuladores, está faltando o jogo Saints Row IV, Saints Row IV: Re-Elected e Saints Row: Gat Out of Hell já que ele possui vários troféus de coletáveis. O Resident Evil Code Verônica X também possui 3 troféus de coletáveis para a platina. (Coloco em dúvida o jogo Resident Evil 2 também, já que ele possui um troféu de ler todos os arquivos e mais 2 troféus relacionados a achar e quebrar todos os bonecos. Mesma coisa para o jogo Resident Evil 7). Na badge Easter Egg, está faltando o jogo Life is Strange 2, já que ele possui referências a The Last of Us, Minecraft e outros. Na badge Casos de Familia, falta o jogo Final Fantasy XV, pois há confronto entre família. Na badge Sem Salvação, o jogo Resident Evil Code Verônica X tem troféu que para ganhar, não pode salvar o jogo. Na badge Mestre dos desafios, o jogo Horizon: Zero Dawn possui um troféu relacionado a conquistar marcas solares em desafios para a platina. Na badge Mestre das Lâminas, eu tenho uma duvida, poderia incluir jogos online como Dead By Daylight, já que a maioria dos killers usam espadas ou facas? Na badge Jogando Junto, o jogo Resident Evil Revelations possui um troféu co-op, para a platina. Na badge Hit Combo, há um troféu no jogo Final Fantasy XV que é necessário fazer 10x, um combo com 10 hits.
  4. Existem muitas badges que precisam ser atualizadas com jogos mais recentes, que deveriam servir como requisito, porém, está fora. Além de muitas badges de séries que deveria ter, mas que ainda não existem.
  5. Platinei Heavy Rain e ta aparecendo como 100% e a porcentagem continua nos 82%.
  6. Alguém sabe como pegar o trofeu Jumped In com os servidores fechados?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...