Ir para conteúdo

Dan0RRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    915
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dan0RRA postou

  1. Passando para agradecer e recomendar o João, que me emprestou uma conta na gentileza, guri super gentil. RECOMENDO!!!
  2. Passando para recomendar mais uma vez o Heitor, me emprestou mais uma conta, e deu um prazo super generoso, é um guri muito gente fina e carismático. RECOMENDO!!!
  3. Me emprestou uma conta de boa, um guri gente fina demais, mais do que recomendado. RECOMENDO!!!
  4. Tenho sim. Mafia II: Definitive Edition e o Mass Effect Andromeda.
  5. Boa Tarde. Poderia me emprestar a Conta 9 ?
  6. Bom dia, tudo bom ?. Poderia me emprestar o Carros 2 ?
  7. Me emprestou uma conta de boa, muito gente boa, e bem atencioso, recomendo sem pensar duas vezes. RECOMENDO!!!
  8. Boa noite colega, tudo buenas ? Poderia me emprestar a conta 7 ? Abraços!
  9. Bom dia Fernando, poderia me emprestar a Conta 2 e a Conta 4 ?
  10. Bom dia Caio, poderia me emprestar a Conta 6 - PS3 ?
  11. Me emprestou uma conta, fiquei por um bom tempo, muito gente boa o Luan e atencioso. RECOMENDO demais.
  12. Passando aqui para recomendar o grande Bundo, que me emprestou uma conta. Tive uns probleminhas que me impediram de desativar a conta no prazo, e ele foi muito gentil, me deixou a vontade até conseguir resolver, não me apressou, nem nada, foi paciente, muito gente boa mesmo. Muito Obrigado mesmo. MEGA RECOMENDADÍSSIMO!!
  13. Boa noite Luan. Poderia me emprestar a conta 3 ?
  14. Bom dia Bundo, tudo bem ?. Poderia me emprestar a conta 3 ?
  15. Caraca mano, esses jogos da Champions estão incríveis e emocionantes, fazia tempo que não via um mata-mata da Champions com jogos espetaculares como esses.
  16. Acredito 2x1 pra Roma, o Porto vai tentar reverter o placar em casa, mas vai parar na boa defesa da Roma. E o M.United vai vencer por 2x0 no tempo normal, na prorrogação vai ter bola na trave do PSG, mas a partida vai realmente por pênaltis,Buffon vai catar dois e colocar o PSGzinho nas quartas da Champions. Uma previsão meio ousado, mas vai né... kkk
  17. Minha risada para os merenguinhos kkkkkkkk, que baita jogo do Ajax, o Tadic destruiu a bagaça toda. Parabéns ao Ajax, e boa sorte para o restante da competição.
  18. O Matheus me emprestou uma conta free, muito gente boa. RECOMENDO. :legal:
  19. Que Homão da Porra é o Marcão em ? É dos carecas que elas gostam kkkkkkk
  20. Essa terceira camisa do Palmeiras ficou maravilhosa, muito linda, deu até vontade de comprar. Parabéns Puma, continua fazendo essas obras de arte por nosso Verdão.
  21. Sábado tem mais merenguinhos kkkkk #ViscaElBarça
  22. Mesmo o Borja sendo caneludo, acho ele melhor que Deyverson, mas estou esperando o Arthur Cabral estrear, esse sim tem um grande potencial, um estilo meio parecido com o Adriano Imperador. Diogo foi bom no Cruzeiro e já está a mais de 1 ano no Palmeiras e até agora nada demais, e sim, ele é lateral esquerdo, ele disputa vaga com o Victor, na direita é o excelente ´´defensivo`` Mayke e o excelente ´´ofensivo`` Marcos Rocinha. Eu queria ver o menino Luan Cândido na lateral esquerda do Palmeiras, mas o Palmeiras é um foda-se pra base.
  23. Borja e Ricardo Goulart MITOS, chupa Deyverson. E o Diogo Barbosa é um lixo, que jogador ridículo, prefiro o Victor Luis, que é palmeirense e um excelente lateral. E outra, eu quero ver o Zé Rafael jogar Felipão, bota ele caraio, o Carlos Eduardo, Felipe Pires e o Lucas Lima jogam e ele não ? pelo amor de Deus.
  24. Eu gosto muito do Borja, um dos meu jogadores favoritos desse elenco do Palmeiras, pena que está em uma fase péssima, mas sou mil vezes ele do que o lixo do Deyverson, que perdeu meu respeito. #BorjaDaráAVoltaPorCima #ForaDeyverson
  25. Triste. Esse Deyverson é um fdp, era pra ter vazado, era uma boa proposta por Palmeiras, e a chance de se livrar desse carniça, mas infelizmente... Agora que ficará, espero que coloque a cabeça no lugar e não prejudique mais o clube, principalmente na Libertadores. #DeyversonVouTePegarComUmPedaçoDeMadeira
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...