Ir para conteúdo

TheHunter_Br_Rj

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre TheHunter_Br_Rj

  1. Os servidores voltaram a funcionar após 24hrs indisponível, só não sei por quanto tempo vai continuar. Quem ainda precisar fazer faça o mais rápido possível.
  2. Acabei de falar com o suporte da Ubi ao vivo pelo chat. a resposta final é inacreditável. "Bem, parece que ninguém sabe ao certo qual é o status do servidor para FS neste momento." Devido a essa resposta, já estou considerando que os servidores morreram. F
  3. Hoje, 29 de dezembro, os jogadores que tentarem se conectar ao modo multijogador receberão um alerta pop-up dizendo: ''O serviço da Ubisoft não está disponível no momento." A Ubi ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso. Não sabemos se esse problema é temporário ou se os servidores foram desligados de vez. Enviei uma mensagem para a conta oficial de suporte da Ubi no twitter e no fórum. Se eu receber uma resposta, atualizarei aqui.
  4. Baú Social Encontrado FInalmente!!! Players coordenadas: 750,629 - Tempo Restante: 50 min,quem tiver on e esteja precisando do baú,estou online no momento mande o friend invite que eu aceito,boa sorte a todos!
  5. DouglasSikorski,desculpe por ontem acabei não entrando na PSN,estou online nesse momento e vou ti mandar o friend invite daqui a pouco...enfim acabei de encontrar mais um comboio real caso alguém precise...Coordenadas: 599,827 - Tempo Restante:3:45 OBS: Estou em busca de um baú social para o troféu e com isso a platina,aguardo por novas coordenadas a respeito desse báu social desgraçado haha,boa sorte a todos os players que esteja em busca desse troféu assim como eu,abraço!
  6. Douglas vou entrar na PSN agora! já ti mando um friend invite,por favor me add estou precisando desse báu para o meu troféu e a platina!
  7. Players,acabei de encontrar mais um comboio coordenadas 914,485 - 3:55 de tempo restante caso alguém precise me add,estou online nesse momento em busca do baú social caso alguém já tenha encontrado por favor se manifeste,só me falta esse baú para o troféu e a platina,boa sorte a todos que estiverem nessa jornada kk Mais uma descoberta agora pela 4 vez mais uma baleia branca,coordenadas 862,310 - tempo restante 3:47 min,caso alguém esteja precisando me add,estou em busca do baú social,caso alguém tenha encontrado ou também esteja na procura me add estou online nesse momento.
  8. também não consigo encontrar o baú social já encontrei 2 comboios e 3 baleias,mas o maldito baú não aparece vou continuar procurando...vncsvieira vou ti add,caso eu encontre já consigo ti ajudar e vice-versa,boa sorte!
  9. Sem problema...eu aguardo tenho que pegar os trofeus do multiplayer tbm que me falta...amanha vamos correr atrás desse troféu...abraço! Sem problema...eu aguardo tenho que pegar os trofeus do multiplayer tbm que me falta...amanha vamos correr atrás desse troféu...abraço!
  10. lipepletsche vinisssao mandei a solicitação para vocês na psn,aceita que precisamos está na lista de amigos um do outro para conseguir compartilhar as descobertas e assim pegar esse troféu...
  11. SIm,o meu também é para PS3...Vini vou ti mandar a solicitação na sua PSN,me add lá que podemos ir atrás desse troféu,abraço.
  12. Olá Players, pelo que percebi ainda tem muitos, como eu com o mesmo problema para a platina...estou em busca desse troféu a algum tempo, quem estiver interessado manda um MP com a PSN ID que irei add e tentar se ajudar em busca desse troféu vamos ver se essa platina chega para todos,aguardo por respostas...
  13. Olá players...queria uma ajuda em relação ao game Hitman Absolution estou com 95% de trofeus do game concluido...mas não estou conseguindo 2 troféus que tem relação com o modo Contract, estou fazendo alguns contratos porém na hora em que eu finalizo qualquer um desses contratos o dinheiro do contrato não contabiliza para mim,alguem sabe como resolver? OBS: os troféus q preciso são Set for Life e Self-Improvement.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...