Ir para conteúdo

nayh182

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre nayh182

  1. Então, cara, essas ofertas semanais eu vi. Porém, na página principal de jogos da PS Store, onde agora está escrito " Pedidos antecipados E3" estava antes como "Flash Sale" e vários jogos completamente distintos dos que estão nas ofertas semanais, porém os preços não estavam alterados. Por isso estranhei e creio (já andei vendo por aí) que virá uma Flash Sale! Pois é, creio que sexta virá algo por aí :)
  2. Achei estranho que as 14h do dia 23/06 tinha uma página de flash sale que, meia hora depois, sumiu! Será que vem uma flash sale por aí?
  3. Ansiosa demais por KHIII *-* E pode demorar, que até lá dá pra eu jogar os anteriores (de novo) É a série que, definitivamente, mais amo na vida! Feliz demais! Obs: quero uma keyblade dessa que vira arma AGORA! HAHAHA
  4. tô pobre mesmo! Se tivesse algo por menos de 4,25 eu até pensaria (q é oq tenho na wallet)
  5. Pois é! Eu nem clicava, apenas chegava ao neurônio amarelo e o jogo salvava, aí eu mudava as coisas logo. Mas é bom pelo menos clicar pra garantir né! Que bom saber que não fui só eu que reparei e que aconteceu isso! :D E, realmente, ótimo guia! Ajudou demaaais! Parabéns!!
  6. Uma coisa que reparei é que você não precisa ver as cutscenes de todos os finais possíveis, você apenas tem que chegar a todas as conclusões possíveis (ou seja, chegar ao neurônio amarelo de todas). Logo que um neurônio fica amarelo o jogo salva e entende que você chegou a certa conclusão. O que aconteceu comigo é que vi depois no guia que tinha que ver as cutscenes, e até isso eu só estava chegando aos neurônios amarelos e trocando. Quando fui "limpar" o jogo, logo no primeiro caso, quando cheguei a conclusão de que o Neligan era culpado (deixando o neurônio amarelo), o troféu pingou, sem nem clicar no neurônio e muito menos ver a cena final. Ou seja, ele considerou como uma conclusão tanto essa quanto as outras que eu fiz no jogo todo (senão teria que fazer mais 3 casos todos de novo) Não faz tanta diferença, mas pelo menos lhe poupa tempo :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...