Ir para conteúdo

FAFURION-BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre FAFURION-BR

  1. Agradeço a adição dos jogos Velocity 2X e The Cave nas badges q citei, mas não foi incluso no Velocity Ultra. De fato o jogador não controla a personagem em si, mas sim a nave q na história do jogo é controlada por ela.
  2. A dificuldade do WipEout HD me fez cair umas 100 posições no Ranking Geral e 4 no Ranking Cidade, se bem q tou ficando vários dias sem jogar, mas vou tentar terminar logo esse jogo e partir pra uns mais relax.
  3. O troféu do pulo eu peguei sem nem perceber, mas um boost resolve facilmente. No troféu das facas, eu fiz no modo online, mas sem boost; eu simplismente saquei a faca e fiquei com ela correndo pelo jogo, até q um jogador do time adversário sacou ela tbm e fomos pro mata-mata, mas isso não demorou quase nada. Esse troféu tbm pode ser feito rapidamente com boost.
  4. Eu platinei ele em 1 dia e pouco, sem boost. Creio q fui sortudo, tendo em vista q alguns troféus vêm na base da sorte. Mas eu posso baixar o jogo novamente e ajudar. Se quiser é só adicionar e avisar.
  5. Minha primeira participação no Fórum, hahaha, então lá vai: O jogo The Cave tem a aparição de um dragão. Nos jogos Velocity Ultra e Velocity 2X, a protagonista é uma mulher, então acho q deveriam fazer parte da badge A mulherada detona.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...