Ir para conteúdo

Nomadex

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Nomadex

  1. Pessoal, to zerando o AC4 e já fiz 100% em todos os itens! Apenas nas "Melhorias de Edward" empacou em - Espadas 92% e Pistolas 85% ...alguem saberia dizer o porque? Será que tem haver com as DLC's? Não comprei nem o season pass e nem as dlc's avulsas! E a conquista de 100% em tudo não desbloqueia por causa disso! Vlw galera!
  2. Pois é...esta foi a última missão do jogo para que eu pudesse fechar os 100%!!! Consegui fazendo o seguinte: 1- Assim que assumir o controle do navio cause uma colisão com o navio maior (do meio) com as velas totalmente abertas, de frente e elimine-o atirando no reservatório de pólvora, caso apareça o alvo (TEM QUE SER UMA COLISÃO FRONTAL)...se não aparecer de primeira, repita! 2- Mude o tipo de munição e lance as correntes nos mastros dos 2 navios restantes de maneira que fiquem impossibilitados de navegar, porém, distantes um do outro. 3- Não atire neles, manobre com um certa distancia e siga em sua direção, assim como no primeiro navio, só que abrindo meia vela e fechando...abrindo meia vela e fechando de maneira a controlar a velocidade e não provocar uma colisão muito forte. Em um deles eu acertei de frente com pouquíssima velocidade e o outro eu trombei com ele meio de lado, mas, atingindo SEMPRE a parte frontal do navio. Bom, isso foi o que deu resultado pra mim...perdi as contas de quantas vezes repeti essa missão durante vários dias, sem resultado! :( Tentei atirar com todo o tipo de munição e nada deu resultado, acabava sempre explodindo eles. Espero que ajude! :)
  3. Pessoal, finalmente consegui os 100% de sincronização em todo o jogo! Estou agora tentando finalizar pelo menos as conquistas off-line. Acontece que mesmo com 100% de sincronização as conquistas Se Eu Conseguir Chegar Lá (Alcance 100% de sincronização em Nova Iorque) e A Nova Festa Do Chá (Alcance 100% de sincronização em BOSTON) não liberaram! Inclusive a conquista COMPLETIONIST foi liberada! Lí no Guia que a conquista Homem Da Fronteira (Alcance 100% de sincronização na Fronteira) depende da DLC para ser liberada, porém, não encontrei nada falando sobre as outras...será que comi mosca? Essas também dependem de DLC's para serem liberadas? Ainda não peguei todos os Pivôs...poderia ser esse o problema? Alguém tem alguma idéia do que pode ter acontecido ou como fazer pra desbloquear?
  4. Cara, belo trabalho vc fez com este guia! Esse jogo é tenso pra platinar! Vendi meu PS3 e agora só tenho xbox, mas, mesmo assim curto demais as dicas do Mypst. Grande abraço e obrigado por desponibilizar o que considero o melhor guia de troféus desse jogo!
  5. Pois é MarceloTimoteo, esta foi a última missão do jogo para que eu pudesse fechar os 100%!!! Consegui fazendo o seguinte: 1- Assim que assumir o controle do navio cause uma colisão com o navio maior (do meio) com as velas totalmente abertas, de frente e elimine-o atirando no reservatório de pólvora, caso apareça o alvo (TEM QUE SER UMA COLISÃO FRONTAL)...se não aparecer de primeira, repita! 2- Lance as correntes nos 2 navios restantes de maneira que fiquem impossibilitados de navegar, porém, distantes um do outro. 3- Não atire neles, manobre com um certa distancia e siga em sua direção abrindo meia vela e fechando...abrindo meia e fechando de maneira a controlar a velocidade e não provocar uma colisão muito forte. Em um deles eu acertei de frente com pouquíssima velocidade e o outro eu trombei com ele meio de lado, mas, atingindo SEMPRE a parte frontal do navio. Bom, isso foi o que deu resultado pra mim...perdi as contas de quantas vezes repeti essa missão durante vários dias, sem resultado! :( Tentei atirar com todo o tipo de munição e nada deu resultado, acabava sempre explodindo eles. Espero que ajude! :)
  6. Deu certo brow! Consegui fechar os 100% :) Vlwzzzzz É isso aí cara....deu certo! Acontece que algumas estão ocultas no mapa e não aparecem, mas, achei um video com as localizações. Valeu brother!
  7. Então, acontece que eu to com 98% e não peguei esse maldito mensageiro...acabei matando todos eles! Tem como acessar algum ponto da memória que tenha o mensageiro pra liberar o clube dos ladrões? Só falta isso, observar as pessoas em devenport e o gigante e a tempestade O que fazer????? Help me!!!!!!! Caracaaa!!! PLatinei todos os anteriores do 1 ao reveletions, mas, AC3 ta tenso...oh jogo grande!!!! Abraço galera!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...