Ir para conteúdo

JM_Trebien

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JM_Trebien postou

  1. Beleza, era isso que eu estava procurando. Obrigado Zoio.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, só pra avisar que a Platina no Máfia III é um troféu, então creio que se enquadra na Badge - Champs! Deixo em anexo a foto da Platina... Pessoal, vocês sabem me dizer se tem um espaço (Tópico exclusivo) mais determinado pra falar dessas Badgs? Porque eu acho que estou sendo chato, só essa semana eu dei abertura em 3 tópicos. =/ Abraço a todos!
  3. Olá pessoal tudo bem? Seguinte, notei que o jogos Rayman origins e Rayman Legends contém personagens principais como bichos! Um é o Globox - é um belo exemplar de um Sapo gordo azul que nós comandamos. O Rayman também é parecido com um cachorro... E mais alguns outros personagens como vagalumes. O Globox pode ser comandado por todo o jogo. Acho que caberia na Badge "É o bicho". Abraço a todos.
  4. Olá pessoal tudo bem? Seguinte, percebi que Bloodborne não contém o tema de Aracnofobia. E no jogo aparecem aranhas várias vezes, inclusive tem um Boss: (Room, a Aranha inexpressível). Aparecem também alguns zumbis, mas em menor quantidade, não sei se caberia na Badge.. Acho que era isso. Abraço a todos!
  5. Olá pessoal. Estou com o mesmo problema, meu perfil também não esta atualizando... Desde a madrugada do dia 13\01
  6. Boooa! Essa era uma dúvida que tava me consumindo ehaiuehuiauieaui.. Valeu Gibat!
  7. Vishhhh!! Só se cair em um domingo ehauiehiauhieaeuah! Ou estiver de férias... enfim, quem sabe uma outra oportunidade! Obrigado Zoio, pode fechar!
  8. Zoio obrigado pela atenção, mas tenho algumas dúvidas ainda... Tipo se não é acumulativo porque será que fica a porcentagem? EX: 21\30 - 70%... A outra dúvida: Eu preciso de mais 30? Ou seja, tenho que pegar mesmo os 30 troféus em um dia? (no caso 30 dia 13 de julho) Sanado essas dúvidas podemos encerrar o post! Obrigado e abraço!
  9. Olá, ontem foi dia 13 de Julho, dia do rock e tem 3 badges relacionados ao dia. O Rock'n Roll Easy, Medium e Hard. (BADGE DE MÉRITO) Eu já tinha duas o Easy e o Medium, faltavam apenas 9 pra completar o Hard que são 30 troféus no dia de ontem, A porcentagem na badge do meu perfil estava 21/30 - 70% (fica subentendido que é acumulativo) , ou seja, mais 9 troféus ganhos ontem pularia a Badge. Ontem ganhei alguns (além dos 9 necessários) mas não pulou, podem verificar por gentileza? Troféus ganho: Far Cry classic: 2 troféus The Evil Witchin: 4 troféus God of War III Remaster: 8 troféus.
  10. Olá, boa tarde! Só gostaria de implementar uma sugestão, se eu estiver equivocado excluo o post! Seguinte, percebi que The Witcher 3 não influência na contagem para a Badge "Caçador de Dragões". E no jogo tem um monstro chamado "Wyvern" e "Wyvern Real", pra mim aquilo é um dragão ehauiehuiaeuha. Enfim, fica a dica para implementar na Badge, ou não. Abraços!
  11. Pronto Edu, não sei ao certo qual foi o problema, mas ele acabou atualizando! Gostaria de agradecer a você e ao Fabrício pela atenção! Muito Grato, obrigado e abraço! Post Fechado!
  12. Edu, perdoa minha ignorância, mas o que eu teria que fazer pra resolver isso?
  13. Sim meu caro, esqueci de relatar isso, perdão, fiz isso ontem também. Outra coisa, eu baixei o Capcom Arcade Cabinet novamente porque tinha excluído o jogo a um tempo atrás. Mas creio que isso não seja o problema, porque mesmo os jogos não estando mais lá a porcentagem está igual a do console, achei muito estranho isso. Hoje de noite vou ganhar um troféu em outro jogo pra ver se atualiza, vou ver o AC Revelations que faz dias que não jogo, ai te repasso as informações corretamente sobre a conta.
  14. A privacidade não está ativa e não excluí os troféus, acho difícil ser o console porque são os 2, tanto o ps3 quanto o ps4! =( Que tristeza.
  15. Olá Bom dia, li atentamente as instruções, se estiver algo errado peço perdão e excluo o tópico. Seguinte, resolvi jogar esses dois jogos final de semana (Lara Croft and the Temple of Osiris/ Capcom Arcade Cabinet) . Ganhei alguns troféus de ambos, porém eles não atualizam no meu perfil do mypst. (Vou testar hoje ganhar um troféu em outro jogo pra ver se atualiza). Como sugerido entrei no site da sony para conferir. Realmente esses dois jogos não atualizaram os últimos troféus e "sumiram" da minha lista de jogos. Porém a porcentagem está atualizada igual a do meu console. EX: no site no mypst aparece level 20/59%. No meu console e no site da sony aparece level20/62%. Não está privado os troféus e a sincronização esta funcionando normalmente. Não sei como prosseguir, fico no aguardo de novas informações se possível, Obrigado!
  16. Eu realmente não acredito que eles vão ficar apenas no 3! The Witcher 3 foi um jogo de RPG que revolucionou a nova geração e mostrou para eles um modo simples de jogar o próprio RPG. Sem contar o puta sucesso que fez, a chance de desenvolverem o 4 é muito grande!
  17. Estou EXATAMENTE com o mesmo problema, mesmos troféus e mesma Platina! Não consigo atualizar, fica apenas na tela e já deixei umas 3 horas no PC. Edit 1: Acabou de atualizar o Uncharted. Mas o Teslagrad não. :( Edit 2: Pessoal atualizou agora o Teslagrad também, eu deixei na tela de atualização, demorou um tempão mas atualizou tudo! Ta tudo ok agora :)
  18. O comerciante realmente está preso, existem 5 gaiolas onde ele possa estar, tem 2 comerciantes, 1 elfo (comerciante também), 1 ferreiro e 1 cabeleireiro. Ele fica sim em Arginas, e a chave SEMPRE, em todas as 5 gaiolas que eu abri, estava com um dos bandidos, tem que pilhar todos, e ver em qual está. Quando bati o troféu faltou exatamente essas cartas. Quando você libertar ele, e for em Arginas e não encontrá-lo, tente meditar, porque os npcs ficam variando de horários, eu sempre acho ele as, 9:00 e as 15:00. Edit 1: Ele não é taverneiro, é comerciante mesmo.
  19. Necker, realmente o troféu é ridículo, eu matei em torno de 120 ~ 150. E realmente, quando contabiliza o HeadShot, dá uma pequena tremida na tela bem de leve, pra mim a cada 3 ou 4 que eu matava tremia, e essa habilidade de reduzir o tempo de mira com o arco é muito boa mesmo, fica muito fácil mirar, melhor que ficar usando o Axii.
  20. Cara, na verdade eu fiz sem o Axii, eu upei a habilidade que diminui o tempo com o arco em 45% (você gastaria 3 pontos com ela, é na aba das armas que upa essa skill), ai eu fiz ele bem rápido no mapa de Vellen, onde fica os canibais e os piratas que tem muitos e eles são relativamente fracos, principalmente os canibais. (y)
  21. Gusma-sama, Pode existir um bug no trófeus Fast and Furious, as das ilhas Skellig. É altamente recomendável falar com o NPC, antes de começar quaisquer corrida, ele se localiza na ilha de Larvik (é uma mulher que tem algumas ferraduras expostas em uma mesa). Ela fica logo pra baixo do Fast Travel, é só ir descendo que aparecerá a exclamação amarela das sidequests e é ela que faz as inscrições da última corrida. Em minha primeira jogada fiz as 3 corridas antes de falar com ela e a quarta corrida não habilitou e o npc havia sumido, ou seja, tive que jogar novamente pra bater esse troféu. Só estou comentado porque pode gerar dores de cabeças para outros players, é isso, e parabéns pelo guia.
  22. Brother, acabei de ver um vídeo, essa corrida que você citou é a última de Novigrad, essas eu finalizei, o meu problema é a última corrida das Ilhas Skellige, ganhei as 3 corridas de lá, porém na quarta e última, o npc com quem eu falo não ativa, já meditei e fui várias vezes no local enquanto fazia a trama da jogo. Até aparece as instruções da missão, "Vá até a linha de largada", mas eu chego la o npc não está lá, só um cavalo preto, e alguns outros npc torcendo, esse Npc da corrida fica do lado de um outro ruivo, cujo o nome se não me engano é Víbora. Deixei um save na jogatina passada, tinha faltado apenas esse troféu com exceção dos da dificuldades. Tentarei novamente na segunda jogatina... Espero não me frustrar com um troféu fácil que nem esse depois de ter ganho o de colecionador de cartas.... Obrigado pela atenção !
  23. Pessoal, to com um problema na última corrida de cavalo do jogo, o npc simplesmente não aparece, já fiz todas as outras, as 3 em Velen, 4 em Novigrard e 3 das Ilhas (O que teoricamente habilitaria á quarta e última corrida do jogo), mas a desgraçada do npc não aparece , li em alguns relatos que mais jogadores tiveram o problema, será que alguém aqui sabe o motivo? Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...