Ir para conteúdo

Junior_CJ59

Trophy Hunter
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Junior_CJ59


  1. Em 16/03/2020 em 17:44, Junior_CJ59 disse:

    estou jogando em busca da platina, porem me deparei com talvez um bug, na missão #69 Link de como resolver a missão eu vou ate o quinto duende e a mulher esta olhando pro meu lado e n tem nada atras dela, sera que eu deve fazer alguma outra coisa antes de ir ai, pq ja peguei os outros 4 duendes e nada do quinto, não sei se tem alguma outra missão que pode interferir nessa;

     

    Consegui fazer a missão funcionar, viajei pro mundo normal e quando voltei, a missão tava pedindo o quarto duende novamente, dai peguei o quarto e depois o quinto apareceu, e terminei a missão;


  2. estou jogando em busca da platina, porem me deparei com talvez um bug, na missão #69 Link de como resolver a missão eu vou ate o quinto duende e a mulher esta olhando pro meu lado e n tem nada atras dela, sera que eu deve fazer alguma outra coisa antes de ir ai, pq ja peguei os outros 4 duendes e nada do quinto, não sei se tem alguma outra missão que pode interferir nessa;


  3. Troquei a película condutiva do meu controle e o botão voltou a funcionar, vale muito a pena troca-la custa menos de R$10,00, assim vc n precisa gastar mais de R$200,00 em um controle novo.

     

    Só lembrando que existem 3 tipos de películas condutivas, as dos primeiros controles, a da versão fosca do ps4 fat, e a versão que tem o led na parte de cima do controle, veja bem qual a película do seu controle antes de comprar.


  4. Qual o tempo de uso dos controles?

     

    o meu é o que veio com o console tenho ele desde 2014

    e eu acabei comprando a película condutiva, quando chegar e eu trocar, aviso aqui caso tenha resolvido o problema do L1.

    Mesmo caso com meu controle porém foi o R2 que parou de funcionar. Já abri, limpei os conectores e nada de funcionar. Já aceitei o fato e comprei outro controle. Agora vou deixar esse pra jogos que não use o R2 ou algum que possa mapear e trocar os botões.

     

    esse meu mesmo controle teve problema no R2 e L2 também, arrumei ele trocando as borrachinhas e colocando um quadradinho de câmara de bike entre as borrachinhas e o botão, com isso voltou a funcionar de boa, dai agora quase 1 ano ou 2 depois o L1 estragou kkk.


  5. Hoje quando fui jogar notei que o botão L1 do meu controle parou de funcionar do nada, todos os outros botoes estão funcionando normalmente, dai abri o controle, limpei os contatos com álcool, troquei as borrachinhas por que tinha umas extras aqui em casa, e nada de voltar a funcionar o L1, dai achei no mercado livre a película da placa condutiva pra comprar, alguém sabe me dizer se eu trocar essa película o botão voltara a funcionar, ou sera que é algum outro problema. E alguém já passou por isso, e conseguiu consertar o controle, se sim como? Obrigado.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...