Ir para conteúdo

ARTHURDEMETRIO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre ARTHURDEMETRIO

  1. Acho que não interfere a ordem. Dependendo da dificuldade, se a memória não me falha, as cores não aparecem. Mesmo não aparecendo, os botões funcionam? Em qual dificuldade vc ta jogando? Se sim, provavelmente, esteja relacionado a dificuldade. Faz tempo que joguei ele, então não lembro direito. Obrigado amigo pela sua atenção, Os botoes funcionam, mas não aparece nenhuma cor. logo memorizei as figuras dos lampiões e seus respectivos números e apertei e a porta abriu, mas é muito estranho as cores não aparecerem. valeu pela dica e atenção.
  2. Olá, Estou passando dificuldades neste jogo na área da porta de códigos para fazer a formula para matar a planta. Acendi com isqueiro todas os lampiões, verde, vermelho e laranja, quando chego na porta, as cores não aparecem. Minha duvida é se tem uma ordem pra acender os lampiões, se tem outro mecanismo que devo acionar antes? Ou se armas infinitas interferem. Já tentei várias vezes e as cores correspondentes dos lampiões não aparecem no painel da porta ficando somente de cor cinza. Gostaria que alguém me ajudasse com este problema, pode ser um bug do jogo. Obrigado e agradecendo pelo otimo guia.
  3. Olá, Gostaria de agradecer pelo guia que me ajudou bastante na minha platina e também do meu amigo, e aproveitando a situação gostaria de sugerir que para o troféu And Then We Doubled It! O inicio do Capitulo 6 da pra fazer mais rápido pra quem tem uma boa arma e stasis contra os monstros regeneradores, se tiver a Devil Horn melhor ainda. Logo só apertar start no jogo e verificar a contagem de membros cortados na opção troféus. Obrigado!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...