Ir para conteúdo

phoenix_d_ace_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    978
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phoenix_d_ace_br postou

  1. Também estou na caça dos online. Tenho 1 amigo pra ajudar. Pelo que entendi, o chato é o que precisa de 4 pessoas. Então se aparecerem mais 2, fechamos.
  2. Mais um aqui. Estou de férias até metade do mês que vem. []s
  3. Olá, dando uma de coveiro aqui e desenterrando esse tópico. Alguma chance ainda de boost efetivo para esse game? Sei que faz muito tempo, mas nunca se sabe... Bom, fico a disposição. Estou de férias, caso alguém tenha interesse. Estou correndo atrás desses e de outros games com pendências online. []s
  4. Olá, dando uma de coveiro aqui e desenterrando esse tópico. Alguma chance ainda de boost efetivo para esse game? Sei que faz muito tempo, mas nunca se sabe... Bom, fico a disposição. Estou de férias, caso alguém tenha interesse. Estou correndo atrás desses e de outros games com pendências online. []s
  5. Uma contribuição: Pure Pool não funciona (fica pedindo para conectar o controle).
  6. Beleza. Eu te passo tudo e se sair pra você, o que sobrar, você passa pra alguém e assim por diante. Vamos insistir até todo mundo conseguir.
  7. Apesar de ninguém ter cumprido o que tentamos fazer páginas de posts atrás, me disponho a doar as coins que restaram (o Kroos foi vendido por 30 mil). Tenho 40 mil na conta (acho que ainda vou continuar entrando de vez em quando, pra vender o restante... isso acabou virando rotina e de certa forma, até faz falta as vezes). ^^ Me adiciona Y-Oslav lá que eu te passo (estou online somente de noite). []s
  8. Aew!!!! Consegui! :fuck: Saiu o maldito carta preta. E veio logo o Kroos. Não fiz nada fora do comum. Tinha colocado pra vender tudo a 150. Entrei hoje e 24 itens foram vendidos. Tinha 17 mil e pouco. Comprei um de 7500 com o imbecil do Hart na capa e não veio nada. Comprei mais 1, também com o Hart mongól e saiu o infeliz. O que deixo para os amigos que ainda não conseguiram é PERSISTÊNCIA. Estou a exatos 1 ano tentando isso. Pensei realmente em desistir, mas ainda bem que não. É isso. Obrigado a todos que deixaram dicas e mensagens de apoio.
  9. Contrato de ouro não raro, eu vendo praticamente todos a 900. Quick sell a 1300. Tem uns doidos que pagam. Mas o que eu fiz agora foi colocar tudo a 150 de inicial e sem quick sell. O que pagarem, está valendo. Tenho 900 e poucos jogadores. Se vender tudo a 150 que seja, dá pra abrir alguns packs e quem sabe, não sai o infeliz. =/ O que ainda fico espantado é da EA não encerrar o 13. Daqui a pouco sai o 16.
  10. Eu também estou lotado de jogador. Vou tentar essa tática aí.
  11. Pois é. Tô na raça aqui também. 1 pacote por dia e olhe lá. O mais incrível, é a EA não ter desligado esse Servidor. Certeza que é por conta desse troféu.
  12. Mais 2 packs de 7500 e 1 de 5000 e nada. Só pra registro.
  13. Galera, nada aqui ainda. Troféu mais maldito da história dos troféus. Bom, um amigo me deu 1 milhão de coins para o Fifa 14. Se alguém que tenha coins do Fifa 13, e estiver querendo para o Fifa 14, dá um toque que podemos fazer algum rolo pra tentar ajudar aqui. Obrigado desde já e continuamos na luta.
  14. Sabado, 4 pacotes de 7500 com o imbecil do Hart na capa e mais um de 5000 também com o mesmo mongol na capa e absolutamente nada. Pra piorar, a lista de vendas travada de novo.
  15. Aqui está travado desde ontem. Vou enviar uma mensagem pra EA. Será que desativaram essa droga?
  16. Tem acontecido comigo. Volto depois de algumas horas e está normalizado. Sei lá, deve estar falindo.
  17. Torrei 60 mil em packs de 7500, com o mongol do Hart na capa e nada. A mandinga é mesmo sinistra e totalmente aleatória. =/
  18. Pois é. Mas pra mim só falta esse. Há mais de mês. Eu também só abro de 5000 e de vez em quando, de 7500. Já cansei da cara do Hart, então abro com o Messi. :martelo: Mas vou tentar guardar as coins da semana pra tentar no sábado. Espero que a sorte daí passe por aqui. :-) :joia:
  19. Parabéns em dobro RuanBR17. Vou tentar essa nova mandinga aos sábados. Estou abrindo 1, 2 por dia, de 5000, mas até agora, nada. Você abriu de 5 ou de 7.500 ? Quantos foram até ele sair (naquele dia)? Alguma partida antes? Toda dica é bem-vinda! ^^
  20. Fala galera. Peguei esse dias essa belezura e queria saber se tem alguém interessado ou que possa ajudar no troféu do torneio. Preciso de 2 pessoas (se houve mais, melhor). Desde já, agradeço. o/
  21. Olhei no Trophy Leaders e teve gente que tirou esses dias. Mas estou achando que é quase impossível. Chance de 0,01% de sair. Tentei ontem de novo (abri 2 de 7500 e 2 de 5000) e nada. Sinceramente, não vejo a hora de desligarem esse servidor. Só assim pra acabar com esse sofrimento.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...