Ir para conteúdo

fabriciocsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre fabriciocsilva

Informações Pessoais

  • Idade
    Matao - SP
  1. Pessoal, to tendo erro de Gateway toda vez que tento postar uma dica em um jogo! No caso é o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations onde a dica seria a lista de códigos para os Info Cards que só são habilitados usando essas Passwords! Não sei se é o meu texto que está grande, mas aí vai: Pra quem está querendo todos os cards, alguns somente são desbloqueados via código! Mas isso não interfere no jogo, são cards especiais que pra desbloquear necessitam somente do código! Basta ir em Collection > Enter Password e digitar o código! Aí vai a lista pra quem quer completar: Lembrando que isso NÃO É TRAPAÇA e sim a única maneira OFICIAL de conseguir estes cards! :joia: E é uma maneira mais rápida de conseguir o troféu! :ouro: Não sei se estou fazendo algo de errado! =/ Desde já, obrigado!
  2. Acho que acabar como a SEGA ainda nao, mas que ela pode dar uma quebrada isso e quase evidente! So mesmo alguns bons lancamentos de jogos de peso que podem dar uma sobrevida ao console! Mesmo comparando o Wii U com qualquer outro console, vc ja se depara com um console que nao consegue entregar graficos bons mesmo sendo um console da nova geracao! Nao sei se e cedo demais, mas provavelmente tanto PS4 (Orbis ou qual seja o nome) quanto o novo Xbox vao entregar graficos em 4K para um futuro proximo! Creio que nem com uma atualizacao o Wii U conseguiria fazer isso se tratando de que o Hardware dele e fraco! Mas temos que ver que ainda assim a Nintendo consegue fazer bons jogos pros portateis! Pode ser que nos consoles de mesa ela nao tenha tanto sucesso, mas com os portateis a historia muda!
  3. Eu demorei pra platinar esse jogo por causa desse 1% dos cards! No final troquei a internet e de casa (era via radio) por Speedy e tentei o modo online! Ganhei o card que faltava na primeira luta! Fica a dica pra quem nao esta conseguindo chegar nesses 80%! Tente jogar online, de preferencia a partida ranqueada (Ranked Match) que vc ganha varios Info Cards! Agora so na espera do Storm 3 com as classicas lutas com interacao! =)
  4. @denis_a007, eu vi nos guias! Realmente há a opção, mas foi só uma sugestão pra complementar o Portal já que a informação fica retida no Guia! Eu por exemplo vejo as dicas do Portal, só tentando ajudar! =)
  5. É uma sugestão que pode ajudar na hora de achar os troféus! Na listagem dos troféus dos jogos, colocar um símbolo que identifique se o troféu é escondido, se pode ser perdido caso não faça o que é pedido durante a história do jogo, se ele é ganho naturalmente durante a história do jogo, etc, É uma implementação simples, mas evita que perdemos troféus ao ver a indicação de que tal só pode ser conquistado naquele ponto, e se passar dele sem conquistá-lo, terá que iniciar novamente o jogo! Espero ter ajudado com a sugestão!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...