Ir para conteúdo

Danielkwz5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    900
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Danielkwz5


  1. Estou pensando em começar esse jogo para platinar. Como você fez para contornar os bugs?

    Cara comigo bugou poucas vezes, dizem que jogando enquanto está Online na PSN reduz a chance de bugar e eu joguei o tempo inteiro online..

     

    No modo New york minute hardcore que é o modo que você tem que terminar todos os caps sem morrer so bugou uma vez comigo e no chapter 5( Na parte que chega uma van e sai um cara pra eu enfrentar e a porta da van simplesmente não abriu, WTF dai fiquei la esperando abrir ate o tempo do relogio acabar :( ! ! kk)  se não me engano, em nenhum outro modo de jogo deu problema, foi so essa vez mesmo.

     

    O jogo tem bugs mas não chega  a ser como o pessoal fala não, e boa sorte que essa ai vai exigir vontade .


  2. Rosário é bom mesmo, sabem se defender e sabem jogar com bola no pé, sem afobação, aquele camisa 10 Joga muita bola mas em compensação retranca muito em certos momentos e se o atl nacional conseguir envolver eles ai complica, no 1° jogo o Atl nacional quase empatou no 1° tempo por conta disso . Mas vamos ver esse 2° jogo.

     

    Um time que o pessoal não ta dando muita atenção que eu vi que tem qualidade é o Pumas do México, aparanemente não estão dando muita atenção pra libertadores mas é um time bom hein.


  3. Foi sufoco sim no primeiro jogo era 11 atras pra se fechar e no segundo tava 3x2 com Huracan pressionando e o Nacional matou no contre-ataque

    kkkkkkkk no primeiro jogo foi na argentina, em casa qualquer time é favorito, o nacional não jogou tao retrancado assim.

     

    Já no 2° o Huracan achou aquele 2° gol praticamente, foi um golaço do cacete (Se bobear vai competir no Puskas quem sabe), mas dali não fizeram mais nada e o atletico nacional fez o gol no fim pra matar, fora os gols que perdeu..

     

    Atletico Nacional passou tranquilo pelo Huracan que não é um time ruim, é razoavel.. Sobre a vantagem do Rosario , 1x0 da pra reverter fácil;

     

    Pra mim vai prevalecer o melhor futebol e esse titulo fica em Medellin !


  4. Rosário Central melhor que Atl Nacional? 

    kkkkkkkk

    Esses são os 2 melhores times dessa libertadores, mas a diferença do Atl Nacional em questão tática pro Rosário e absurda.

     


    Acho o Rosario mais forte que o Nacional também, o grupo do Nacional para mim era fraco (o Penarol tem historia mas ultimamente...) e tomo sufoco do Huracan, também acho o Rosario o favorito dessa chave até mesmo contra os brazuca

    0x0 e 4x2 é sufoco?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...