Ir para conteúdo

IgorSCCP1910

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre IgorSCCP1910

  1. Valeu, vi que vinha um código no jogo para pensava que era para liberar alguma roupa ou coisa do tipo, pena que meu jogo é seminovo e já usaram o código =/, mas mesmo assim dá para jogar vários jogos da franquia.
  2. Metal Gear Solid: Legaccy. To curtindo bastante o jogo, por enquanto to jogando o "Pearce Walker". PS: Quem jogou ou tem o jogo, onde está o Metal Gear de PS1? Pois na tela de selecionar o jogo, só aperecer o Metal Gear Solid 3(com mais dois jogos do "MSX", o Pear Walker, e o Metal Gear Solid 2(além do outro CD com o Metal Gear 4), tem que fazer alguma coisa para "liberar" o jogo ou ele esta "escondido" em algum lugar?
  3. Metal Gear Solid: The Legacy Collection Só tinha jogado o Metal Gear Solid 3, e sempre quis jogar os outros jogos da franquia, felizmente lançaram esse jogo que conta(se não me engano), com oitos jogos da franquia.
  4. Midnight Club: Los Angeles, to curtindo o jogo, o único lado "ruim" é que ACHO que ele não tem mais suporte online(tanto que mesmo logado na PSN não consigo acessar nenhuma sessão online do jogo).
  5. Agradeço pela ajuda, fiz uma coisa aqui(sem ser nessa lição), e acredito que ttenho que fazer isso durante esse tutorial(tentar arremessar os alunos para fora da arena).
  6. Então cara, essa parte(pelo que entendi quando traduzi), já passei, é a primeira "lição"(algo haver com Combo Kill), a parte que me refiro vem depois dessa, quando primeiramente você tem que segurar [ ], e atacar uns dos alunos, depois você tem que apertar [ ] rápidamente(2° parte da liçã0), e em seguida R1(3° parte), e por fim, essa parte que "travo", que é quando você tem que aperta "O" para agrrar o adversário e arremessar ele, só que faço isso e nada muda, queria saber o que estou fazendo de errado(ou deixando de fazer).
  7. Boa noite, estou tendo uma "pequena" dificuldade para passar da 2° fase "The Animus Tutorial", quando você tem que ensinar dois caras a lutaram, consigo passar até a parte quando você tem que agarrar uns dos personagens com "O", e arremessa-los(pelo que entendi, em algum "poste", ou coisa do tipo), mas faço isso e nada acontecer, gostaria de saber o que tenho que fazer nessa parte, já tentei de tudo, arremessar os personagens várias vezes contra a "parede", arremessar um contra o outro, etc, mas nada muda. Sei que é só apertar Start para sair desse tutorial, mas queria saber como faço para cumpri-la. PS: Esse tutorial é na Memory Block.02, quando você sai do castelo e um soldado pede que você ajude os alunos deles a aprenderem a lutar, você luta numa espécie de Octogano. PS²: Se não pude criar tópico desse tipo, peço desculpas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...