Ir para conteúdo

W0yz3ck_FBI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que W0yz3ck_FBI postou

  1. Galera, estou pedindo dispensa do platoon. Peço por favor, que os membros, não me cobrem um motivo, mas, que apenas respeitem minha decisão. Aprendi muito com a galera do platoon myPSt, que está se fortalecendo cada dia mais. Passei bons momentos por aqui, me diverti bastante e fiz várias amizades, as quais tenho muito apreço. Espero que minha decisão, não reflita negativamente em nenhuma delas. Agradeço pela oportunidade, foi um prazer jogar com vocês! Um grande abraço a todos!
  2. Ish! Então nem dará pra eu ir. Estarei na senzala... =/
  3. Por que será, que tu é tão parecido quanto, como eu lhe imaginava?! Brincadeiras à parte, já rolou aquele evento de games que ocorreria aí em Sampa? Não tiro fotos, mas dependendo do andamento das coisas por aqui. Poderei comparecer ao evento!
  4. @ manu_bc Parabéns brother! 80 knife SS não é pra qualquer um. Acho que deveria existir dog tags douradas para as armas também... Imagine como seria, a dourada da ACB-90! *.* Peguei a dourada do heli de ataque, ontem à tarde! Só falta a da AA mobile, Support e Tank Destroyer 100 SS. Pra fechar as douradas! ^^
  5. Não tinha uma foto menor, tinha? Olha quem está falando! Tsc, tsc, tsc... Estamos aguardando...
  6. Ish, pode esquecer... Ele é mutante e não pode revelar sua identidade secreta. Diz aê, "Outalien"! xD
  7. Fala galera, beleza? Alguém sabe remover informações dos BF3 cards? Encontrei um, que contém as informações que há muito tempo procurava. Mas, há o nome de um clã no meio... Tem como removê-lo, de alguma maneira?
  8. Infelizmente, estarei trabalhando neste dia e horário. ='(( Boa sorte no treino!
  9. Postei do smartphone e o teclado padrão possui algumas limitações (como uma lista com emoticons, onde deveria existir a tecla enter.). Preciso baixar outro teclado.
  10. Veja meu perfil no battlelog e verá que 90 % do meu "playtime", foi gasto em veículos. Sou noob sem tanque (e com também) e nunca fiz questão de esconder este fato de ninguém! Mas passei a jogar menos com veículos, para trabalhar essa minha "deficiência".
  11. 75 % do squad aéreo do elite no time americano e 25 % do squad de veículos aéreos no lado russo... Parabéns, pelo "belo" balanceamento efetuado com maestria, em Caspian Border e em praticamente todos os mapas. Admiro o bom senso do nosso amigo Flávio, que mudou de time voluntáriamente em busca de um balanco mais justo e competitivo. Por inúmeras vezes em Caspian Border, ele sozinho, capturou e defendeu bandeiras importantíssimas no mapa e contribuiu em grande parcela, para obtermos uma estreita derrota nos últimos tickets. Creio que, os métodos de balanceamento, devam visar o aprimoramento contínuo do "teamwork" entre times potencialmente competitivos entre si. Antecipando nos treinos, situações, que poderíamos encontrar em um futuro CF ou treino com outros clãs. Não vejo evolução/aprendizado apenas massacrando o time inimigo, desprovido de suporte aéreo e a porra toda, e remanejando de volta para o time, fulano ou ciclano que poderia "fazer frente", mas que caiu no auto balanço. Sem mais para o momento...
  12. Bora jogar Conquest Domination em Ziba Tower 100 % (knives only)! ^^ Por volta das 23hs.
  13. Valeu demais Uhuxooou! Realmente, muito bacanas foram as mudanças na já apreciada interessante PP2000 (patch atual),que assim como a P90, é muito eficaz no quesito "segurar/conter" a ação do inimigo. Com a diminuição do recoil e aumento da distância efetiva com dano, torna-se minha séria canditada à companheira nas jogatinas diárias! O "hipfire" nesta arma é excelente! Mal posso esperar.
  14. Valeu!!! Peguei um: http://g.bf3stats.co...W0yz3ck_FBI.png Mas como faço pra por no perfil? Sou "noob" em fórums...
  15. Aqueles que ficam abaixo da caixa de texto, mostrando uns parâmetros e talz... Saca?
  16. "XxGuG4XxGHM Postado Há 6 minutos liberei minha M-TAR 21 em Op. Metro, tava jogando modo Rush Em quanto nó defendia as M-Com's na bandeirda "B", percebi que tinha muita gente vindo pela escada de tras do elevador, ai foi só pegar o EOD e sai caçando os cara lá perto até que consegui matar um cara que estava deitado com Bipod." Boa Guga! Tu sabe como utilizar aqueles cards do BF3? Estou apanhando aqui, velho... _________________________________________________________________________________ Boa
  17. Não suporto campers! :superbravo: :superbravo: Mas devemos agradecê-los, por ajudarem-nos a liberar a M-TAR 21. Sem eles, não seria fácil liberá-la! Eu mesmo, já estava quase apelando para o "boost" para liberá-la. Quando perdi meu tanque na Bravo jogando Kharg Island e fui morto por um sniper no caminho de volta para a base americana. Dei respawn na Alpha com o EOD Bot, subi na construção onde ele estava e liberei meu brinquedinho! :coolface:
  18. Acho que eles deveriam colocar uma escada no prédio da Alpha em Operation Firestorm. Sempre passo raiva com AT soldiers, C4 heros & snipers camperando com beacon no teto.
  19. Boa Outlaw! Tu tá problema no IFV! :fuck: Estava tentando rankear nos leaderboards em MBT Vehicles. Minha meta para essas férias, era estar entre os 50 melhores do mundo nesta classe. Cheguei na 45ª posição e desencanei! Isso é beisteira... Não aguento mais ficar atrás de "tank kills", sonhar com kills, C4, RPG, Javelin & Cia. LTDA. Cansei disso tudo!!! :fuuu: Não ligo pra status e atualmente arruino meu skill, em sessões diárias de Conquest Domination. Me divirto pra caramba jogando aquilo e não sinto mais aquela compensação, que outrora sentia dentro de um veículo blindado... (Armored Kill está aí, quem sabe talvez, para renovar minha paixão por tanques...) Meu KDR cai 0.1/0.2 por dia e meu skill despencou de 875 pra 300 em 3 dias, sempre fico com KDR negativo jogando por lá mas, nunca me divertí tanto em BF3 quanto venho me divertindo! O ritmo de acontecimento das coisas alí é frenético e intenso. O cara morre "pra burro" ali, isso é verdade. Mas, depois também ninguém te pega! Sem pressa! Já percebo uma constante melhora nos reflexos rápidos e tempo de reação. Consigo agir na hora certa obtendo sucesso em situações, nas quais eu, antigamente seria morto por um cara acabou de criar a conta na PSN. (Sim, a coisa é séria! Estou começando do zero!) A tendência é melhorar, porque é errando que se aprende. A Knife já é minha 2ª melhor arma e pretendo deixá-la como a melhor até o fim do mês. :fuck: Não busco a "perfeição" (longe de mim!), nem mesmo quero ser o "fodão" do BF3! Apenas estou trabalhando na tentativa de me tornar um jogador mais "completo" e competitivo no game. Deixando de ser um "peso morto" em partidas de no modo "Rush" e em Op. Métro "Conquest". Quero poder ajudar o time, não só dentro da p**ra de um tanque, mas, também conseguir defender uma bandeira/posição, caso eles destruam meu veículo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...