Ir para conteúdo

AmjuniorRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre AmjuniorRJ

  1. Minha lista de jogos para MyPst Awards é: 1 - Dark Souls 3 2 - Uncharted 4 3 - The Last Guardian 4 - Final Fantasy XV 5 - Salt and Sanctuary 6 - Wild Guns Reloaded 7 - Star Ocean: Integrity ana Faithlessness 8 - Street Fighter V 9 - The Division 10 - The King of Fighters XIV Aí estão meus 10 jogos selecionados... não estão por ordem... dia 03 é o sorteio e dia 02 é meu niver.
  2. Não tem problema não, pois eu tbm tenho essa carta e de nada influenciou em pegar o troféu. Pra mim pipocou o troféu do DLC de ganhar no guent com uma pontuação de no mínimo 187 e eu nem tenho a expansão.
  3. O dlc será mesma região do jogo ambos comprados ns ps store americana. Obrigado a todos pela ajuda.
  4. Amigos me tirem uma dúvida, meu dark souls 2 foi divido com um amigo meu a conta dele é americana. Eu jogo e conquisto os troféus na minha conta que também é americana. Sendo assim eu posso comprar os 3 dlcs na minha conta normalmente? Ou eu teria que comprar na dele? Pois os dlcs ficam vinculados a conta da pessoa, não podendo ser usando por outro usuário.
  5. Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu e meu amigo dividimos a conta americana para o jogo dark souls 2. Porém vendo que sairão 3 dlcs para o jogo, gostaria de saber se eu posso comprar os dlcs na minha conta também americana que é a que eu jogo e tenho os meus troféus. Pois os dlcs ficam vinculados a conta que ele está certo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...