Ir para conteúdo

wnaraujo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2512
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Posts postados por wnaraujo


    • Usar uns jogos da Telltale para evoluir o máximo possível na Badge "Descobrimento do Brasil" - Faltam 960 pontos (Concluído check-icon.gif

     

    Dito e feito... foram 5 episódios de Sam & Max (mais do que o necessário, mas aproveitei para fechar logo a série) e consegui mais uma Badge de Mérito:

     

    descobrimento.png
    Descobrimento do Brasil (Mérito
    Conquiste 1500 pontos no dia 22 de abril. Requisito cumulativo.
     
    sam___max_ps3.png
    Sam & Max PS3 (Série
    Platinar todos os jogos da série: Sam & Max PS3.
     
    Em paralelo, FarCry2 andando devagar e sempre....
    • Curtir 4

  1. Sam_%26_Max_Season_2.png

    Jogo: Sam & Max Beyond Time and Space (Series)

     

    Compilando em uma imagem, mas no dia de hoje fechei os cinco jogos dessa temporada. Sempre achei Sam & Max uma "viagem" muito grande, mas até que gostei bem mais desses episódios.

     

    O único ponto contra são os troféus realizados dirigindo que dependem MUITO de sorte (já que os itens aparecem aleatoriamente).

    • Curtir 13

  2. Apóio tanto a do Everest quanto da Fossa das Marianas.

     

    Nós precisamos de mais milestones, só que apenas acima de 2000 troféus e que sejam espaçadas entre si (para termos sempre alguma milestone para atingir). 

    Milestones com menos de 100 trofeús são inúteis pois a maioria já passou disso faz tempo e tem um monte já nesse área.

     

    Concordo totalmente com o raciocínio.

    • Curtir 1

  3. Amigo, não sei se você viu, mas já foi divulgado o conteúdo do season pass: 2 pacotes de multi e 1 de história.

     

    O meu palpite é que, em termos de troféus, serão um DLC de competitivo, e outro de coop. E o da história, claro.

     

    Espero que seja tão difícil e demorado que o U3, ou pelo menos equivalente. O motivo disso é bem simples: que os hunters PNC continuem com a choradeira, enquanto aqueles que jogam por GOSTAR façam os troféus ao longo do tempo (e com um pouco de boost, também, que ninguém é de ferro).

     

    Entretanto, acho que o pessoal da ND vai pegar leve em relação aos onlines... não sei se você percebeu, mas a toada nesta geração está sendo de troféus online muitíssimo mais fáceis e rápidos que os da passada. Vide a trajetória dos onlines da série Assassin's Creed, por exemplo. O Brotherhood foi o pior, e ao longo dos jogos foi ficando cada vez mais fácil.

     

    Não vi... na verdade ainda não tenho PS4. Mas fico contente que estejam pegando mais leve. Mesmo para quem gosta alguns troféus do U3 pegaram realmente pesado. rsrs

    • Curtir 1

  4.  

     

    Sobre as dlcs:

     

    A verdade é que a melhor solução seria se contasse apenas quem completou os troféus dessa dlc. Mas como já foi comentado acima, isso traria um peso desnecessário para o site.

    Desta forma ficamos com 2 possibilidades. Contar a dlc (modo atual) ou não incluir.

     

    Na forma atual a badge acaba tendo um viés, já que muitas pessoas ganham a mesma sem ter jogado a dlc. Já na outra possibilidade (de não incluir a dlc) acaba prejudicando quem tem a DLC.

     

    Olha, sou um usuário que gosto de fazer 100% dos jogos e portanto compro dlcs e seria legal se contasse a mesma. Mas a grande verdade é que a grande maioria dos jogadores do Mypst não compram. É muito comum você entrar num jogo que tem 10.000 pessoas que platinaram e apenas 100 (ou nem isso) que fizeram o 100%. Portanto acho que a maioria deveria prevalecer e as Add não deveriam contar.

     

    Outro ponto é que nem os guias são necessários ter as dlcs (infelizmente), portanto não vejo o porque de as mesmas serem consideradas para Badge.

     

    Por último sei que muitos jogos são vendidos a versão GOTY com todas as dlcs. Mas como comentado acima, acho que essas versões não chegam nem perto das vendas das versões normais, ou pelo menos na conquista de troféus, já que a quantidade de pessoas que completam o 100% na maioria dos jogos é ínfima.

     

    Apenas acho que deveria contar jogos que são GOTY e tem platinas específicas, como Deus EX Director's Cut ou Shadow of Mordor GOTY.

     

     

     

    E essa é uma demonstração sobre a diferença que uma mesma idéia pode fazer com um excelente poder de argumentação.  :rich_guy:


  5.  

     

     platinum.png 73 -Sports Champions  :face8:

    1L774e4c.png

    51 Platina no PS3 (voltei a platinar um jogo de PS3, depois de 16 meses)

    Segunda Platina mais difícil do meu perfil. Segundo o PSNProfiles apenas 0,69% das pessoas platinaram esse jogo. (perde só para FC2)

    Definitivamente o jogo que mais demorei para platinar. Foram apenas 4 anos, 9 meses e 3 semanas  :hihi: 

     

    Estou muito feliz com essa platina. Faz tempo que não suava tanto para conseguir alguns troféus. :)

     

    Nunca fui muito fã do move, tinha ele porque quando comprei o PS3, junto veio o conjunto move. Tanto que só fui jogar esse jogo na minha conta quase um ano depois que já tinha o PS3. Na época pensei, vou jogar porque deve ser algo fácil para ganhar uns troféus. Ledo engano  :hihi: 

     

    Desde o dia que coloquei ele na conta, foram várias as vezes que tentei animar para jogar. O problema é que sempre jogava muito um dia e no dia seguinte ficava com os braços doendo ao ponto de passar por antipático, já que não conseguia levantar a mão nem para cumprimentar os outros. E olha que não sou nenhum sedentário, pratico esportes regularmente desde os 15 anos, apensar de não ser nenhum atleta, já que a bebida e comida não deixam.

    Para piorar, acabei perdendo o meu save em 2014. O que me obrigou a rejogar tudo de novo. :(

     

    O grande problema do jogo é que você não pode considerar ele como um game e sim como um esporte. Tem que jogar regularmente e pouco tempo por dia para não cansar muito o seu corpo. Foi o que fiz. Aproveitei o ânimo que estava para platinar esse jogo e durante o mês de março, joguei todos os dias. Comecei com apenas 30 minutos nos primeiros dias e terminei com 2 horas por dia.

    Também é legal ir alterado os esportes. Já que alguns, como Bocha e Vôlei, cansão muito pouco comparado com os demais.

     

    Na verdade o jogo é bem legal. E os modos: Vôlei, Tênis de mesa e Gladiador são bem legais e divertido. O modo Bocha e Arco e flecha são um pouco chato mas como são fáceis, não tem problema. Recomendo pegar a maioria das estrelas nesses dois modos, inclusive na taça Platina.

    O único modo que é chato e bem difícil é o Disco. Esse modo é nojento. O desafio do disco é pura sorte e fiquei só 3 dias para fazer essa budega (que foi meu último troféu). 

     

    De qualquer forma acho que essa será a minha ultima experiência com o Move.

     

    Resumo:

    Dificuldade da platina: 9/10 (principalmente pelo modo disco)

    Tempo: Gastei 26 horas de acordo com as estatísticas do jogo.

    Nota: 7/10

     

     

     

    #chateado... pronto falei!  :tabom:

    • Curtir 1

  6. Bom dia! Eu havia conquistado a badge 6 platinas em jogo de tiro, agora perdi a mesma sem motivo aparente. Poderia verificar?

     

     

    Provavelmente houve uma mudança nos gêneros, e alguns dos jogos que eram tiro deixaram de ser...

    Consegue levantar quais eram os 6 jogos de tiro que você platinou? Assim conseguimos ver os gêneros deles.

     

     

    Muito provavelmente é a série Uncharted que deixou de ser Tiro a pouco tempo.


  7. Duas notas importantes que me saltaram aos olhos a respeito da notícia...

     

    1) Até porque usar a faixa se faz necessário para segurar a "calcinha" no lugar.  :duvida:

     

    2) "Birdie vestido com roupas similares às de Freddie Mercury"... isso eu previsava ver!

     

    birdievepik.jpg4220012940.jpg

     

    Por curiosidade seguem as outras roupas (com destaque para um Zangief muito gaiola das loucas e um Dhalsim MUITO MANEIRO):

     

     

     

    karintyp2d.jpg
    alex0130pxl.jpg
    alex02jfpdj.jpg
    mikaufprp.jpg
    laura6ho4l.jpg
    fangz6qm6.jpg
    vegauopqb.jpg
    necalli2spgo.jpg
    rashidcdp1k.jpg
    kenxepnp.jpg
    nashtpo3w.jpg
    zangiefknrvj.jpg
    dhalsim3xqqh.jpg

     

     

    • Curtir 1

  8. Bom dia, aconteceu algo inusitado e não encontrei informação relativa sobre isto aqui.

     

    Tentei atualizar o perfil, mas o jogo mais recente no Vita não aparece e minha porcentagem no nível não sobe (está em 61% no consoles e no site da Sony, mas aqui continua em 60%).

     

    O jogo é "Pirate Solitaire" para PS Vita, constatei que o mesmo também não aparece na pesquisa pra mim dentro o site, eu queria perguntar se quando o jogo não consta ele não pode ser exibido ou se preciso fazer algo a mais além de atualizar o perfil?

     

    Obrigado e parabéns pelo portal. :D

     

    Robson, poste no tópico a seguir que o jogo precisa ser cadastrado no portal:

     

    http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1123-cadastro-de-jogos-e-dlcs/page-31


  9.  

     

    Sports Champions full-trophy_0.png

     

    Adorei a imagem da platina com o N de Nani cof cof, bem, é um jogo interessante e extremamente difícil. O modo Disc Golf eu não quero ver mais na frente nunca mais, ao contrário adorei a bocha, voley e principalmente ping pong ( tênis de mesa, ok ok ) estes mesmo enquanto buscava a platina, direto eu jogava sem me preocupar com os troféus e manterei o jogo pelo mesmo motivo. Nas primeiras vezes que joguei, o braço chegou a cansar e o modo mais cansativo e desafiador é o do Gladiador, neste cada adversário ( ganhando ou perdendo ) no médio e difícil me fazia pingar e ter que parar para respirar, embora quando aprende o macete do esquiva para trás + ataque ( ou contra-ataque, já que vc fugiu de um ataque ) ajuda bastante para passar os modos, mas torna as lutas muito demoradas.

     

     

     

    Inveja... muita inveja...

     

    É o maldito jogo que me separa dos 100% dos troféus. Mas eu chego lá... um dia volto com força pro jogo e fecho essa porcaria. rsrs

    • Curtir 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...