Ir para conteúdo

diegao_gs

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre diegao_gs

  1. Pronto. Dinheiro na conta, fim da novela.
  2. Dados da conta enviado. Aguardando pagamento.
  3. Concordo. A conta estava emprestada diretamente para o Peixe, não era em grupo. E mesmo assim ele se acha no direito de cobrar do direito de usar algo que usou de forma errada.. vai entender.
  4. Então vamos ao que interessa, me passa o dinheiro que te passo a senha da conta. Assim que receber o dinheiro vc receberá a senha. Posso enviar MP ao senhor então? Irá responder para negociar? No aguardo.
  5. Kra, o dia que vc me mostrar um prova de que falou que me pagaria no fim do mês, retiro tudo que falei, eu abro mão de receber esse dinheiro. Porque vc nunca falou isso. E seria justamente uma fala dessas que poderia ter evitado toda essa confusão. Falou apenas que tinha feito algumas comprar recentemente (na época). Mas quando fui entrar em detalhes, vc saiu do chat e nunca mais voltou. Tentei tranquilamente enviar mensagens no mesmo dia e esperar o seu retorno mas vc não respondeu. Era tão difícil usar 2 minutos pra falar justamente o que vc supostamente disse que me falou??? pedir pra aguardar o fim do mês? Beleza chefe, você é o único que rala e trabalha aqui... Você começou agora.. eu comecei com meus 13 anos. Isso não é desculpa para desonrar seus compromissos, pelo menos nunca foi para mim. Como não ficar com raiva quando você tenta resolver uma situação e a outra pessoa simplesmente te ignora desde o primeiro contato? tive que buscar meus meios. Sim, entupi de mensagens, e ae? Já que estava lendo as mensagens por que não respondeu ao menos uma delas?!?!?! E procurei a Staff sim porque você não respondia, custava ter respondido? E foi justamente a staff que me recomendou criar este tópico para forcar você mostrar a cara, porque nem eles você respondia. Ah, então a pessoa demora para te cobrar, porque tentou se maleável, ai a partir de um tempo você não se acha mais no direito de pagar.. em que mundo vc vive? porque no meu isso não existe. Tudo isso era completamente e facilmente evitável. E repito, o que custava 2 minutos para entrar e avisar que não podia pagar no momento que me pagava no fim do mês? o que custava responder a uma das mensagens apenas falando isso. Sempre me coloquei a disposição para resolver, todas as pessoas com quem conversei sempre pedi pra falar com ele simplesmente responder as mensagens dar algum retorno.. mas talvez se sentiu importante demais para tirar alguns minutos do seu precioso tempo de trabalhador para negociar comigo. E outra, falou falou e não disse nada.. como vai ficar o dinheiro? Não vi nenhuma explicação de como vai me pagar. Fica posando de bom moço mas o que interessa mesmo não resolveu. Não, Allanhercy, não resolveu. Não vou mandar MP, já tem o suficiente na caixa de entrada dele, basta responder uma daquelas que podemos entrar em acordo. Mas será esse o interesse dele?!
  6. Pelo visto o moderador Peixe02 não está nem um pouco disposto a pagar ou pelo menos se pronunciar sobre a situação. Não responde as dezenas de tentativa de contato e continua entrando com frequência todos os dias no fórum (neste tópico inclusive). Segue um dos prints que tirei, esse foi dia 26/09 Tem que ser um caloteiro muito cara de pau e covarde para fazer isso e não dar as caras.. vergonha =/
  7. bom galera, vou usar o espaço aqui pre reportar um problema ocorrido comigo. o indivíduo é o Peixe02 (moderador inclusive). Até entrei em contato com a administração antes de escrever esse post, mas nem assim consegui que ele retornasse minhas consecutivas tentativas de contato (mensagem privada, mural, ps3, chat, etc..) mas nada do cara. Então tive que recorrer a este tópico. Aconteceu que já havia feito negocio com ele, e acabei compartilhando uma conta minha onde tinha umas DLC e também havia $9,13 doletas na carteira. Ai, sem a minha permissão, ele usou $8,91 para comprar musicas. Só dei falta do dinheiro um tempo depois quando fui tentar comprar uma DLC e o dinheiro tinha sumido. Vi então email de extrato da sony das benditas musicas compradas. Assim que questionei a respeito ele assumiu que gastou mesmo e que estava disposto a me reembolsar, com jogos por empréstimo ou com o valor. Optei pelo valor. Isso aconteceu em Janeiro/2013 (já estamos no fim de setembro), e até hoje não recebi esse valor que ele gastou. Recentemente, há uma semana, entrei em contado de novo com ele para cobrar meu dinheiro, então ficou ciente de que deveria me pagar o valor devido. Mas a partir desse momento, ele simplesmente sumiu.. não entra mais no chat, não responde aos moderadores, não responde minhas mensagens privadas, etc. E tenho reparado pelo perfil que ele continua entrando no forum, porque mostra o status online e o horário no perfil dele... mesmo assim ele não parece dar a mínima para resolver a situação. Acho que não é algo muito honesto se apropriar de algo que não é seu sem pedir permissão ou fazer qualquer tipo de acordo.... pra não usar outras palavras.. fico no aguardo do contato dele para resolver essa situação, que é pagar o que me deve.
  8. vlw Ai ja atrapalha pra platina.. so tenho 1 motion controler e 1 navigation controller =/
  9. Desculpa.. mas não entendi o que querem dizer com "precisa de dois moves". Seria 2 move motion controller (da bolinha colorida), ou 1 move motion controller + 1 move navigation controller, ou 1 move navigation controller + 2 move motion controller? rsrs fiquei na dúvida..
  10. Também não estou conseguindo entrar... deu mesmo erro aqui..
  11. Platinei hj Uncharted 3 (que jogo!!), no mesmo dia que meu Resident Evil 5 chegou..rsrs Agora é rumo à platina do RE5.. mas sem deixar de jogar o MP de Red Dead Redemption que é muito Fo** Ainda preciso acostumar com o MP do Uncharted 3, acho que por influência do RDR ainda não consegui.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...