Ir para conteúdo

Ana_Livia18

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Ana_Livia18

  1. Agradeço sua ajuda, hoje olhamos aqui e está funcionando normalmente.
  2. Os jogos que fiz 100% foram nos Arcade Archives Atomic Robo-Kid e Arcade Archives CONTRA, que foram jogos que meu pai alugou, na conta dele os troféus aparecem aqui no Mypst, na minha que não. No PS3 ganhei trofeu no Pac-Man Championship Edition DX, detalhe que só aparecem os troféus que ganhei no passado no Pac_Man. Meu pai olhou as configurações da minha conta e está tudo ok.
  3. Meninos está acontecendo algo estranho, já olhei minhas configurações de privacidade no PS3 e PS4, minha lista de trofeus está publica, nenhum jogo está como oculto, ontem fiz 100% em 2 games do PS4 e hoje ganhei trofeus num jogo do PS3, já sincronizei com a PSN, mas meus trofeus não aparecem em nenhum site, não sei mais o que tentar. Me ajudem please.
  4. No geral não há problemas, o que me entristeci é eu não aparecer no ranking anual / mensal / semanal da cidade onde moro... Alias percebi que nenhuma das 3 meninas de onde moro aparecem nesse filtro que acabei de falar.
  5. UP - perdi um semanal no ranking onde moro... :okay: era para eu te aparecido em 1ª.... na semana 11/08 a 17/08 fiz 7800 pontos e não apareci no ranking municipal, no geral eu apareci e fiquei em 7ª
  6. No ranking geral eu apareço no anual/mensal/semanal, o qual eu não apareço é no anual/mensal/semanal da cidade onde moro, testei lá e não consta minha psn id.
  7. Meu nome não aparece no ranking anual / mensal / semanal da cidade onde moro, só aparece quando coloco no ranking das meninas, gostaria de também aparecer no ranking geral da minha cidade e poder visualizar minha posição no anual /mensal /semana. obrigada
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...