Ir para conteúdo

PAULO87-MG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por PAULO87-MG


  1. Oi amigos, boa tarde. Hoje meu primo veio aqui em casa para jogarmos Minecraft, más ele não tava conseguindo entrar no jogo. lol

    Eu tenho uma TV de 40 Polegadas HD, e uso cabo HDMI, ele liga o controle aperta START más ele não entra no jogo, alguém tem uma solução?

    Abraço. 

    isso aconteceu com migo também, você tem que estar logado (iniciar seção) ai entra no jogo e aperta start com o segundo controle inicia sessão com outro usuário(segundo controle) e e isso . o jogo não deixa jogar split screen offline sabe la porque. :heim:


  2. por favor pode me ajudar to tentando jogar o coop Battlefield 3 com meu irmão, eu invio o convite ele asseita mais ai apare-se a mensagem sessão full ou algo parecido o que eu faço,fico mandado convite pra ele ou só espero ?


  3. Muita gente não está sabendo disso e acabam atualizando e caindo nessa... digamos "armadilha".

    Temos que divulgar isso o máximo que puder! Em contraparte a Sony não diz nada, o pior é esse descaso!

     

     

    acontece que não ocorreu com todos, alias acho q foram pouco os casos

    ate agora que eu vi so foi vc e meu amigo

     

    o meu ta normal

     

     

    Galera. não é possível que esteja acontecendo somente comigo, depois que atualizei para a versão 4.41 eu ps3 está apresentando uma lentidão extrema ao fazer "loadings" em jogos, coisa que demorava 10 segundos antes de eu atualizar, agora está demorando coisa de 7~10 minutos.

    Não é possível!

     

    Logo depois eu estava jogando Resident Evil 6, dei quit do jogo ai foi pra tela de salvando e pedindo pra não desligar o console, aguardei uns 10 minutos ai apareceu na tela pedindo que eu conectasse o cabo no controle, quando conectei olha ai na imagem o que apareceu.

     

     

    0WhcgKd.jpg?1

     

     

     

    Consequência de tudo:

    Tive que entrar no modo recovery, pois, nao conseguia ligar o console normalmente, sempre aparecia uma mensagem que tinha algo corrompido e que seria necessário fazer uma varredura e depois reiniciar, após a varredura o console reiniciava e ficava uns 20 minnutos com a tela preta, após isso aparecia a mesma mensagem de que algo estava corrompido e precisaria fazer uma varredura, assim ficando nessa eterna volta.

     

    Tive que entrar no modo recovery e usar a opção 5 que é formatar todo o meu HD, perdi todos os meus saves por causa de um erro na Sony que raiva cara!

     

    Após formatar a lentidão ainda persiste, vou ter que aguardar a sony consertar a cagada(ou não) na próxima atualização.

    Há relatos que esses mesmo problema de lentidão também aconteceu com muita pessoas na versão 4.40.

     

    É isso galera esse post serve mais como um aviso, tomem cuidado ao atualizar para o novo firmware. Se vc tem o mesmo problema e conseguiu instalar alguma atualização anterior como a versão 4.40 de algum modo por favor me avise!

     

     

    O meu tá normal. Um super slim novin novin :hehe:

     

    O loading do que tô jogando agora já é demorado por natureza mesmo... (GT 5). Vou testar com outro game.

     

     

    O meu está normal... a única coisa que tenho a reclamar no momento é que atualizar jogo está um parto! Ontem fiquei uma cara para atualizar o AC Revelations e não saia do 0%... são apenas 50mb que não baixavam de jeito nenhum... acabei jogando sem o update....

     

     

    E tem como não atualiza ele? Que eu digo tem como joga online sem atualiza ele, fazer login na conta atual, pois o meu foi só liga na internet e ele já pediu pra atualiza, mais eu não sofro desde problema de lentidão ainda.

     

     

    As funções online do meu estão meio lentas. Se eu tento abrir minha lista de troféus, ele fecha depois de um tempo dizendo que deu erro.

    Os downloads também pareciam mais lentos...

    Fora isso, tudo normalíssimo.

     

     

    parece que so afeta algumas pessoas...

    pode ser que as pessoas com lentidão tão com o HD estourando de cheio e a atualização deu problemas por causa disso...

    infelizmente temos que esperar pra ver

    o twitter no IOS é problematico tambem, sai a atualização 5.4 por ex e 4 horas depois sai a 5.4.1 corrigindo bugs, já aconteceu varias vezes

     

     

    O meu está normal.

    Somente atualizações e downloads estão péssimos, tem dia que vai rápido e tem dias que é um suplicio, fiz atualização do BF2 de 1,78Gb em 20 minutos mas qdo fiz a atualização do NFS The Run no outro dia demorou mais de uma hora para 250mb

    Novo firmware do PS3 chegará no dia 27 de junho e vai arrumar o problema do 4.45

    A Sony revelou que identificou o problema relacionado ao último firmware (de versão 4.45) do PlayStation 3, que deixou o console de algumas pessoas inutilizável.
    Agora, no dia 27 de junho será lançado um outro firmware que consertará esse problema. Ela deverá revelar também os passos de como arrumar para os afetados na ocasião.
    A Sony disse que agradece a compreensão e a paciência dos jogadores.

    :face8:

    Fonte: https://twitter.com/PlayStationEU

     

    liguei meu ps3, informou que foi necessário para atualizar a 4.45 Após o download e instalação, a reinicialização do sistema.
    Mas depois de exibir o logotipo PS3, ele foi para a segunda tela (a fita de fluxo). É suposto exibir XB seguinte. mas nunca vai lá. Apenas a fita de fluxo.
    Eu não posso nem desligar o sistema pressionando o botão de energia. (É Bleeps, mas o sistema não foi encerrado.) Então, eu tentei desligar o cabo de alimentação e plug-in novamente. Ainda o mesmo problema.

    já são mais de 319 paginas de  reclamações no site da playstation

     http://community.us....5/td-p/40712247

    playstation3.pngPAULO87-MG-hall.png

     


  4. Firmware 4.46 é disponibilizado para o PS3; saiba como corrigir o problema do 4.45

     

    .O firmware 4.45, lançado na semana passada, trouxe problemas . A Sony agora liberou o de 4.46 .
     
    Para os que tiveram problemas, siga esses passos:
    Baixe o firmware 4.46 aqui se seu console for americano;
    Em um pen drive, jogue o arquivo em uma pasta "PS3" > "UPDATE";
    Ative o modo de segurança. Para isso, com o PS3 desligado, aperte e segure o botão de ligar. Você escutará um bip. Continue segurando e escutará um outro bip. Continue segurando e você ouvirá um terceiro bip e o videogame desligará. Solte o botão, aperte e segure novamente. Escute o primeiro bip do console ligando e depois um segundo bip. Quando escutar um bip duplo, solte o botão. Se fez isso com sucesso, estará em uma tela que diz "conecte o controle usando um cabo USB e pressione o botão PS";
    Faça o que se pede. Insira o pen drive no console. Selecione a opção "6 - System Update" (tome cuidado para selecionar somente ela) e pressione X. Pressione Start e Select ao mesmo tempo. O PS3 reiniciará e reconhecerá o arquivo no pen drive. Instale a atualização e o seu PS3 voltará ao normal.

    não se esqueça o pen drive tem que estar com o sistema de arquivos em  FAT32 

    caso não esteja baixe este programa não precisa instalar

      http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm

    ele passa para FAT32 qualquer dispositivo ate 32G

    :face8:

    Fonte: https://twitter.com/intent/user?screen_name=PlayStation&tw_i=350113037459521537&tw_p=tweetembed

     

     

    liguei meu ps3, informou que foi necessário para atualizar a 4.45 Após o download e instalação, a reinicialização do sistema.
    Mas depois de exibir o logotipo PS3, ele foi para a segunda tela (a fita de fluxo). É suposto exibir XB seguinte. mas nunca vai lá. Apenas a fita de fluxo.
    Eu não posso nem desligar o sistema pressionando o botão de energia. (É Bleeps, mas o sistema não foi encerrado.) Então, eu tentei desligar o cabo de alimentação e plug-in novamente. Ainda o mesmo problema.

    já são mais de 319 paginas de  reclamações no site da playstation

     http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-Support/Problem-after-update-to-4-45/td-p/40712247

    playstation3.png

     

     

     


  5. Essa quantidade de imagens me deixou zonzo...kkkkk

    Não da pra por algumas em spoiler não???

     

    Fora isso ótima noticia. Tomara que seja um cross-over bacana com muitos personagens. Não gostei do antigo DON. Já que é pra fazer, façam bem feito

    beleza não sei como colocar em spoiler to aprendendo :martelo:


  6. image54.png

    Após reportarmos durante a semana passada o desenvolvimento do misterioso Project Versus J, novas informações surgiram nas páginas da Famitsu, a mais conceituada revista nipônica, o que inclui detalhes sobre os personagens e as plataformas.

     

    Já foram confirmados as presenças de Son Goku de Dragon Ball Z, Toriko do mangá homônimo Toriko e Monkey D. Luffy de One Piece, mas o pessoal da Namco-Bandai já informou que será feita uma votação para decidir os personagens que os fãs mais querem ver no game de pancadaria, o que inclui todo o panteão de heróis da Shonen Jump: Os Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Yuyu Hakusho, Bleach e por ai vai.

    Project Versus J, que deve ganhar um nome decente em breve, será exclusivo de PlayStation 3 e PlayStation Vita, o que indica que ambos serão compatíveis, bem nos moldes do recente PlayStation All Stars Battle Royale.

     

     

    Atualizado

    Project Versus J será lançado para Playstation 3 e PS Vita (AT)

    Project-versus-J-335x500.jpg

    Acaba de ser lançado pela Namco Bandai um hotsite especial do recém-anunciado Project Versus J, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump que irá reunir Luffy (One Piece ), Goku (Dragon Ball ) e Toriko (Toriko ).

    A página ainda não traz nenhuma informação sobre o título, com exceção de uma imagem onde é possível ver a sombra dos personagens mencionados e um anúncio dizendo que mais novidades sobre o game serão divulgadas no dia 17 de dezembro.

    O novo crossover está sendo comparado ao conhecido Jump Super Stars, game que reúne diversos personagens da Shonen Jump batalhando entre si. Ainda não se sabe para quais plataformas o jogo está sendo produzido, mas especulações apontam diretamente para o Nintendo 3DS .

    Atualização: De acordo com o site Siliconera , Project Versus J será lançado para Playstation 3 e PS Vita. A informação foi descoberta através de um novo scan da revista Shonen Jump. Outra novidade é que o game não irá se resumir apenas as presenças de Goku, Luffy e Toriko.

    Os fãs vão poder votar nos personagens que gostariam de ver em Project J. A revista também possui outras séries populares como Naruto, Hunter x Hunter, Gintama, Bleach, e Dr. Slump. O lançamento de Project J acontece em 2013.

    projec-versus-j-336x500.jpgproject_Versus_j_thumb.jpg

     

    Obrigado a :good:http://gameworld.com.br

    http://www.anmtv.xpg.com.br

     

    Só espera pra vê né S2_S2

    14976-crossovers-naruto-one-piece-bleach-fairy-tail-dragon-ball-z1.jpg

    1126645845.jpg

    Goku-Luffy.jpgPAULO87-MG.pngtumblr_m9a8bswf361rtsmzeo1_500.jpg

    cropped-fan_art_anime_crossover_naruto_luffy_one_piece_bleach_dragon_ball_goku_popular_poster_by_ladygt93.jpg

     

    0549534fc7fa2be0dff36b294ee04201.png

     

    fanfiction-misc-originais-anime-x-anime-436047,031120122011.jpg

     

    tumblr_m9f8m4Emmr1rq75bto1_500.jpg

     

    Holy+Book_d42481_4204283.png

    • Curtir 1

  7. Comprei o Jogo já. Esta Baixando pela Psn. Enquanto isso vou fazendo a introdução e separando um dos que para mim vai ser o melhor Guia que Ja fiz na vida. One Piece é uma das melhores séries que ja vi....

    o jogo da psn tem legenda em espanhol mudando o idioma do ps3 ? to muito curioso vo compra de qual quer jeito,mais ia ser legal se tivesse não manjo nada de inglês que vergonha, :( mas não fas diferença assisto o desenho desde o começo PAULO87-MG.pngonepiece01.jpg


  8. Descobri a pouco tempo que tem muitos jogos com legendas e áudio em espanhol, não sabia que mudando "Idioma do Sistema" para espanhol muitos jogos ficam com este idioma.

    Estou fazendo uma lista com os jogos que tem legenda em espanhol ou português vou listar algum mais preço ajuda se alguém souber de algum manda que eu atualizo a lista .

     

    Para mudar o idioma do console faça isso vá ao menu do PS3 em "Definições" »»» "Definições de Sistema" »»» "Idioma do Sistema" e altere para o Idioma Espanhol.

    O bom disso é que se o jogo não tem o idioma Português, pelo menos o deixando em Espanhol já dá pra entender a história do jogo, e por isso o jogo fica mais interessante e divertido!!

     

    Os games que sei até o momento:

     

    007:Quatum of Solace (R2 UK) Em Espanhol

    Alone in the Dark (R2 UK) Em Espanhol

    Alpha Protocol (R2 UK) Legendas

    Anarchy: Rush Hour (Store) (R1) Legendas

    Armored Core For Answer (R2 UK) Legendas

    Army of Two (R2 UK) Em Espanhol

    Army of Two: The 40th Day (Todas as Versões) Em Espanhol

    Assassin's Creed (R1 e R2) Em Espanhol

    Assassin's Creed 2 (R1 e R2 na Black e White Edition) Em Espanhol

    Assassin's Creed Brotherhood (R1 e R2 na Cocex Edition) Em Espanhol

    Avatar - The Game (R1 e R3) Em Espanhol

    Apache: Air Assault (R2 UK) Em Espanhol

    Bakugan Battle Brawlers (R2 UK) Em Espanhol

    Battle Tanks (R1) Em Espanhol

    Battle Fantasia (R2 UK) Legendas

    Battlefield 1943 (R1) Em Espanhol

    Battlefield Bad Company (R2 UK) Em Espanhol

    Battlefield Bad Company 2 (R2 UK e Ultimate Edition) Em Espanhol

    Batman AA (Todas as versões) Em Espanhol

    Bayonetta (Todas as versões) Legendas

    Beijing 2008 (R2) Em Espanhol

    Beowulf (R1 e R2) Em Espanhol

    Bionic Commando (R2 UK e R3) Legendas

    Bioshock (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Bioshock 2 (R1, R2 UK e R3) Em Espanhol

    BladeStorm: The Hundred Years War (R1) Legendas

    BLAZBLUE calamity trigger (R2 UK) Legendas

    Blazing Angels (R1 e R3) Legendas em Espanhol

    Blazing Angels: Squadrons of WWII (R2 UK) Legendas

    Blur (R2 UK) Em Espanhol

    Bomberman Ultra (R1) Legendas

    Borderlands (Todas as Versões) Em Espanhol

    Braid (Todas as versões) Em Espanhol

    Brain Challenge (R1 e R2 UK ) Em Espanhol

    Brothers in Arms: Hell's Highway (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Brutal Legend (todas as versões) Em Espanhol

    Bulletstorm (R2 UK) Em Espanhol

    Burn Zombie Burn! (R1) Em Espanhol

    Burnout Paradise (Store Version e Ultimate Box UK R2) Em Espanhol

    Buzz (R2 UK e Especial Edition) Em Espanhol

    Call of Juarez: Bound in Blood (Todas as versões) Em Espanhol

    Cars Race'o'Rama (R2 UK) Em Espanhol

    Castlevania Lords of Shadow (R1, R2 UK e R3) Legendas

    Civilization Revolution (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Clash of the Titans (R2 UK) Em Espanhol

    Colin McRae Dirt (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Colin McRae Dirt 2 (R2 UK) Em Espanhol

    Conan (R2 UK) Em Espanhol

    Condemned 2: Bloodshot (R1 e R2 UK) Legendas

    Crash Commando (R1) Em Espanhol

    Critter Crunch (R1) Legendas

    Crysis 2 (R2 UK e R3) Em Espanhol

    Damnation (R2 UK) Em Espanhol

    Dante's Inferno (Todas as versões) Em Espanhol

    Dark Sector (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Darksiders (Todas as versões) Em Espanhol

    DC Universe Online (R2 UK) Em Espanhol

    Dead Space 1 (R1 e R3) Legendas

    Dead Space 2 (R3 e R2 UK) Em Espanhol

    Dead Rising 2 (R2 UK e R3) Em Espanhol

    Dead To Rights (R2 UK e R3) Legendas

    Def Jam Rapstar (R2 UK) Legendas

    Demon's Souls (R2 UK) Em Espanhol

    Destroy all Humans: Path of Furon (R2 UK) Em Espanhol

    Devil May Cry 4 (R2 e R3) Em Espanhol

    Digger HD (R1) Em Espanhol

    Diner Dash (R1) Em Espanhol

    Dirt (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    DJ Hero (R2 UK) Em Espanhol

    Dragon Age: Origins (R1, R3 e R2 na Ultimate Edition) Legendas

    Dragon Age 2 (R2 UK) Legendas

    Dragon Ball Raging Blast (R1 e R2 UK) Legendas

    Dragon Ball Raging Blast 2 (R2 UK) Legendas

    Dragon Ball Z: Burst Limit (R2 UK) Legendas

    Droplitz (R1) Em Espanhol

    Dynasty Warrior Gundam (R2 UK) Legendas

    Dynasty Warrior Gundam 2 (R2 UK) Legendas

    Dynasty Warrior 6 (R2 UK) Legendas

    EA Sports Active 2 (R2 UK) Em Espanhol

    EA SPORTS MMA (R2 UK) Legendas

    Eat Lead (R2 UK) Em Espanhol

    Enslaved: Odyssey to the West (Todas as versões) Em Espanhol

    Eternal Sonata (R2 UK) Legendas

    Everybodys Golf (R2 UK) Em Espanhol

    EyePet (R2 UK) Em Espanhol

    F1 2010 (R2 UK) Em Espanhol

    Fairytale Fights (R1 e R2 UK) Legendas

    Far Cry 2 (Todas as Versões) Em Espanhol

    Fat Princess (R1) Em Espanhol

    Fatal Inertia EX (R3 JP) Em Espanhol

    F.E.A.R. (R2 UK) Em Espanhol

    F.E.A.R. 2 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Ferrari Challenge (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    FIFA 08 (R1 e R3) Em Espanhol

    FIFA 09 (R2 UK) Em Espanhol

    FIFA 10 (Todas as Versões) Em Espanhol

    FIFA 11 (R2 UK) Em Espanhol

    FIFA Street 3 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    FIFA World Cup 2010 (R2 UK) Em Espanhol

    Final Fantasy XIII ( Todas as Versões) Legendas

    Fist of North Star: Ken's Rage (R2 UK) Legendas

    Flow (PSN R1) Em Espanhol

    Flower (PSN R1) Em Espanhol

    Folklore (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Fracture (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Fritz Chess (R2 UK) Em Espanhol

    Front Mission Envolved (R2 UK) Legendas

    Fuel (R2 UK) Em Espanhol

    G-Force (R2 UK) Em Espanhol

    G.I. Joe The Rise of Cobra (R2 UK) Em Espanhol

    Genji (R2 UK) Legendas

    Ghost Recon Advanced Warfighter (R2 UK) Em Espanhol

    Ghost Recon 2 (R1) Em Espanhol

    Ghostbusters (Todas as versões) Em Espanhol

    God of War Collection (R1 French Version Canada) Em Espanhol

    God of War III ( R1 French Version Canada) Em Espanhol

    God of War Origins Collection (R1) Em Espanhol

    Golden Axe: Beast Rider (R1 e R2) Legendas

    Gran Turismo 5 Prologue (R2 UK) Em Espanhol

    Gran Turismo 5 (R2 UK) Em Espanhol

    Grand Theft Auto IV (Todas as versões) Legendas

    Gravity Crash (Store USA) Em Espanhol

    GTI Club+ (R1) Legendas

    Guitar Hero 3 (R3 e R2 UK) Em Espanhol

    Guitar Hero 5 (R2 UK) Em Espanhol

    Guitar Hero Metallica (R2 UK) Legendas

    Guitar Hero World Tour (R2 UK) Em Espanhol

    Guitar Hero: Aerosmith (R2 UK) Em Espanhol

    Guitar Hero: Greatest Hits (R2 UK) Legendas

    Hasbro Family Game Night Vol. 3 (R2 UK) Em Espanhol

    Harry Potter and the Half-Blood Prince (R2 UK) Em Espanhol

    Haze (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Heavenly Sword (R1, R2 e Platinum) Em Espanhol

    Heavy Rain (R1) AEm Espanhol

    Hellboy: The Science of Evil (R2) Legendas

    Heroes Over Europe (R2) Em Espanhol

    Hokuto Musou (R2 UK) Em Espanhol

    Homefront (R2 UK e R3) Em Espanhol

    Ice Age 3 (R2 UK) Em Espanhol

    IL-2 Sturmovik (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Infamous (R1) Em Espanhol

    Inferno Pool (store usa) Em Espanhol

    Invincible Tiger: The Legend of Han Tao (store) Em Espanhol

    Ironman (R2 UK) Em Espanhol

    Ironman 2 (R3) Em Espanhol

    Jericho (R2 UK e R1) Em Espanhol

    Juiced 2 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Just Cause 2 (R2 UK) Em Espanhol

    Kane & Lynch Dead Man (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Kane & Lynch 2: Dog Days (R2 UK) Em Espanhol

    Katamari Forever (R2 UK) Em Espanhol

    Killzone 2 (Todas as Versões) Em Espanhol

    Killzone 3 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Kung Fu Panda (R2 UK) Em Espanhol

    L.A Noire (R1 e R2 UK) Legendas

    Lair (R2 e R3) Em Espanhol

    Larry Box Office Suite (R2 UK) Legendas

    Legendary (R2 UK) Em Espanhol

    LEGO Batman (R2 UK) Legendas

    LEGO Indiana Jones (Todas as Versões) Em Espanhol

    LEGO Indiana Jones 2 (R2 UK) Em Espanhol

    LEGO Rock Band (R2 UK) Em Espanhol

    LEGO Star Wars: The Complete Saga (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Little Big Planet (Todas as Versões) Em Espanhol

    Little Big Planet 2 (R1) Em Espanhol

    Lost Planet (R1) e Extrem Condition (R2 UK e R3) Legendas

    Lost Planet 2 (R2 UK) Legendas

    Lost: Via Domus (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Lumines Supernova (Store R1 e R3) Em Espanhol

    Madagascar Kartz (R2 UK) Em Espanhol

    Mafia 2 (R1 e R3) Em Espanhol

    MAG (R1 e R3) Em Espanhol

    Magic The Gathering: Duels of the Plain Walkers (PSN USA) Em Espanhol

    Mahjong Tales: Ancient Wisdom (PSN USA) Em Espanhol

    Majin and the Forsaken Kingdom (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Marvel Super Hero Squad: The Infinity Gauntlet (R2) Em Espanhol

    Marvel VS Capcom 3: Fate Of Two Worlds (R2 UK) Legendas

    Mass Effect 2 (R2 UK e R3) Legendas

    Matt Hazard blood bath and beyond (PSN USA) Legendas

    Medal of Honor: Airborne (R2 UK) Em Espanhol

    Megamind (R2 UK) Em Espanhol

    Mercenaries 2: World in Flames (Todas as versões) Em Espanhol

    Metal Gear 4 (R1) Legendas

    Midnight Club Los Angeles (R2 UK e R2 Complete Edition) Legendas

    Mindjack (R2 UK) Legendas

    Mini Ninjas (R2 UK) Em Espanhol

    Mirror's Edge (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Modnation Racers (R1) Em Espanhol

    Monopoly (R2 UK) Em Espanhol

    Monopoly Streets (R2 UK) Em Espanhol

    Monstruos vs Alienigenas (R2 UK) Em Espanhol

    Mortal Kombat (R2 UK) Em Espanhol

    Mortal Kombat vs. DC (R2 UK) Em Espanhol

    Moto GP 08 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Moto GP 09/10 (R2 UK) Em Espanhol

    MotorStorm (R1 e R3 JAP) Legendas

    MotorStorm ( R2 UK e R3 Complete Edition) Em Espanhol

    MotorStorm: Pacific Rift (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Mushroom Wars (PSN USA) Em Espanhol

    MX vs ATV Reflex (R2 UK) Legendas

    My SIMS Sky Heroes (R2 UK) Legendas

    Naruto Ultimate Ninja Storm (R2 UK) Audio(japonês) e Legendas em Espanhol

    Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 2 (R2) Audio(japones) e legendas(espanhol)

    Naughty Bear (R2 UK) Em Espanhol

    NBA 2k7 (R2 UK) Em Espanhol

    NBA 2K8 (R2 UK) Legendas

    NBA 2K9 (R1 e R2 UK) Legendas

    NBA 2K10 (R1 e R2 UK) Legendas

    NBA 2K11 (R2 UK e R3) Legendas

    NBA Live 2010 (R2 UK e R3) Em Espanhol

    Need For Speed Undercover (R1) Legendas

    Need For Speed Hot Pursuit (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Need For Speed Shift (R1 e R3) Legendas

    Need For Speed Shift 2 (R2 UK R3) Em Espanhol

    NHL 2K8 (R2) Legendas

    NHL 2K9 (R2 UK) Legendas

    Ninja Gaiden Sigma (R2) Legendas

    Ninja Gaiden Sigma 2 (R2 UK) Legendas

    No More Heroes: Heroes' Paradise (R2 UK) Legendas

    Noby Noby Boy (PSN USA) Em Espanhol

    Oblivion GOTY (R2 Uk e Platinum) Legendas

    Operation Flashpoint: Dragon Rising (Todas as versões) Em Espanhol

    Operation Flashpoint: Red River (R2 UK) Em Espanhol

    Overlord (R1) Audio e Legendas

    Overlord II (R2 UK) Em Espanhol

    Overlord Raising Hell (R2 UK) Em Espanhol

    Pain (PSN USA) Em Espanhol

    Peggle (PSN USA) Em Espanhol

    PES 2008 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    PES 2009 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    PES 2010 (R1) Em Espanhol

    Pirates of the Caribbean: At Worlds End (R2 UK) Em Espanhol

    Pixeljunk Eden (PSN USA) Em Espanhol

    Pixeljunk Shooter (R1) Em Espanhol

    Planet 51 (R2 UK) Em Espanhol

    Play TV (R2) Em Espanhol

    Portal 2 (R2 UK) Em Espanhol

    Prince of Persia (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Prince of Persia Forgotten Sands (R3 e R2 Collector Edition) Em Espanhol

    Prince of Persia Trilogy (R2 UK) Em Espanhol

    Prototype (R2 UK) Legendas

    Pure (R2 UK) Em Espanhol

    Race Driver Grid (Todas as versões) Em Espanhol

    Race Driver Grid Reloaded (R2 UK) Em Espanhol

    Racket sports (R2 UK) Em Espanhol

    Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic (R1) Em Espanhol

    Rainbow Six: Vegas (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Rainbow Six: Vegas 2 (R1 e R2 UK) Em Espanhol

    Raise from Lair (R3 JAP) Em Espanhol

    Ratchet & Clank (R2 UK Platinum) Em Espanhol

    Ratchet & Clank Future: En busca del tesoro (R2 UK) Em Espanhol

    Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (R1) Em Espanhol

    Resident Evil 5 (Todas as Versões) Legendas

    Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction (R1 e R3) Em Espanhol

    Red Dead Redemption (Todas as versões) Legendas

    Red Dead Redemption: Undead nightmare (R2 UK) Legendas

    Resident Evil 5 (Todas as Versões) Legendas

    Resistance: Fall of Man (Todas as Versões) Em Espanhol

    Resistance 2 (Todas as Versões) Em Espanhol

    Resonance of Fate (R1 e R2 UK) Legendas

    Ridge Racer 7 (R2 UK) Em Espanhol

    Rise of Lair (R3 JAP) Em Espanhol

    Rise of the Argonauts (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Band (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Band 2 (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Band AC/DC (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Band Lego (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Band The Beatles (R2 UK) Em Espanhol

    Rock Revolution (R1) Em Espanhol

    Rogue Warrior (R2 UK) Em Espanhol

    One Piece: Pirate Warriors (USA) (JAP) Em Espanhol

    psn Renegade Ops (USA) Em Espanhol

    psn BloodRayne:Betrayal (USA) Em Espanhol

    psn Outland (USA) Em Espanhol

    psn Scott Pilgrim vs. The World: The Game(USA) Em Espanhol

    psn The King Of Fighters XIII(USA) Em Espanhol

    PlayStation All-Stars Battle Royale (Todas as Versões) Português e espanhol

    Dishonored (Todas as Versôes) "‹ áudio legenda Em Espanhol

    Borderlands 2 (Todas as Versôes) áudio legenda Em Espanhol

    Resident Evil 6(Todas as Versôes) áudio legenda Em português e espanhol

    Hitman Absolution (Todas as Versôes) áudio legenda Em Espanhol

    Lara Croft and the Guardian of Light(todas as versões) Em Espanhol

    • Curtir 3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...