Ir para conteúdo

Reaper61690

Trophy Hunter
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Reaper61690 postou

  1. Bem galera, estou colocando para troca meu GTA IV Complete Edition Black Label (R1). Sintam-se livre para fazerem propostas, eu me interesso praticamente por qualquer tipo de jogos, menos anuais, esporte e corrida, de resto tem chances de me interessar. Meus principais interesses são: Valkyria Chronicles, DmC - Devil May Cry e Splinter Cell Blacklist. No entanto sintam-se livres para fazerem outras propostas. Meu perfil no Troca Jogo: http://www.trocajogo.com.br/profile/leonardomagno PS: Só troco em mãos no Rio de Janeiro.
  2. Mas pô, eu etava falando obviamente falando dentre os jogos lançados até agora. Claro que vai vim muito mostro por aí. Dos anunciados The Wicher 3, Unchaterd 4, Kingdom Hearts 3, MGS V por exemplo prometem arregaçar.
  3. O interessante é que são 2 jogos, sendo que um deles não foi lançado para o PS3. No entanto eu acho que estão pegando pesado nessa onde de "requentation" para o PS4.
  4. Para mim não tem jeito, Infamous Second Son só não é o jogo mais interessante do PS4, como também de toda Next-gen, pelo menos na minha opinião.
  5. Para mim o SONHO seria se no primeiro ano eles mandassem: Exclusivos: Uncharted 4 Infamous Second Son Resistance 4 The Last Guardian The Dark Socerer Crash Bandicoot Rogue Galaxy 2 Multiplataformas: Kingdom Hearts 3 Final Fantasy XV The Witcher 3 Metal Gear Solid V: The Pantom Pain Tekken 7 Acho muito cedo para anunciarem um TLOU 2.
  6. Aqui no Rio de Janeiro tu acha PS4 custando 1.400 reais no centro da cidade, mas mesmo assim acho que só compro meu lá para final do ano que vem. Tem muita pouca variedade de jogo no console, e em contrapartida eu ainda tenho bastante coisa para jogar no PS3.
  7. Wolfenstein não tem PT-BR ? Mancada em. É a Bethesda que está publicando o jogo, sendo a empresa que são já passou da hora de abrirem os olhos para isso. Mesmo assim é muito bom ver tanto jogos na nossa língua. Dos grandes lançamentos eu acho que só Wolfenstein e Thief ficaram de fora, oque é uma pena.
  8. Quarta-Feira eu já vi as versões do 360/PS3 de Watch Dogs sendo comercializadas numa Lojas Americanas aqui perto de casa. É assim que esses trecos vazam...
  9. Olá amigo. Tem como você confirmar se esse Beyond é a versão com legendas e dublagem PT-BR e se o The Last of Us ainda está com o Online Pass ? Vi no seu perfil que que você é do Rio de Janeiro assim com eu, então teria como a gente fazer essa possível transação pessoalmente ?
  10. Estou atrás de alguns jogos, são eles: Valkyria Chronicles GTA V Castlevania Lords of Shadow 2 Estou buscando esses jogos no Rio de Janeiro com a negociação sendo feita pessoalmente. Por Correios eu até posso pensar dependendo da situação, mas eu só pagaria depois de receber, mas é difícil, minha preferência é negociação feita em mãos mesmo. Também saliento que procuro jogos bem cuidados com ótimo estado de conservação, por isso que gostaria de ver umas fotos antes. Quanto ao preço estou disposto a pagar valor de jogo USADO, se for para pegar um jogo que é praticamente o mesmo preço do novo eu pegaria o lacrado, então tenham isso em mente por favor. Abraços.
  11. Não é algo que faço ou faria, mas não acho que só por causa disso as pessoas deveriam não fazer também. Tenho os meus motivos pessoais para tal. Primeiro que gosto de mídia física e sequer tenho um jogo digital, segundo que isso é sim realmente muito arriscado, 30 R$ podem valer o risco, agora multiplica isso por dezenas de jogos, pois é. Terceiro que eu não estaria sendo dono de nada, estou comprando algo bastante abstrato, não sou dono de nada. Dividir compra acho de boa, isso é super normal ao meu ver, quanto a comercializar lucrando....Bem mais uma vez não é algo que eu faria, os motivos como comprador já citei, como vendedor por questões morais minhas, no entanto eu também não julgo quem o faz, até porque aparentemente a SONY e as produtoras tem preocupações mínimas quanto a esse assunto, então eu não vejo o porque de eu esquentar a cabeça se nem os principais afetados se importam tanto.
  12. Eu gosto muito é da Big Boy games. Tem bons preços e chega rápido. Fora essa eu tenho comprado jogos em ML ou de pessoas físicas aqui na minha cidade mesmo.
  13. Eu tive sorte de não ter jogado jogos realmente péssimos nessa geração. Os piores acho que foram Mortal Kombat vs DC, Dragon Age II (Esse foi o jogo mais decepcionante da geração para mim), CoD MW 2 e Crysis 2. Que eu me lembre esses foram os que mais torci o nariz, embora eles sejam de certa forma aclamados. Agora essas tranqueiras que todo mundo mete o pau, teipo NeverDead, Ride to Hell, Alien Colonial Marines, Haze e etc...Sei que são jogos ruins mais justamente por saber eu não procurei jogar. Tem o Duke Nuken Forever, que eu até tenho, mas esse eu na verdade gosto muito apesar da recepção que teve.
  14. O primeiro game que joguei em um PS3 foi o God of War 3, peguei o console emprestado uns dias só para jogar o maldito jogo, depois de zerar devolvi. Agora o primeiro jogo que joguei no MEU PS3 foi o primeiro Uncharted. Cheguei tão empolgado da loja com o meu PS3 que liguei e tasquei o Uncharted no console e não parei até zerar. Foram 8 horas que passei direto vidrado no console. O que pega mais ainda é que na época trabalhava de madrugada então quando eu sai de manhã já com o pagamento no bolso fui direto aqui no centro da cidade no Rio de Janeiro e peguei o console, cheguei em caso só deu tempo de tomar banho, nem comer eu comi...hahaha. Muito boa aquela sensação.
  15. Definitivamente não. Me desfiz do meus Master Syste, Mega Drive e PS1 Fat e sei o arrependimento que isso me deu anos depois. Além do meu PS2 SLIM que tenho aqui que mesmo desbloqueado eu pretendo manter, meu PS3 com tanto jogo original vai para o caixão comigo. PS4 vai demorar um tempo ainda para mim, só vou COMEÇAR a pensar nisso ano que vem. Nem vai ser sacrifício de minha parte, pois tenho jogo para caramba me esperando no PS3.
  16. Existem alguns requisitos que um jogo tem que ter para eu me interessar pela Platina. O primeiro é que além de eu gostar muito do jogo, ele tem que me dá aquela vontade de querer continuar jogando. Tem muito jogo que eu gosto mas que não me dá essa "sede", depende muito do game. A segunda é que realmente não faço de jeito nenhum essas platinas que EU considero que tem muitos troféus "chatos" de conseguir, como MK, MvsC 3, LBP2, MP3 e mais alguns. A terceira é que limo quase que instantanemente jogo com troféus online, porque eu simplesmente não curto muito essa modalidade, inclusive para se ter noção os únicos jogos que realmente pode se dizer que joguei MP no PS3 foram U3 e KZ3, o resto eu dou uma olhada para ver como é ou talvez nem isso. Se eu perceber que estou me aborrecendo mais com uma platina do que me divertindo eu paro imediatamente, pois na minha concepção se eu não estiver me divertindo, todo o trabalho não tem sentido, foi o que aconteceu com o Castlevania LoS por exemplo, que apesar de ser considerado uma platina "simples" e de fato é, tanto é que falta muito poucos troféus para mim. Mas tem 1 que me deu tanto nos nervos que deixei a platina para outra hora e até hoje está na fila.
  17. Meu primeiro PS3 Slim travou 3 vezes, sendo as 2 primeiras no Uncharted 2 e a terceira numa travada mortal no Dragon's Dogma na qual nunca consegui recuperar meu console que tinha apenas 8 meses (2 meses depois de terminar a garantia) e acabei tendo que comprar outro que estou com ele até hoje. Inclusive eu desanimei muito com o DG, jogo que estava gostando demais, mas até hoje tenho cagaço de jogar.
  18. O primeiro game de PS3 que eu joguei e zerei foi o GOW III, no entanto não acho que conta pois foi no PS3 de um primo que peguei emprestado. Agora meu primeiro game de PS3 que fechei foi o primeiro Uncharted, que tinha comprado junto com outros 4 games (Demon's Souls, Tekken 6, Ninja Gaiden Sigma e MGS4) antes mesmo do console.
  19. Meu Marvel Ultimate Alliance 2 eu penei bastante para conseguir ano passado. Não vendia em NENHUMA loja, não encontrei em nenhum fórum, no ML só tinha 2 sendo oferecido a preços irreais (perto de 200 reais) e mesmo no "Troca Jogo" a situação é complicada. Minha cagada épica foi que justamente no TJ eu achei o único cara aqui do RJ que tinha o jogo disponível para troca, além dele ter interesse em um jogo meu, acabei trocando ele pelo me ex Ratchet and Clank Tools of Destruction, um ótimo negócio. Tales of Graces f também foi tenso. Não foi tão difícil quanto o Marvel, mas era impossível de achar em loja e no TJ ninguém queria se desfazer dele, acabei pegando um usado por 100 reais no Mercado Livre. Ressaltaria também alguns jogos que não tenho, mas quero ter e que são complicados de achar também. Skate 3 não é impossível, mas exige uma certa persistência, Valkyria Chronicles tem se demonstrado complicado também. Um jogo que recém adquiri interesse e também não é fácil é o Folklore; Siren Blood Curse é outro inferno pois só saiu em mídia física no Japão, europa e Australia, e os números de cópia são limitados. A versão de One Piece Pirate Warriors em inglês é bastante complicado também.
  20. Sou fã da série e fiquei impressionado como o jogo ficou IGUAL ao seriado, não só no quesito visual, mas como na sua essência também. Quando achar num preço bom é compra certa.
  21. Eu sinceramente não ligo. Estava MUITO empolgado com o jogo antes e ainda estou MUITO empolgado com o jogo, então para mim é compra certa. Sempre olho essas análises especializadas com um pouco de ceticismo para não deixarem ela me limitares, até porque vivo discordando de boa parte delas. Em contra partida eu já vi muitos jogadores mesmo falando bem do jogo, principalmente a galera que curtiu o primeiro LoS, o que é justamente o meu caso. Então irei correr para o Abraço, e na pior da hipóteses como não pego em jogo com preço alto (Só de 100 para baixo) me preju não será muito alto se minha opinião bater com as das análises (O que acho muito difícil), qualquer coisa eu mando para troca ou venda.
  22. Na verdade eu achei muito pouco, pois um jogo desses merecia o triplo disso. Fechei ele hoje com 73h de jogo e já irei me aventurar no post-game e quem sabe a platina. Para mim Ni No Kuni já é o melhor RPG da geração ao lado de Dragon Age Origins, meus 2 queridinhos dessa geração. Level-5 e Studio Ghibli mitando em tudo que fazem mais uma vez, acho que é obrigatória para qualquer fã de RPG, ainda mais para quem curte Pokemon.
  23. Isso é realmente muito lamentável. Infelizmente Enslaved será lembrado daqui a alguns anos como um jogo obscura e um dos mais underateds da geração, pois tenho ele aqui e achei um ótimo game, não pretendo me desfazer dele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...