Ir para conteúdo

MarcelooR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcelooR postou

  1. procurem por mypstomriddle me passem p de vcs para eu fazer tb
  2. Marcelo Roni nao kkk, poem minha id ai TomRiddleBR
  3. Add meu nome ai senhorita, TomRiddleBR, qualquer horario de segunda a quinta, fds ate as 18h, bjs me liga.
  4. cala boca kazuya kkkk, ta valendo as 30 doletas, pelo tamanho que o expansão traz novo, tu mal tem a primeira versão que n queria me vender kkk
  5. Joguei a atualização e nao deu em nada, so abriram uma sala do lado do telefone com alguns itens novos, e so... como assim o jack quebra uma parede com uma pá e nós nao podemos abrir uma porta com um machado ??
  6. so queria saber o porque postar a noticia quase 2 meses depois de sair o rumor, no mais sera mto bem vindo o jogo.
  7. só eu reparei e lembrei...que a noticia da fonte é de 15 de julho e essa foto tava rolando na net fazia uns 2 meses ja ?
  8. que merda ja tenho todos kkk, pelo menos o lords of fallen nao é o complete edition, entao sem a dlc com trofeus kkkk, mesmo assim boa line-up pra quem nao tem nenhum.
  9. Ontem recebi uma verificação, mas foi por email, igual aquele qur vc faz quando poem a conta no console pela primeira vez.
  10. Mamy esse jogo ja nao tem faz tempo ? ou é uma versão diferente do jogo ?
  11. é lista de ALGUNS jogos,que o pessoal vão poder JOGAR na E3 nada disso relacionado a conferencia pessoal, entao os GOW, Crash e todos os outros rumores podem aparecer ainda, e não estarem para jogar, que eu me lembre em 2014 o Uncharted 4 foi anunciado e nao tava la pra galera jogar, então...só esperarem
  12. Não me lembro de ter pego TWD season 2 no PS4...em que mês foi isso ?
  13. Segunda negociação com o Edu e esta tudo ok, comprei o killzone shadow fall dele.
  14. to jogando o game aqui, o troféu "invisible man" pode ser feito junto com os pontos de moral !!, fiz todos da fase, só nocauteando os inimigos e o troféu subiu no fim da fase! Edit: Ainda da pra salvar os prisioneiros.
  15. Mto foda, saiu o trophy set do Dark Souls 3 e Dirt Rally tb, jaja sai os jogos mais epicos do PS2 pro PS4 com troféus, tipo Black e NFS MW.
  16. A descrição do troféu "Match Master" não está errada ? ou vc esqueceu de colocar o video ?
  17. Diga-me um jogo que aconteceu isso então...quando é platina ja lança com o set de troféus completo, exemplos mais recentes? Resident Evil Revelations 2 e Life is Strange... exemplo doque vc pensou que eles poderiam colocar no ultimo episodio via patch e não veio... The Walking Dead Season 2, infelizmente não tem platina, só se lançarem um jogo full com todas dlc's incluidas em midia fisica, ai poderia ter platina assim como foi Back to the Future.
  18. é o mesmo jogo ja lançado, porem com todos os 4 episodios ja liberados, inclusive essas 2 dlcs que tb fazem parte do jogo lançado em fevereiro.
  19. Interessante a conferencia da bethesda, veremos como vai ser as outras !!
  20. Colega me tira uma dúvida as missões de contrato tipo demolição, precisão e secreto, precisam ser feitas todas em sequencia ? Ou posso optar por exemplo, fazer a primeira fase, terminar com demolição, ai repito a missão pra fazer secreto e etc! Funciona ? Alguém chegou a testar ?
  21. Todo mundo preocupado com FF XV e eu aqui esperando o Life is Stranger EP2 kkkk
  22. Fiquei curioso com a função do touch pad direito, deve ser estranho segurar um controle desses, já que os do PS e XBOX os botões ficam onde esta esse touch pad, e o analogico onde ficam os botões. Vai entender...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...