Ir para conteúdo

DSouza_Vasco-91

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre DSouza_Vasco-91

  1. Então, eu comecei um new game do zero pra tentar pegar esse shard e mesmo assim não aparece quando eu aperto L3. E eu tenho ctz que peguei todas, já conferi a cidade toda duas vezes. Tem como vcs me falarem mais ou menos a localização dela?
  2. Aham, tenho certeza. Tipo, eu não coleto esse shard automaticamente ao fazer a missão, pelo menos comigo não veio, mas ao que parece ele só está disponível nesse missão. Pegou blz, não pegou já era. Quando eu faço a missão e aperto L3 o shard não aparece no radar e eu não consigo achar. Tu pode me dizer mais ou menos em que parte da missão que fica esse shard?
  3. Pior que eu tentei entrar no online e não consegui, já era msm, acho que só consegue entrar no online quem tinha conta antes de eles fecharem o servidor. Mas ao menos a campanha é bem legal.
  4. Como eu faço pra pegar esse shard ae que tá com as setas? Eu já peguei todas nesse distrito e só falta essa. A segunda missão do jogo e o único momento em que o Cole vai nessa parte, mas os shards ainda não tão disponiveis pra a gente pegar. E quando eu tentei ir por baixo da ponte depois de completar a missão, não tem como chegar até o shard. Alguém sabe como pega-la?
  5. Agora que os servidores tão off, não é mais possível pegar os troféus do Anarchy mode ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...