Ir para conteúdo

LucasMSouza16

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4314
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Tudo que LucasMSouza16 postou

  1. Para quem queria uma "resposta" por parte da Sony quanto a aquisição da Activision/Blizzard pela Microsoft. Acabou de sair a notícia de que a Bungie foi comprada pela Sony e agora faz parte da PS Studios. 

    1. kabanas22

      kabanas22

      Tlvz o Destiny 4 venha com uma ótima qualidade igual  ao primeiro game da série... esté D3 infelizmente deve vim no mesmo nível do Destiny 2 (que não é ruim, mas passa longe do primeiro)

    2. TED

      TED

      Se já era difícil, agora é impossível sair uma continuação de Myth... eu curti demais o segundo game dessa série, lá nos primeiros games que joguei para PC... 


      A treta do Destiny 2 tem mais relação com a Activision do que com o jogo ser inferior ao primeiro... Quando a Activision publicou o game eles provavelmente picaram o jogo inteiro para lançar 6 bilhões de DLC's, daí o game tinha aquela impressão de estar meio capado no lançamento... Isso influenciou demais na construção da player-base. Acho que (não me lembro se foi antes ou bem pouco tempo depois) antes da primeira DLC do game a Bungie já rompeu os laços com a Activison, por motivos de eles quererem controlar o conteúdo da DLC. Mas o jogo é muito bom, mesmo a versão de lançamento!

      Não creio que se compare a compra da MS, mas pelo menos a tia Sônia não ficou parada e foi logo buscar um lenço para enxugar as lagrimas dos fã-boy.

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      A aquisição da Bungie não é "resposta" da Sony, porque essas negociações começaram meses antes do anúncio sobre a Activision. E a Bungie continuará independente e multiplataforma, não vai mudar nada nos jogos deles.

       

      Ou seja, o objetivo da Sony não era adquirir mais exclusivos para o PlayStation, mas sim investir em novos jogos-serviço e multiplataforma através da experiencia e ferramentas da Bungie.

  2. Preços do PS5 no Brasil: R$4999,00 e R$4499,00. 

     

  3. Achei o visual do PS5 bem animal, eu olho pra ele vejo a sensação do futuro. Engraçado que eu vejo um arranha céu futurista quando olho pra ele. Foi bacana pensar num modelo sem leitor, considerando que o preço deverá ser alto. Queria que a Sony tivesse anunciado um novo GOW também. Daqui a uns 3 ou 4 anos eu pego o console com certeza.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Esse tipo de plástico aí não adere tanta poeira quanto parece... achei que meu Xbox One S ia fica preto aqui, em uma semana, pois ele é branquinho e eu moro em uma avenida onde o tráfego de veículos é alto, logo, tudo fica preto em uma semana se não limpar rs. Mas para minha sorte, que nada, tá branquinho, limpo só aos sábados mesmo, passo uma trincha para tirar o excesso de poeira e limpar com a trincha até ajuda a remover o acumulo nos orifícios e desobstruí-los para melhorar a refrigeração... A limpeza do PS4 faço da mesma forma :) 

    3. wildanimal86

      wildanimal86

      sensação do futuro = dorgas hehe

  4. Pra quem é fã de Tomb Raider, o game de 2013 e o Temple of Osiris estão gratuitos na Steam.

  5. Começou ainda não, na verdade tá bem devagar o grupo lá, mas se quiser participar estamos ae.
  6. Mais uma excelente temporada de Better Call Saul estreando... vamos ver se o próximo Emmy vai continuar deixando a série sem nenhuma premiação.

    1. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Vai ter mais temporadas? Estou esperando sair todas pra eu assistir.

    2. LucasMSouza16
  7. Você procura emprego por tanto tempo, e quando consegue, não tem relação alguma com a sua área. As atividades não são legais de fazer para essa pessoa, e caso ela resolva sair pra focar em encontrar uma vaga na sua área, volta pra lista de desempregados, não tendo nenhuma garantia que vai conseguir o seu objetivo, pois o mercado deste setor está complicado. Ao mesmo tempo, ficar no emprego atual não está ajudando muito, pois não há nenhum ganho de experiência na área em que esta pessoa se formou, e ela não está feliz nesse trabalho.

    1. LucasMSouza16

      LucasMSouza16

      Basicamente o dilema que estou passando no momento...

  8. #147 - Without Escape Jogo de terror indie bizarro. Platina fácil de fazer, é só pegar um guia pra não perder nada e relaxar. Só não ponho 1 de dificuldade porque não basta apenas zerar o game. Nada mais a comentar. Dificuldade Pessoal: 2/10
  9. Boost finalizado! Podem trancar o tópico.
  10. Lembre-se de manter as mulheres em varios lotes diferentes depois de criar os Sims. Sugiro fazer um save 2 após o sexo com todas.
  11. Sim, mas é bem aleatório, pode levar 1 tentativa ou 50 por exemplo. Na época que joguei teve um gringo que conseguiu na tentativa 75. Eu tentei 7x e consegui no máximo gêmeos. Boa sorte!
  12. Olha, tem que usar e abusar dos traços românticos. Põe 7 mulheres e 1 homem na casa
  13. #146 - Mortal Kombat X + Dlc Depois de vários anos finalmente platinei MKX. Pra mim o melhor MK que já joguei, apesar de não ter uma história tão legal quanto o anterior. Faltou também um "Motor Kombat" atualizado pra diversão ficar completa. Ótimo game, um dos melhores do gênero no PS4! Pretendo jogar o 11 daqui a alguns meses, espero que seja tão bom quanto esse ou até melhor. A dublagem brasileira é bizarra, chamar a Pitty para dublar? Sério? Ela é cantora (muito boa por sinal), e não dubladora, e isso não trouxe um marketing muito positivo. Platina mediana e demorada, muitos troféus de grind. Mesmo sendo um jogo de 2015, o online ainda está bem movimentado, lotado de apelões é claro. Dificuldade Pessoal: 6/10 100%: 4/10
  14. Se for verdade já é uma lineup de primeiro ano bem superior a do PS4. PS5 tem tudo pra ser o PS definitivo, desde que a Sony não vacile.
  15. Qual o seu número? Achei um grupo pra boost
  16. #145 - Detroit: Become Human Que jogo maravilhoso! Mais uma bela obra do estúdio Quantic Dream. Detroit mostra a convivência de androides e humanos num futuro não tão distante assim. De início flui bem, mas conforme o tempo passa, a relação vai enfraquecendo. O game segue o estilo de escolhas já conhecido da produtora, e elas REALMENTE tem impacto no enredo, algo que o Beyond Two Souls (que era um bom jogo também) deixou a desejar. Não considero o melhor jogo deles, pois Heavy Rain é uma obra prima inigualável, o que não diminui este título. A platina é fácil sim (com guia), ainda assim é preciso zerar o game duas vezes e tomar cuidado com os QTES na primeira jogada. Pelo menos não existe um troféu de QTE absurdo como o Kamikaze de Heavy Rain. No menu do game tem uma androide que conversa com o jogador (fazendo a quebra da quarta parede), te fazendo um questionário ou até mesmo analisando as suas escolhas. A dublagem é sensacional, umas das minhas favoritas até então. Jogo obrigatório para amantes de boas histórias. Só não indico para quem não curte este games nesse estilo que se assemelham a filmes interativos, se este for o seu caso achará o mesmo chato, uma pena. Dificuldade Pessoal: 4/10
  17. Beleza, por enquanto só tem nós 2 hehe. Veja se tu acha mais interessados, precisamos de mais 10.
  18. #144 - Carmageddon: Max Damage Eu sei que Carmageddon é uma franquia clássica dos anos 90, mas esse último jogo da série me fez repensar sobre quais games atuais valem a pena comprar. Não é um jogo ruim, só também não traz nada de especial, ele é bom para quem é muito fã dos antigos, a fim de matar aquela saudade e só. A mecânica de gameplay é datada. A câmera atrapalha bastante, pois ela deixa vários pontos cegos enquanto estamos dirigindo. Os carros parecem que tem sabão nas rodas, pois rodam com extrema facilidade, é irritante, e não adianta falar que varia por causa do terreno, porque isso ocorre no asfalto também. A CPU não é inteligente, entretanto, ela une os outros competidores para ferrar você literalmente, por exemplo eu estou tentando pegar um item e vem dois rivais para bater no meu carro PQP, eles nem mesmo disfarçam que estão brigando entre si. Em virtude do seu motor gráfico, os tempos de loading são um pouco demorados, sendo que o jogo nem é pesado. O jogo não traz muitas variações, então você faz a mesma coisa o tempo todo, só muda o cenário. É isso até o fim dos 16 leveis. O online é morto, não sei como ainda não fechou o servidor. São poucas pessoas tem esse jogo aqui no MyPSt também, então a zoação que teria nesse modo é inexistente. Não há uma história no jogo, e sim apenas um mero conceito para motivar toda a destruição. A trilha sonora é legal, mas depois de longas horas de gameplay fica chato ouvir sempre as mesmas músicas. Os troféus não são tão difíceis, todavia são demorados e o game ainda buga alguns deles, haja paciência, e se for fazer o online, faça o quanto antes, pois é impossível conseguir na raça. Joguei esse game em partes para não enjoar e só peguei firme agora em 2020. No fim de todo o transtorno, de todas frustrações as quais eu tive com esse título, jamais irei procurar saber sobre essa saga novamente, marcará para sempre as minhas platinas, só que negativamente. FUJA DISSO AQUI! NÃO TENTE FAZER ESSA PLATINA! Para quem já tem o jogo e não o platinou, desejo sorte e paciência. E pode ter certeza que será implatinável daqui a alguns anos . Por enquanto só 11 pessoas platinaram aqui no site e no mundo foram 347 de acordo com o PSN Profiles. Dificuldade Pessoal: 5/10
  19. #143 - Bloodstained Ritual of the Night O sucessor espiritual dos Castlevanias do "nintendinho". Ótimo game, apesar do preço dele ser um pouco elevado. A platina é fácil, mas demorada, pois tem que obter todas os itens do jogo, sejam armas, roupas, comidas, acessórios e por aí vai. Eu ainda fiquei um tempo melhorando os atributos e explorando o castelo para descobrir segredos (as melhores batalhas são as secretas). Alguns chefes são chatinhos, nada que algumas tentativas não resolvam. Quando eu platinei, a Miriam estava no level 70, com quase 300 pontos de ataque. Dificuldade Pessoal: 4/10
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...