Ir para conteúdo

MatheusDB

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que MatheusDB postou

  1. Boa tarde a todos!

    Caso seja proibido só avisar que removo!
    Estou querendo dividir games - através de conta primária/secundária - com meu irmão (eu com meu console e ele no dele) para podermos jogar um os jogos do outro. É possível?
    Se permitido, alguém poderia linkar algum post que explique ou me mandar nas respostas aqui como se faz as contas primárias e secundárias.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MatheusDB

      MatheusDB

      Então minha conta como secundária não ganharia troféus em N jogos? Aí complica. kkkk

    3. GanseySargent

      GanseySargent

      Isso mesmo, Matheus. Ela não poderia mais jogar os games que estão na sua conta através do perfil dela; somente se a sua estiver como primária no console. 

      Basicamente falando:

      Conta primária - você pode jogar o conteúdo da conta através de outros perfis no console.

      Secundária - você só pode jogar na conta que o game está.

       

      Como você dividiria com um amigo, é essencial que cada um tenha a conta do outro  ativada como primária, sacrificando outros perfis no processo. Mas, caso sua namorada não jogue ao mesmo tempo que vcs, vocês podem ficar trocando o console primário da conta sempre que não estiverem mais jogando...

    4. GanseySargent

      GanseySargent

      Esse lance dos troféus só serve pra jogos em contas que não sejam as pessoais. Tipo: você joga em um perfil, mas o game está em outro diferente, então você não poderia ganhar troféus se essa conta estivesse como secundária (pois vc não teria acesso aos jogos pela sua conta pessoal). Os troféus só seriam adquiridos na conta que você pudesse jogar, enquanto que se a conta do jogo estiver como primária você pode pegar troféus em qualquer perfil do console.

      Como você deixaria sua própria conta (a que você usa) como secundária, não teria problemas, pois os jogos estão na biblioteca do seu perfil, possibilitando que você os jogue e pegue troféus ao mesmo tempo que consegue jogar também os da conta do seu amigo (que estaria como primária no seu videogame).

  2. Uma dúvida de leigo: É possível utilizar e iniciar jogos usando um pendrive como armazenamento externo? Ou apenas HDD/SSD permitem isto?

    1. Her1kr

      Her1kr

      PS3 desbloqueado com o Hen/HFW:

       

      Sim. Você pode fazer isso. Basta criar uma pasta chamada "GAMES" (em maiúsculo) e arrastar a pasta dos jogos nela. Isso vale tanto pra Pendrive quanto para HDD/SSD externo.

       

      PS4 (bloqueado/original):

       

      Você pode iniciar jogos instalar APENAS em HDD/SSD externo; Pendrive não.

  3. #14 - Mortal Kombat X Platina demorada, apenas. Se gosta de jogos de luta é bem prazerosa de se fazer. Única parte chata ao meu ver foi o grind com Brutalities para farmar level (e olha que nem demora tanto). E bora pro 11 agora.
  4. Esqueçam... Resolvido e platinado! Foi só refazer uma facção. Obrigado pela ajuda!
  5. Olá a todos! Minha dúvida é em relação a este troféu de atingir o LV 50 em todas as 5 facções do game. Pois bem... Existe alguma maneira de monitorar quais faltam? Já que quando mudo de facção ela volta para o LV 1. É normal isso? Na minha cabeça estava fazendo a última facção, mas quando atingi o LV50 o troféu não pipocou... Tem relatos de bug ou devo ter esquecido alguma mesmo? Obrigado desde já!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...