Ir para conteúdo

MatheusCard

Trophy Hunter
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MatheusCard


  1. 11 horas atrás, kabanas22 disse:

    Concordo 

    Peru estava gigante mesmo. 

     

    Rapaz culpa do Rueda... ele em 6 ou 8 meses de Flamengo jogou 2 finais e foi 2 vices (isso pq pegou o Fla ja nas 4ªs de final e outra já na semi final). Única coisa boa dela foi fazer Cuellar jogar (antes era 2ª opção de banco do Fla), enquanto Marcio Araújo era o títular kkkkkkkkk  

    Rueda, que começou o segundo tempo perdendo de 2 a 0, só foi fazer a primeira substituição aos 42 do segundo tempo!! detalhe: ele estava jogando com 3 zagueiros.
    Como sempre imaginei, é um técnico fajuto.

    • Haha 1

  2. Atuação monstruosa do Daniel no jogo de hoje e ótima copa américa do G Jesus, o qual vem jogando bem em todas as partidas até aqui, e mesmo assim segue sofrendo críticas desonestas sem embasamento em geral, por pura implicância do pessoal por fatores do passado recente.

    • Curtir 1

  3. Vou consertar pra você:

     

     

    O jogo foi transformado em um romance lésbico... Parece aqueles filmes que, outrora campeões de bilheteria, depois do sucesso lançaram uma continuação brega direto no telecine light.

    Dentro deste contexto de comparações com filmes, torço para que aconteça como na franquia ''The Godfather'', onde o primeiro filme foi muito bom, e o segundo, se não melhor, foi tão bom quanto o primeiro, por ter tido uma grandiosa ambição e não temer mudanças e ainda, de certa forma, melhorar alguns elementos do primeiro filme.


  4. É preciso incluir cada vez mais as comunidades marginalizadas nas grandes obras, The Last of us é isso, o que é lamentável é o Joel no primeiro jogo, retratando a masculinidade.

    Lembrando que a Ellie, mulher, guerreira e empoderada que salva o homem.

    Bacana que ainda temos pessoas com pensamento crítico e divergência de idéias no fórum, isto sempre gera debates saudável.

    Em relação aos jogos, estou só esperando Ghost of Tsushima e talvez o Death Stranding. Já os outros 2, por mim, podem esperar 2020 para chegar.


  5. problema que a crunchyroll tem um player horrível, fora que a forma de organização deles é bem merda. Exemplo, Terraformars, você clica no icone e entra nos episódios, eles começam pelos episódios censurados, em seguida vem os sem censuras e no final jogam a segunda temporada. O problema é que em nem um lugar diz que os primeiros episódios são CENSURADOS, ai o cara termina de ver e só se da conta que os sem sencuras existem depois que já viu toda a primeira temporada. 

     

    Deviam investir num sistema parecido com o da Netflix, bem mais intuitivo e facil de localizar episódios e também de lembrar onde parou de assistir.

     

    Outra coisa chata que acho no Crunchy, é que quando da algum problema no up do episodio aparece uma mensagem dizendo que o problema pode ser na sua internet, a culpa nunca e deles.

     

    O player é bem ruim mesmo, mas o sistema de fila eu achei bacana e útil para se organizar no que estiver acompanhando.


  6. - O que é um esquerdista?

     

    - É alguém que interpreta o mundo de acordo com uma luta de classes, independente da situação.

     

    Presta atenção no que você escreveu.

     

    Não apareça aqui querendo falar merda em termos absolutos ("só porcarias", escrito acima) e depois querendo dar aquela lacradinha básica em forma de discurso afetado com palavras eruditas.

     

    Pegue o seu monóculo, vá, e não peque mais.

    Certo, quando eu comentei ''só porcarias'' apenas expressei, de forma simples, minha opinião pessoal. Sem tentar impor em nenhum momento nada a ninguém, diferente do seu caso, onde citou meu comentário para tentar desqualificar minha opinião, apenas por provavelmente o comentário ser êmulo em relação a sua opinião e visão própria.

    Em relação minha outra frase, isto é algo evidente que acontece e sempre vai acontecer em qualquer sociedade e tempo, se você quer traçar um paralelo, como já foi feito, como uma luta de classes, de certa forma não vai estar nem certo nem errado, é algo mais profundo, algo mais humano que independe de classes, algo que advêm da natureza humana de querer se impor sob os outros indivíduos de qualquer forma possível, essa é apenas uma destas formas.


  7. Puxa vida, pessoal!

     

    Vejam só essa!

     

    Acho melhor ninguém mais baixar os jogos da Plus, já que o Matheus fez esta defesa tão eloquente sobre a qualidade deles.

    Tem gente que gosta desse tipo de porcaria, não me proponho nem a defender nem atacar esse pessoal do masoquismo.

    Enfim, gosto ainda é gosto, mesmo com a sociedade neste status quo, onde todos são tentados a impor suas convicções sob os outros através de ofensas e boicotes.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...