Ir para conteúdo

MatheusCard

Trophy Hunter
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MatheusCard postou

  1. e ai coleguinha, poderia me emprestar a conta com o late shift?
  2. Os primeiros eps de Megalobox realmente me iludiram, e a luta final foi absurdamente decepcionante. Mas mesmo assim vale ser assistido.
  3. Porcaria mesmo, só a do Divinity está boa
  4. Finalmente David Neres convocado, Tite tava de sacanagem. Estava achando que ele era holandês.
  5. Não acho certo generalizar isto. Existem casos à parte que ficam bons, como por exemplo ''Terror em Silent Hill''
  6. Quando ficou assim aqui eu só mexi naquele negocio lá do DNS e ficou normal, n sei se tem algo relacionado, mas realmente ficou normal novamente
  7. Não possuo o menor expecto por este jogo... tomara que me surpreenda.
  8. Emprestei um jogo para ele e tudo ocorreu de forma rápida, prática e amigável. Recomendo.
  9. Emprestei uma conta para ele e ocorreu tudo bem, rápido e comunicativo, recomendo.
  10. Ficou faltando o poderoso gustagol nesta convocação teste ai, o Rogério com certeza matou ele e substituiu-o por um robô
  11. Bom, Pelo menos agora a plus de março vai ficar um pouco mais útil por conta desta noticia.
  12. Ni No KuNi 2 - Revenant Kingdom - LucasIIGD; Spelunker World - xPLuFFye.
  13. Dentro deste contexto de comparações com filmes, torço para que aconteça como na franquia ''The Godfather'', onde o primeiro filme foi muito bom, e o segundo, se não melhor, foi tão bom quanto o primeiro, por ter tido uma grandiosa ambição e não temer mudanças e ainda, de certa forma, melhorar alguns elementos do primeiro filme.
  14. Bacana que ainda temos pessoas com pensamento crítico e divergência de idéias no fórum, isto sempre gera debates saudável. Em relação aos jogos, estou só esperando Ghost of Tsushima e talvez o Death Stranding. Já os outros 2, por mim, podem esperar 2020 para chegar.
  15. O player é bem ruim mesmo, mas o sistema de fila eu achei bacana e útil para se organizar no que estiver acompanhando.
  16. Certo, quando eu comentei ''só porcarias'' apenas expressei, de forma simples, minha opinião pessoal. Sem tentar impor em nenhum momento nada a ninguém, diferente do seu caso, onde citou meu comentário para tentar desqualificar minha opinião, apenas por provavelmente o comentário ser êmulo em relação a sua opinião e visão própria. Em relação minha outra frase, isto é algo evidente que acontece e sempre vai acontecer em qualquer sociedade e tempo, se você quer traçar um paralelo, como já foi feito, como uma luta de classes, de certa forma não vai estar nem certo nem errado, é algo mais profundo, algo mais humano que independe de classes, algo que advêm da natureza humana de querer se impor sob os outros indivíduos de qualquer forma possível, essa é apenas uma destas formas.
  17. Isto serve para qualquer parte do espectro, tanto para o opressor quanto para o oprimido. No fim, todo mundo apenas quer sempre possuir uma certa razão absoluta em todos os casos, impondo sua própria visão e ignorando a dos outro.
  18. Tem gente que gosta desse tipo de porcaria, não me proponho nem a defender nem atacar esse pessoal do masoquismo. Enfim, gosto ainda é gosto, mesmo com a sociedade neste status quo, onde todos são tentados a impor suas convicções sob os outros através de ofensas e boicotes.
  19. É um serviço bacana, teria sido bem-vindo, não que seja tão necessário à nossa realidade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...